SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Brasil - Verdade nua e crua!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brasil - Verdade nua e crua!

Mensagem por RodrigoPick em Qua Abr 13, 2011 12:17 am

Pessoal, primeiramente gostaria de
esclarecer que o artigo que segue não é de minha autoria, porém tomei a
liberdade em postá-lo, pois achei que o mesmo é de utilidade pública.

Formação de Preço da Gasolina

Gasolina "A" 800ml (pura, vendida pela Petrobras) = 0,80.
Álcool anidro 200 ml (20% misturado à gasolina) = 0,24
TOTAL = 1,04

CIDE - PIS/COFINS (IMPOSTOS FEDERAIS) = 0,44
ICMS (IMPOSTO ESTADUAL) = 0,64
TOTAL DE IMPOSTOS (104% DO PREÇO BRUTO!) = 1,08.
TOTAL (CUSTO + IMPOSTOS) = 2,12

LUCRO DA DISTRIBUIDORA (EM MÉDIA POR LITRO) = 0,08
FRETE (EM MÉDIA POR LITRO) = 0,02
LUCRO DO POSTO (EM MÉDIA POR LITRO) = 0,25
VALOR NA BOMBA COM IMPOSTOS = 2,47
VALOR NA BOMBA SEM IMPOSTOS = 1,39

Se você consome 200 litros de gasolina por mês, o bolo fica assim dividido:

DONO DO CARRO (OTÁRIO 1) GASTA: 494,00
DONO DO POSTO (OTÁRIO 2) GANHA: 50,00
DONO DO CAMINHÃO (OTÁRIO 3) GANHA: 4,00
PETROBRÁS (JÁ NÃO TÃO OTÁRIA ASSIM) GANHA: 16,00

GOVERNO
(Que não tem verba para segurança, saúde, educação ..etc, mas tem
bastante para mensalão e diga-se de passagem para gastar R$ 1.000.000,00
agora nesta posse presidencial) -
EMBOLSA: R$ 216,00

FONTE : http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24077

Pois é, enquanto não acabarmos com estes impostos absurdos, o Brasil não vai pra frente.

_______________________________________________________________________________________________________________
Nada é mais forte do que o coração e o companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Re: Brasil - Verdade nua e crua!

Mensagem por Gzee em Qua Abr 13, 2011 8:06 am

R$ 2,47 :O tá barato por ai onde é??? aqui cobram R$2,93 por meros 800 Ml de Gasolina e 200 Ml de aĺcool, sendo que meu velho sedan nem sabe mais o que é alcool tadinho (é o mal de alzhaimer shauhsuas)

_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever

Mensagem por Fad 22 em Qua Abr 13, 2011 8:35 am

Aqui 2,47 é o Álcool misturado com H2O...

/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

http://fad22.110mb.com/

Mensagem por RodrigoPick em Qua Abr 13, 2011 12:41 pm

Pois é, também achei barato de mais 2,47.

Aqui na minha cidade, adtivada ta 2,98, comun acho que ta uns 2,60 por ai... O preço subiu mes passado, com essa porra do novo reajuste -.-"

Ainda bem que tenho moto e faço 42km/l \o/ E viva as 125cc \o/

Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por Gzee em Qua Abr 13, 2011 2:37 pm

hsauhsuahsua ainda bem que eu ando pouco sauhsauhsua e por incrivel que pareca meu fuca consegue fazer 10km/l hsuahusah

Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

Gzee

Mensagem por Fad 22 em Qua Abr 13, 2011 2:55 pm

Vai ver porque o texto é do tempo em que a gasola era 2,47...

/ F / I / A / T / Lovers
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagem por giovani turbo em Qua Abr 13, 2011 7:39 pm

Aqi o alcool ta 1,99,e a gasola comum 2,79!!

Meu voyage num ta nem veno combustivel!!! Fazendo 4 KMs com 1 litros,não tem como. kkkkkkkkkk.....
giovani turbo
Enula WR Superturizmo
Enula WR Superturizmo

Mensagem por pieman3k em Qua Abr 13, 2011 8:28 pm

Saindo um pouco da conversa sobre combustíveis, mas ainda sim mantendo verdades sobre o Brasil como foco, e não deixando de ressaltar a frase "Pois é, enquanto não acabarmos com estes impostos absurdos, o Brasil não vai pra frente.", vale mencionar que o consumo de produtos falsificados em excesso também tem os impostos excessivos como principal causador, e as tais "campanhas anti-pirataria" não tem o efeito esperado, pois os preços altos não incentivam ninguém a utilizar produtos originais, deixando esse luxo apenas aos mais abastados (dependendo do produto), e quanto ao resto da população? TALVEZ se o tal poduto passar a ser fora de linha.
pieman3k
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por Gzee em Qui Abr 14, 2011 8:13 am

um exemplo prático para vocês agora
Intel Core2Duo E7500 BOX
em:
Loja Física, compra em mãos = R$ 287,00 ~ R$ 300,00
Loja Virtual, compra pela net = R$ 250,00 ~ 280,00
Do paraguay, em mãos = R$ 198,00~ R$ 210,00

Agora me expliquem qual a diferença de eu comprar aqui um Core2Duo E7500 BOX 2.93Ghz 3MB e de eu comprar no paraguay um Core2Duo E7500 BOX 2.93Ghz 3MB??
Não respondam eu sei, é o imposto, pois o meu E7500 ao passar pela alfandega recebera a carga de imposto de metade do valor dele em R$, logo:
198 / 2 = 99
198 + 99 = 297
Preço total após passar na alfandega R$ 297,00.
Vocês ainda tem alguma dúvida de onde vem nossos produtos??

Gzee

Mensagem por RodrigoPick em Qui Abr 14, 2011 11:23 am

Isso se a alfandega te pegar... depende do lugar que vá, eles não param, ou simplesmente não tem pessoas para te pararem.

Exemplo, quando fui para a casa da minha cunhada em Quaraí, divisa com o Uruguai e sua cidadezinha pacata, mas, contendo alguns "FreeShop", 1 eletronico, 2 de roupas e 1 de calçados. Os preços nos FreeShop é um absurdo de barato, ao lado da loja de eletronicos, existe ou uma loja "normal", na vitrine tinha um som, Sony Genezi de 1100 rms, o que eu queria ter comprado, custando aproximadamente R$2.000,00 e ao lado o FreeShop, com o mesmo som custando R$1.200,00. Resumindo, onde a pessoa vai comprar? Claro que nos mais barato, sendo que o produto é o mesmo. Só pra ressaltar, garrafinhas de Haineken, aquelas de 355ml, custando US$0,90 a garrafa!!! É um bisurdo!!!
Voltando ao assunto, comprei um tenis por lá, da Nike, por US$100,00 aproximadamente R$190,00, e quem disse que existia guardas na ponte? É brabo, o pessoal ia de lá pra cá de cá pra normalmente.
Resumindo, saí no lucro e de tênis novo e umas cositas a mas!! Very Happy

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por pieman3k em Qui Maio 12, 2011 2:09 pm

Tome nota de que existe um limite de transações (em dólares) que varia dependendo de cada país, em transações internacionais, para que não considerem contrabando.

Agora voltando ao nosso país (sem adjetivos, senão ficaremos até o ano que vem citando, e até um boca suja acharia isso coisa demais), eis minha contribuição de hoje, leiam e tirem suas conclusões.

http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/05/12/livro-usado-pelo-mec-ensina-aluno-a-falar-errado/
pieman3k
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por RodrigoPick em Dom Jun 05, 2011 7:08 pm

Bom pessoal, vasculhando pela internet achei esse depoimento em uma comunidade do orkut, segue abaixo mais uma Verdade nua e crua que vivenciamos nessa merda de país, onde o povo só se fode.

OLHA SÓ O "FURO" QUE ESTA MOÇA DESCOBRIU !!!!!!
O DIREITO DE IR E VIR BARRADO PELOS PEDÁGIOS
Entre os diversos trabalhos apresentados, um deles causou polêmica entre os participantes. "A Inconstitucionalidade dos Pedágios", desenvolvido pela aluna do 9º semestre de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Márcia dos Santos Silva chocou, impressionou e orientou os presentes.

A jovem de 22 anos apresentou o "Direito fundamental de ir e vir" nas estradas do Brasil. Ela, que mora em Pelotas, conta que, para vir a Rio Grande apresentar seu trabalho no congresso, não pagou pedágio e, na volta, faria o mesmo.Causando surpresa nos participantes, ela fundamentou seus atos durante a apresentação.

Márcia explica que na Constituição Federal de 1988, Título II, dos "Direitos e Garantias Fundamentais", o artigo 5 diz o seguinte: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade" E no inciso XV do artigo: "é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar,permanecer ou dele sair com seus bens". A jovem acrescenta que "o direito de ir e vir é cláusula pétrea na Constituição Federal, o que significa dizer que não é possível violar esse direito. E ainda que todo o brasileiro tem livre acesso em todo o território nacional. O que também quer dizer que o pedágio vai contra a constituição".
Segundo Márcia, as estradas não são vendáveis. E o que acontece é que concessionárias de pedágios realiza contratos com o governo Estadual de investir no melhoramento dessas rodovias e cobram o pedágio para ressarcir os gastos. No entanto, no valor da gasolina é incluído o imposto de Contribuição de Intervenção de Domínio Econômico (Cide), e parte dele é destinado às estradas. "No momento que abasteço meu carro, estou pagando o pedágio. Não é necessário eu pagar novamente. Só quero exercer meu direito, a estrada é um bem público e não é justo eu pagar por um bem que já é meu também", enfatiza.

A estudante explicou maneiras e mostrou um vídeo que ensinava a passar nos pedágio sem precisar pagar. "Ou você pode passar atrás de algum carro que tenha parado. Ou ainda passa direto. A cancela, que barra os carros é de plástico, não quebra, e quando o carro passa por ali ela abre.
Não tem perigo algum e não arranha o carro", conta ela, que diz fazer isso sempre que viaja. Após a apresentação, questionamentos não faltaram. Quem assistia ficava curioso em saber se o ato não estaria infringindo alguma lei, se poderia gerar multa, ou ainda se quem fizesse isso não estaria
destruindo o patrimônio alheio. As respostas foram claras. Segundo Márcia, juridicamente não há lei que permita a utilização de pedágios em estradas brasileiras.
Quanto a ser um patrimônio alheio, o fato, explica ela, é que o pedágio e a cancela estão no meio do caminho onde os carros precisam passar e, até então, ela nunca viu cancelas ou pedágios ficarem danificados. Márcia também conta que uma vez foi parada pela Polícia Rodoviária, e um guarda
disse que iria acompanhá-la para pagar o pedágio. "Eu perguntei ao policial se ele prestava algum serviço para a concessionária ou ao Estado.
Afinal, um policial rodoviário trabalha para o Estado ou para o governo Federal e deve cuidar da segurança nas estradas. Já a empresa de pedágios, é privada, ou seja, não tem nada a ver uma coisa com a outra", Acrescenta.

Ela defende ainda que os preços são iguais para pessoas de baixa renda, que possuem carros menores, e para quem tem um poder aquisitivo maior e automóveis melhores, alegando que muita gente não possui condições para gastar tanto com pedágios. Ela garante também que o Estado está negando um direito da sociedade. "Não há o que defender ou explicar. A constituição é clara quando diz que todos nós temos o direito de ir e vir em todas as estradas do território nacional", conclui.
FONTE: JORNAL AGORA.

Resumindo, cada dia que passa, cada vez que leio algo sobre o brasil, sinto mais raiva dessa merda de politica que temos aqui.

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por tr3v42 em Dom Jun 05, 2011 7:58 pm

isto é verdade rodrigo, uma vez meu professor de geografia nao pagou o pedagio, veio a multa ele recorreu e ganhou a causa
tr3v42
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por Fad 22 em Seg Jun 06, 2011 8:47 am

O Brasil é uma bosta.

/ F / I / A / T / Lovers
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagem por RodrigoPick em Qua Jun 15, 2011 4:10 pm

Aqui estou eu, mais um vez relatando acontecimentos que acontecem nessa porra de país! Agora o negocio foi um pouco mais sério... Seguem os videos:

Irlan Graciano Santiago, de 22 anos, se entregou ontem à Polícia Civil e confessou participação no assassinato do estudante Felipe Ramos de Paiva, de 24, ocorrido no dia 18 de maio no câmpus da Universidade de São Paulo (USP) no Butantã, zona oeste da capital. Por ter se apresentado, não ter antecedentes criminais e possuir endereço fixo, ele foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.

Vamos aos fatos:

1º FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAA³³³³³³³³³³³!!!!!ONZE!11!DOZE!!QUINZE!!111!
2º Porra, olha o que esse bandidinho de merda fala:
- Se ele tivesse ficado na dele não teria levado bala. PORRA! Vai toma no meio do olho do cu! Vai trabalha vagabundo de merda, da um tiro no teu saco e sai rindo seu viado!
3º Maldito brasil, malditas leis que cada vez mais ajudam os bandidos e não o povo!
4º PORRA! O guri estava querendo ser alguém na vida, fazendo uma faculdade, correndo atrás de um diploma, compra suas coisas com o dinheiro dele, dai vem uns MERDA FILHO DA PUTA dessas para nos tirar aquilo que compramos com o nosso suor e ainda saem rindo! VAI TOMA NO CU PORRA!
5º Olha o estado desse porra de advogado! Olha o tanto de asneiras que esse cara fala em uma unica frase:
- Regra do crime: Um bandido nunca entrega seu comparça!
- Todo bandido tem ética! PORRAAAAAAAAA! Bandido com Ética?!?!?! Ser bandido agora é profissão!
6º VAI TOMA NO CU PORRAAAAAAA! POLITICOS DE MERDAAA! Criam leis só para beneficiar a sua classe, a classe dos bandidos ordinarios!
7º Lei do desarmamento?!?! PORRA! Lei do desarmamento é o caralho! Vai aplicar essa "lei" com os bandidinhos, vai ver se eles vão entregar as armas deles, vai la, tenta! Vou é fazer justiça com minhas próprias mãos, não vejo a hora de comprar minha arma, quero ver o marginalzinho que vai querer encostar do meu lado pra tentar me roubar.

E para complementar mais um video:

Desculpem se tiver erros de ortográfia, quando estou nervoso não escrevo certo :S

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por Renan Almeida em Dom Jun 19, 2011 5:29 pm

eu nem sei o que comentar, cara...
Renan Almeida
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagem por RodrigoPick em Qui Jul 28, 2011 11:58 pm

Bom pessoal, mais uma vez eu aqui, pois então, não se tem muito o que falar apenas olhem o video e tirem suas conclusões. Faço das palavras dele as minhas.

Entrem nesse site e façam o cadastro. Quem sabe um dia poderemos comprar nosso carro a um preço correto e não comprar um carro popular a preço de esportivo.

http://www.precojustoja.com.br

Só mais uma coisa:

VÃO SE FUDER POLITICOS DE MERDA! PORRA!

Última edição por RodrigoPick em Qua Ago 17, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es)

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por RodrigoPick em Qua Ago 17, 2011 1:28 pm

É, só no brasil mesmo. Onde quem se fode é o povo honesto.

Indignado e louco pra metar bala em um animal desses.

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por Fad 22 em Qua Ago 17, 2011 3:14 pm

Cara. Eu tenho odio de vagabundo!

Tenho vergonha de ser brasileiro!

/ F / I / A / T / Lovers
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagem por almscars em Qua Ago 17, 2011 9:03 pm

Fad, só posso te dizer uma coisa:
não é só você que tem vergonha!!!
almscars
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por rodrigo 82 em Qui Ago 18, 2011 4:50 am

é só aqui no brasil mesmo
rodrigo 82
Emer Nonus Street GT
Emer Nonus Street GT

Mensagem por RodrigoPick em Qua Ago 31, 2011 3:38 pm

É meus caros amigos, cá estou mais uma vez lhes trazer mais alguma informação sobre essa porra de país, na verdade, o país é ótimo, porém, o que fode são os políticos que o "comandam".
Bom, vamos ao relato:

Em almoço, ontem, com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, líderes governistas estabeleceram quatro alternativas para aumentar o repasse de recursos para a área de saúde pública. A discussão tenta colocar um fim à polêmica sobre a votação, no Congresso, da Emenda 29 - que regulamenta os investimentos que o poder público deve fazer no setor de saúde.
Uma das propostas é aumentar o valor de impostos já existentes, como o seguro obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). Hoje, o valor cobrado é de R$ 101,16 para veículos pequenos e não varia entre os Estados. O governo, contudo, não estabeleceu qual seria o novo valor.

Outra ideia é a taxação de jogos, como os bingos. A tese, porém, requer, antes, a legalização do jogo no país. A Câmara dos Deputados rejeitou, no ano passado, um projeto que pedia a legalização dos bingos. O governo também estuda destinar recursos oriundos da exploração do pré-sal para a saúde. Na discussão de ontem com Ideli, os governistas propuseram uma redução da participação dos entes da Federação na partilha dos royalties do petróleo para viabilizar repasses à saúde.

Os líderes não descartaram a criação de um novo imposto, a Contribuição Social para a Saúde (CSS), que seria semelhante à extinta Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). "Temos pelo menos quatro propostas. Precisamos de uma fonte extra", disse o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP). "Precisamos parar de demonizar a CSS", afirmou.

O aumento de recursos para a saúde está previsto na regulamentação da Emenda 29, que define gastos da União, Estados e municípios no setor. A votação da proposta está prevista para o dia 28 de setembro.

Projeto de lei. Qualquer uma das mudanças estudadas pelo governo só poderá se concretizar por meio de um projeto de lei. A análise é do cientista político Otaviano Nogueira, da Universidade de Brasília (UnB). "Essas propostas alteram a Constituição. O DPVAT, por exemplo, é um seguro de acidentes de trânsito. Para destinar recursos para outro setor, sua essência precisa ser alterada. A legalização de bingos, a mudança no regime do pré-sal ou a criação de um novo imposto também dependem de aval do Congresso", concluiu.

O que podemos dizer?
- PORRA! VÃO TOMAR NO CÚ! A cada dia que passa, fico mais indignado com esses políticos, cada dia que passa querem fuder mais e mais a vida do povo brasileiro, o povo que paga o salário destes merdas.
Falando em salário, porque não diminuem o valor dos seus salários para contribuir com a saúde e educação do brasil? Ao invés de mais um vez, ferrar com a vida de todos.

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por Fad 22 em Qua Ago 31, 2011 4:19 pm

Contribuição Social para a Saúde...
Porra mano. Essas desgraças arrecandão bilhões com impostos para pagar os seus salários. Só pode cara.
Porque mais merdas de impostos?
Deve ser porque os salários deles estão muito baixo né. Esses bando de filhas da puta.

/ F / I / A / T / Lovers
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagem por RodrigoPick em Qua Ago 31, 2011 4:29 pm

Pois é, só pode mesmo. Mas fazer o que, é nós que colocamos eles lá agora só nos resta chorar.
O que sinto agora se resume nessa foto:

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por Fad 22 em Qua Ago 31, 2011 4:38 pm

Bem que poderia acontecer isso mesmo em!

Bora localizar o Tio Bin Ladem e fazer uma parceria com ele.

/ F / I / A / T / Lovers
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: