NEED FOR SPEED SHIFT 2 UNLEASHED
Página 1 de 1 • Compartilhe •
NEED FOR SPEED SHIFT 2 UNLEASHED
Alguém ai já testou? Pode dizer qual a sua impressão?
Se sim façam um vídeo por favor hehehe.
Se possível respondam se:
Os danos na "lata" são bem reais?
As físicas são bem aprimoradas?
Danos mecânicos estão presentes? De que forma?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
REQUISITOS MÍNIMOS
Processador: Intel Pentium E2140 / AMD Athlon X2 3600+
Memória RAM:
XP: 2 GB / Vista e 7: 3GB
Memória de vídeo: 512 MB
GPU: NVIDIA Geforce 8600 GT / ATI Radeon HD3870
Shader Model: 3
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7Placa de som
Espaço livre em disco: 7 GB
Para instalação em DVD é necessário no mínimo uma unidade 8X
Todo lugar onde eu encontrei, diz que ele roda em DirectX 9.0C, mas não acredito que a EA vá lançar um jogo novo somente em 9.0C, acredito que vá rodar em DX 10, 10.1 e 11, quando presentes.
Os processadores, que declaram por ai são os Pentium Dual Core E2180 e os Athlon X2 4600+, mas por conhecimento, digo que esses dois levarão o jogo numa boa
Maldito Windows XP
Se sim façam um vídeo por favor hehehe.
Se possível respondam se:
Os danos na "lata" são bem reais?
As físicas são bem aprimoradas?
Danos mecânicos estão presentes? De que forma?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
REQUISITOS MÍNIMOS
Processador: Intel Pentium E2140 / AMD Athlon X2 3600+
Memória RAM:
XP: 2 GB / Vista e 7: 3GB
Memória de vídeo: 512 MB
GPU: NVIDIA Geforce 8600 GT / ATI Radeon HD3870
Shader Model: 3
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7Placa de som
Espaço livre em disco: 7 GB
Para instalação em DVD é necessário no mínimo uma unidade 8X
Todo lugar onde eu encontrei, diz que ele roda em DirectX 9.0C, mas não acredito que a EA vá lançar um jogo novo somente em 9.0C, acredito que vá rodar em DX 10, 10.1 e 11, quando presentes.
Os processadores, que declaram por ai são os Pentium Dual Core E2180 e os Athlon X2 4600+, mas por conhecimento, digo que esses dois levarão o jogo numa boa
Maldito Windows XP
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
JAVAS AP COMPLETOS, PRECISO DAS MESHES EM SCX E TEXTURAS
RÁPIDO ANTES QUE EU DESISTA
É SERIO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
JAVAS AP COMPLETOS, PRECISO DAS MESHES EM SCX E TEXTURAS
RÁPIDO ANTES QUE EU DESISTA
É SERIO

Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever

Re: NEED FOR SPEED SHIFT 2 UNLEASHED
Pelo que fiquei sabendo, é igual o Shift 1 com o gráfico melhorado, mas de resto igual, não sei se é verdade ou não, eu baixei um Shift2 aqui, veio com as texturas tudo errada, me irritei e deletei.
Eu tinha o 1 aqui, não gostei
Eu tinha o 1 aqui, não gostei
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros." (Ayrton Senna)

RodrigoPick- Novo Caveira

Bem, eu fiz o download e toh jogando ,fiquei impressionado com a realidade desse simulador(sim ele não está arcade),O grafico,a sensibilidade de um carro de verdade,o audio, a percepção do piloto que foi o que mais me deixou impressionado!, quando vc sofre um acidente a vizão fica turva e embassada,sem diser na força G,na mecanica e fisica do jogo...olha foi um dos melhores , se não o melhor simulador de corridas que eu jah joguei!! recomendo
E sobre suas perguntas GZEE , seguinte...
Acidentes(lataria e mecanica): Não só detona a lataria num, rebenta eixo,desalinha roda, danifica alinhamento joga motor longe,detona a estrutura do carro em geral e afeta tudo sem exeção(hje por exemplo capotei com um lotus exige a 250Km/h, a bagaça foi tão feia que tive que recomeçar a corrida).
Fisica: como eu disse, muito bem trabalhada vc vai se sentir um piloto dentro de um carro da FIA GT(que por acaso vc mesmo preparou)
E uma pequena duvida,quem tiver esse jogo com a expanção Speedhunters & Legends( dowload de graça na origin.com)onde fica as pistas de drag e os carros, eu instalei 2 vezes olhei dentro do arquivo,está instado,mas no jogo não aparece...como eu entro nestas corridas??!! uma ajudinha plz!
E sobre suas perguntas GZEE , seguinte...
Acidentes(lataria e mecanica): Não só detona a lataria num, rebenta eixo,desalinha roda, danifica alinhamento joga motor longe,detona a estrutura do carro em geral e afeta tudo sem exeção(hje por exemplo capotei com um lotus exige a 250Km/h, a bagaça foi tão feia que tive que recomeçar a corrida).
Fisica: como eu disse, muito bem trabalhada vc vai se sentir um piloto dentro de um carro da FIA GT(que por acaso vc mesmo preparou)
E uma pequena duvida,quem tiver esse jogo com a expanção Speedhunters & Legends( dowload de graça na origin.com)onde fica as pistas de drag e os carros, eu instalei 2 vezes olhei dentro do arquivo,está instado,mas no jogo não aparece...como eu entro nestas corridas??!! uma ajudinha plz!
serve no seven 2g
dodge dart rt- Duhen 1.5

Tópicos similares» Ni4-Shift.....???????
» MX vs. ATV Unleashed PC
» Speed Hacker[97d+99i,99z]
» Need For Speed Undercover EUR PSP GLoBAL
» Hack de Speed + Refinamento
» MX vs. ATV Unleashed PC
» Speed Hacker[97d+99i,99z]
» Need For Speed Undercover EUR PSP GLoBAL
» Hack de Speed + Refinamento
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: