SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

+14
rodrigo 82
Gzee
T-jet
AUGUSTO
edguy
Snaake
czvelho
Alexandre
MoB
MatheusSideways
giovani turbo
RodrigoPick
Fad 22
trigo800
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por MatheusSideways Dom maio 08, 2011 4:11 pm

aff os cara reclama de net 400kb/s, devia ta feliz, aqui baixa a 55kb/s
uahhahuahuhauhuahuahu exagerado? o fnf sempre foi
MatheusSideways
MatheusSideways
Emer Nonus GT2
Emer Nonus GT2

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por AUGUSTO Dom maio 08, 2011 5:27 pm

O velozes perdeu o objetivo carro so tem 1 racha

AUGUSTO
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por trigo800 Dom maio 08, 2011 8:02 pm

Eu vi, mas ficou igual ao 4 mais ação do que carros, os encontros de carros no rio eram muito viajados porque ao invés de ter os golzinhos e corsas, tinham porsches, 350z, skylines.
Ainda acho que o 1 é o melhor, mas agora resta esperar pelo 6 Very Happy
trigo800
trigo800
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 479
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 27
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por MatheusSideways Dom maio 08, 2011 8:23 pm

logo estamos esperando o fast 35710
MatheusSideways
MatheusSideways
Emer Nonus GT2
Emer Nonus GT2

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por RodrigoPick Dom maio 08, 2011 8:55 pm

Ai que se enganam, o 5 é o ultimo Very Happy
RodrigoPick
RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por MatheusSideways Dom maio 08, 2011 11:04 pm

o 99999 é o ultimo Razz
MatheusSideways
MatheusSideways
Emer Nonus GT2
Emer Nonus GT2

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Gzee Seg maio 09, 2011 8:16 am

o 666 é o último, vai ser assim:
Um monte de japa retardado, mais um ex-usuário daqui vão ao centro da terra num 350Z JDM, e quando chegam lá vem que tem um MOPAR MAGNUM 440 Super Comando com carburadores SixPack, ligado ao centro da terra e ele quem faz o mundo girar, então o ex-usuário tem a brilhante idéia de tirar o 440 e colocar um 2JZ GTE Turbo, mas daew o ex-usuário esqueceu de colocar as velas, daew ele volta a superficie e compra velas DELCO e um pacote de Elma Chips, pra chipar o 2JZ, desce de novo quando chega os japa ja montaram 2JZ no eixo da terra, colocam as velas mas não conseguem acertar a ordem dos cabos, daew a terra para e todo mundo começa a morrer, ate que acertam os cabos, mas aew o motor não consegue ligar por que o ex-usuário não colocou o chip, um tempo depois com todas as mulheres mortas e só homens negros altos fortes musculosos e com uma trolha gigante (Kid Bengala se inclui nessa) vivos o ex-usuário e os japa loco, voltam a superficie dizendo que tinham salvado a humanidade, daew os negões resolvem parabenizar o ex-usuário e os outros, com uma festinha, daew essa parte é censurada, e fim!


shaushuahsuahsa
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por rodrigo 82 Seg maio 09, 2011 8:27 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gzee vc deveria ser produtor de filmes
ri muito aki Razz
rodrigo 82
rodrigo 82
Emer Nonus Street GT
Emer Nonus Street GT

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : balneario camboriu -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Fad 22 Seg maio 09, 2011 8:44 am

hauhsuhauhsuahs Zee!

Tu é foda mano!!

Eu ri da parte de chipar o 2JZ com Elma Chips!! Razz
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Gzee Seg maio 09, 2011 8:52 am

hushuahs é que eu to feliz...
Ontem eu arrumei a porta direita do meu Sedan (de novo) hsuahsuahusah
Sabem aquela história do "Fusca que abria a porta", pois então é da mesma safra que o meu hshaushaushauh mas ontem nada que: Zip tie, Fita isolante, pequenos pedaços de madeira e pequenos pedaços de papel, não resolvessem, aproveitei para trocar um parafuso espanado tbm hsuahsuahsuahuas


A segunda parte do filme, é a mais interessante, o 2JZ começa a falhar, daew começam, a ter terremotos, e tempestases e desastres por tudo, então os negões mandam o Ex-usuario e os japas irem consertar o motor, senão eles irão fazer a festinha de novo, em resumo, daqui pra frente fica censurado de novo husahsuahsuahsua, até a parte 3.
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Fad 22 Seg maio 09, 2011 9:04 am

ahushaushauhsuas
Também estou feliz, ontem completando exatamente 1 mês que havia conseguido passar na banca da CNH, eu dirigi um Unera 2P!! \o/
Único ruim é que eu estava com a minha namorada, minha sogra, a prima dela e o fillho dela... Se as coisas fosse ao contrário, eu teria colocado mais que 70km/h... Razz
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por giovani turbo Seg maio 09, 2011 7:02 pm

Assisti ontem anoite, ate gostei do filme.Mas o principal qe era para ser os carros e os rachas não tem mais,tem muita ação,e conversa(fora as cenas Forçadicimas!).Mas Racha de rua com carros preparados não teve!!

O maverick apareceu 5 segundos,o dodge com blower falso só apareceu no começo!

O racha no Rio foi Horivel,colocarão supras,350z,porches,etc,E os caras ouvindo funk brasileiro!! kkkkkkkkk.....

Recomendo asistirem o filme para dar continuidade da historia,mais não gasten dinheiro em cinema,Esperem sair piratão!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs.....

A e no final mostra qe com certeza tera o 6!!

O 6 eu gostaria qe voutase a toquio com muitos pegas,e carros personalizados,mas vamos esperar para ver!!
giovani turbo
giovani turbo
Enula WR Superturizmo
Enula WR Superturizmo

Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Alexandre Seg maio 09, 2011 9:29 pm

aff nem vo baixa intao , so mais carros mesmo como o 1° e o 2° mais ou menos-.- se eles fizerem que nem mortal kombat tipo o 9 (o jogo ta) que volto a forma sangrenta e fatalytes mto violentos e se o velozes volta se a corridas de rua ,e agora o nome neh eh mais velozes e furiosos agora eh rapido 5 -.-(fast five , nun sei si eh rapido sahusuha)
Alexandre
Alexandre
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 27
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Gzee Ter maio 10, 2011 8:28 am

O mais paia é que pelo que andei percebendo, nem o carro dos ratos são nacionais

Erros
Um negão sai de uma BMW e sem o som na mão.
Os traficantes parecem mais mexicanos que brasileiros.
Os carros dos ratos são Ford Explorers Azul com Amarelo e Dodge Chargers 2011 branco com preto.
As placas de liçenca brasileira no filme seguem o padrão "0xxx-000" onde 0 são numeros e x letras
Camaros SS, Imprezas e Mustangs GT, andam o tempo todo pela rua.. assim como a grande quantidade de SUVs espalhadas pelo rio.

Esta é a lista de carros "atores" que aparecem no filme
http://automodifiedesign.com/fast-and-furious-5-fast-five-cars-list.html

Como falei eu não vi o filme, mas só pelos "atrativos" eu já não irei ver hsuahushasa.

Nada contra negões, afinal minnha muié é preta
Nada contra negões, que roubem som de carro, eu mesmo já fiz isso quando um cara me devia uma conta husahushausha
Se quisereem e entenderem ingles deem uma lida nisso aqui
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:-AzCojDygSgJ:jerrygarrett.wordpress.com/2011/05/04/fast-fives-crappiest-car-1971-ford-maverick/+no+brazilian+cars+in+fast+five&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a&source=www.google.com.br
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Fad 22 Ter maio 10, 2011 8:53 am

ahushuahsuahsuahushas Zee e suas trambicagens... Razz
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Gzee Ter maio 10, 2011 9:18 am

mas é tipo o cara me devia uns R$100 e eu tava precisando do dinheiro pra arrumar o meu carburador, na época tinhamos um Gol Chaleira, pra trilha, e precisavamos do dinheiro daew eu falei com o cara e tal, e ele nada de me pagar, daew eu falei que pa se ele não pagasse pelo menos alguma coisa pra fazer "rolo" ja olhei pro CD player né ele não se encarnou eu insisti, daew ele falou se tu quiser tu vai ter que pegar porque eu não vou tirar. huhuhuhsuahs, falo com o cara errado pensei, ele tinha trancado a porta e entro em casa, mas o capo tava destravado como tava eu e mais um colega soltamos o cabo da bateria e ficamos batendo até o alarme destravar, quando destravou umas 5 vezes depois abrimos a porta e arrancamos o som, aproveitamos pra carregar um pedaço de fio que ia pro módulo hsuahsuahsuah

no fim o CD tava com problema ushaushau
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Fad 22 Ter maio 10, 2011 9:30 am

Cara sou seu fã... Razz

ahushauhsuahsuhas
Coisa que só o Zee faz...

Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Fad 22 Ter maio 10, 2011 11:30 am

Acho bom não ter aparecido nenum carro antigo brasileiro no F5...

O único carros que se pode dizer que é +/- brasileiro foi o Maverick, mas mesmo assim, usaram um Maveko americano...
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Gzee Ter maio 10, 2011 1:44 pm

e no Brasil Maveco era carro de luxo, porque era um carrão, e nos EUA o Maveco era um carro pobre tipo um corcel da época
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) - Página 2 Empty Re: Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos