SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca

3 participantes

Ir para baixo

Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca Empty Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca

Mensagem por V8LOVER Sáb Set 03, 2011 1:16 pm

a verdade nua e crua é que hoje em dia o fusca e as gaiolas tem tomado lugar dos 4x4 no offroad








esse 1º video, ja fui com eles nas trilhas e cinceramente nunca vi coisa igual, eu de 6x6 não passo onde eles passaram me caguei literalmente

incrivel o poder que o fusca tem tantos anos depois da sua criação

[Edit= se eu postei no lugar errado me desculpem]
V8LOVER
V8LOVER
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/08/2011
Localização : Apucarana - PR

https://www.facebook.com/TopTorqueBR

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca Empty Re: Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca

Mensagem por dudufaoro Sáb Set 03, 2011 4:00 pm

um tio de um colega meu,fez uma brasilia pra trilha,ainda n vi ela andando,mais pelo o que eu escutei,passa em qualque lugar Very Happy
dudufaoro
dudufaoro
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 27
Localização : Taquara RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca Empty Re: Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca

Mensagem por Vitor [Bullets] Sáb Set 03, 2011 9:55 pm

ja vi um daqele modelo "baja" sei la como q escreve
ele coloco um turbo e ligo uma mangueira (parecido daqelas d caminhao de fossa) subindo ateh o meio da capota e pos um filtro de ar (esqusito mas eh um filtro sim)
alem do mais, um amigo meu disse q qdo o pai dele foi começa uma plantaçao ele colocava o fusca pra puxa o arado
ele disse q era MTO melhor doq mta caminhonete na epoca e provavelmente n tinha nenhum tipo de modificaçao no motor (na epoca nem se falava nisso, ainda mais no lugar ond eles moravam)
Vitor [Bullets]
Vitor [Bullets]
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca Empty Re: Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca

Mensagem por V8LOVER Dom Set 04, 2011 12:33 am

no que eu vi, os caras tao colocando flange de motor ap no cambio do fusca, ai eles perdem uma marcha mais o fusca fica mais forte, ja no motor a ar original nao sei se tem modificação
V8LOVER
V8LOVER
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/08/2011
Localização : Apucarana - PR

https://www.facebook.com/TopTorqueBR

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca Empty Re: Pra que serve 4x4? afinal ja temos o fusca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos