SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Injustiça ? Lucas Neves

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Injustiça ? Lucas Neves

Mensagem por Eight Ball em Sex Dez 09, 2011 8:31 pm

Meu camarada AlvesOFC. Você está totalmente errado, pois o Lucas Neves é um usuário de longas datas do fórum (desde quando foi criado), não tenho plena certeza. Porém ele foi convidado a se tornar moderador do fórum e está somente fazendo a parte dele(tirar os malas do fórum), assim como qualquer outro moderador. E que me desculpem, mas a situação dos moderadores é mais estressante do que o que nós usuários imaginamos!

E você foi confundido com mala, saberia explicar o porque?
Resposta: Você escreveu a frase pensando de uma forma e o Lucas leu de outra forma, isso ocorreu por causa do uso inadequado ou desuso da pontuação do nosso português. O próprio fórum já traz uma ferramenta no editor de texto que ajuda o pessoal a escrever certo, porém a maioria ignora!

OBS: Por isso, que todo mundo(exceto quem não tem estudo suficiente), bate na mesma tecla "USEM A ACENTUAÇÃO E PONTUAÇÃO CORRETA!".

Abraço e aguarde!
Eight Ball
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por RodrigoPick em Sex Dez 09, 2011 9:34 pm

Não foi por um simples comentário, a tempos você vem dando umas bolas fora e nós sempre lhe avisando para tentar corrigir seus erros.

Pois então, você não se esforçou e dançou cara. E não venha criticar a moderação do fórum, por você levar um ban, se levou foi merecido, aqui ninguém leva ban por bobagem.

E nesse exato momento você está cometendo mais uma infração.

4.2 - Ofensas, difamação ou crítica sem fundamento a qualquer pessoa física ou jurídica, independente do motivo, seja via mensagem, tópico, perfil ou assinatura.

Ações do Moderador/Administrador

- Os Administradores e Moderadores não têm a obrigação de responder mensagens com dúvidas;

- Os Moderadores podem, dentro das regras abaixo descritas, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos de forma a dar a melhor organização possível ao fórum, além de, a seu critério, aplicar punições aos membros que cometerem alguma das infrações descritas nos termos descritos abaixo;

- Quaisquer críticas contra os moderadores devem ser debatidas com o moderador em questão. Caso não sejam solucionadas, deverão ser encaminhadas à Administração do Fórum, que tomará as medidas necessárias após análise;

- Sempre que necessário os Administradores poderão fechar áreas, abrir novas áreas ou tomar quaisquer atitudes visando manter a melhor organização e o bom andamento do Fórum;

_______________________________________________________________________________________________________________
Nada é mais forte do que o coração e o companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por VanderSLRR em Sex Dez 09, 2011 9:50 pm

tem mais uma ae, tu cometeu uma infração media ao criar outra conta

_______________________________________________________________________________________________________________
"A moto você pode comprar. O espirito não"
VanderSLRR
É muita bomba, maromba, peito de pomba...

Mensagem por Eight Ball em Sex Dez 09, 2011 10:59 pm

NotTemp escreveu:eu fui ban permanentemente *-*
Então é porque mereceu mesmo!
E se não quiser usar acentos e pontuação corretamente, tem que é rodar daqui mesmo. Pois aqui não é a casa da mãe Joana! As vezes até pode parecer. Porém é que os moderadores não dão conta de arrumar e controlar tudo que pessoas como você faz!
Eight Ball
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por Fad 22 em Sex Dez 09, 2011 11:29 pm

Eight Ball escreveu:[...]isso ocorreu por causa do uso inadequado ou desuso da pontuação do nosso português. O próprio fórum já traz uma ferramenta no editor de texto que ajuda o pessoal a escrever certo, porém a maioria ignora!

OBS: Por isso, que todo mundo(exceto quem não tem estudo suficiente), bate na mesma tecla "USEM A ACENTUAÇÃO E PONTUAÇÃO CORRETA!".
[...]

Só isso já bastava para você...

/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

http://fad22.110mb.com/

Mensagem por Lucas Neves em Sab Dez 10, 2011 3:31 am

ai ai...
que bom, eu nem preciso falar né?
Você era um usuario que ja tinhamos varias queixas
http://slrrbrasil.forumeiros.com/t2210-problemas-slrrbr
Desrepeitar as regras do forum sendo sem educação com outro usuario e querer fazer papel de moderador
http://slrrbrasil.forumeiros.com/t1952-gol-bola-g2
pedido em lugar errado
http://slrrbrasil.forumeiros.com/t1961-caravan-1975-converter
pedido de conversão e usar trabalho de outros sem autorização ou até pelo jeito honestidade
http://slrrbrasil.forumeiros.com/t1925-rebaixando-os-carros
topico repetido, sem utilizar a busca
ou seja, não foi só um simples comentario, e sim, achei muito mala sua atitude, a pessoa não está recebendo nada dela para você cobrar algo dela, se ela quer fazer um mapa, é ela quem decide, então isso é falado a muito tempo... sem cobranças, ainda mais em wip.
Se é um aluno exemplar, escreva certo, aqui ninguém é obrigado a ficar traduzindo e corrigindo erros toscos de portugues.
E só para finalizar, eu não mereço estar no forum? legal, pena para você que eu sou administrador do forum junto com o diego, night e macarrão, que foram os responsaveis por começar o street legal a ser difundido no brasil, 3° usuario do forum só ficando atras do perfil admin e do diego, que foi quem criou depois de uma conversa nossa...
mais alguma coisa?
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero

Mensagem por Fad 22 em Sab Dez 10, 2011 12:33 pm

/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

http://fad22.110mb.com/

Mensagem por Neno em Sab Dez 10, 2011 3:24 pm

Já que esse tópico está na categoria casa da mãe joana, vou dizer oq estou pensando:
Simplesmente :
Neno
Duhen 2.2 DVC
Duhen 2.2 DVC

Mensagem por Eight Ball em Sab Dez 10, 2011 4:55 pm

OK, porém quando eu me referi a "Casa da mãe Joana", quis me referir ao Fórum inteiro!

Viram como, se as coisas não forem explicadinhas nos MÍNIMOS detalhes outras pessoas podem INTENDER errado!
Eight Ball
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por Lucas Neves em Sab Dez 10, 2011 6:41 pm

Eight Ball escreveu:OK, porém quando eu me referi a "Casa da mãe Joana", quis me referir ao Fórum inteiro!

Viram como, se as coisas não forem explicadinhas nos MÍNIMOS detalhes outras pessoas podem INTENDER errado!
que? eu num entendi a parte de cima da sua colocação...
só que tem coisas que já estão na regra, então nem precisa ser explicado
Lucas Neves

Mensagem por pieman3k em Sab Dez 10, 2011 7:34 pm

Tá... pra começar já imagino que alguns dos leitores devem estar pensando "Esse cara quer ensinar o padre a rezar a missa" ou algo do tipo e até fico sujeito a alguma repreensão. Não me levem a mal, mas para um tópico que fala sobre o ponto de vista de um comparado ao de outro, isso tá ficando cada vez mais confuso.

Eight Ball escreveu:[...]Viram como, se as coisas não forem explicadinhas nos MÍNIMOS detalhes outras pessoas podem INTENDER errado!
Vou tentar deixar mais clara a situação. (Pasquale mode: Engaged) Para terem uma ideia, mesmo uma vírgula quando colocada no lugar errado pode alterar todo um conteúdo; vou até usar um exemplo (sobre a vírgula) bem simples :

"Coma sem vergonha!" - A pessoa tenta incentivar a outra a comer sem se sentir repreendido de nenhuma forma, nenhum tipo de ofensa notado.
"Coma, sem vergonha!" - Além da tentativa (inútil a propósito) de fazer a pessoa comer contra a sua vontade, ainda nota-se um insulto para inflamar ainda mais a situação.

Lucas Neves escreveu:que? eu num entendi a parte de cima da sua colocação...
Quanto a "parte de cima da colocação", referia-se a resposta do Eight Ball ao post do Neno:

Neno escreveu:Já que esse tópico está na categoria casa da mãe joana, vou dizer oq estou pensando:
Simplesmente :
Eight Ball escreveu:OK, porém quando eu me referi a "Casa da mãe Joana", quis me referir ao Fórum inteiro![...]

Agradeço a atenção e desculpem-me por qualquer inconveniente.
pieman3k
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por Lucas Neves em Sab Dez 10, 2011 7:45 pm

é... eu vi dps, e esqueci de posta que tinha lido, é exatamente isso mesmo... aquele famoso: paixões: comer, meus amigos... viu como escrever certo e usar VIRGULA faz diferença?
Lucas Neves

Mensagem por Neno em Sab Dez 10, 2011 9:20 pm

FUUUUUUUUUUUUUUU, vcs fazem confusões atoa ^^, eu estavo explicando o por que eu havia postado a imagem. Porque como esse tópico está na categoria casa da mãe joana, COMO É CASA DA MÃE JOANA eu poderia postar a imagem sem poblema algum entendes? por que vai que algum adm me alerta ou adverte por postar uma coisa que nao significa nada pra eles como "oq estou pensando" por isso escrevi "Já que esse tópico está na categoria casa da mãe joana, vou dizer oq estou pensando" simplesmente para justificar a postagem da imagem ou pensamento. Não me referia a nada descrito anteriormente no tópico, apenas o desentendimento entre NoTemp/AlvesOFC e Lucas Neves.
Neno
Duhen 2.2 DVC
Duhen 2.2 DVC

Mensagem por Eight Ball em Sab Dez 10, 2011 9:28 pm

À bom, achei que tinha sido sobre minha publicação. Aí fui me explicar.
Eight Ball
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por Neno em Sab Dez 10, 2011 9:34 pm

Pelo menos está tudo resolvido, ah e aqui INTENDER é com E. ENTENDER
^^
Neno
Duhen 2.2 DVC
Duhen 2.2 DVC

Mensagem por Eight Ball em Sab Dez 10, 2011 9:41 pm

KKKKKKKK Poise, aqui todo mundo escreve com I. Ocorrendo de escrever errado por causa do velho costume. E no editor de texto das mensagens, aceita as duas formas. Porém o Word aceita só com E!
Vou ter de fazer umas aulas de redação novamente, pois daqui a exatamente um mês tenho um novo vestibular para enfrentar.
Eight Ball
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por Neno em Sab Dez 10, 2011 10:45 pm

kkkk, Boa Sorte no Vestibular ai. Very Happy
Pareii c/ off.
Neno
Duhen 2.2 DVC
Duhen 2.2 DVC

Mensagem por V8LOVER em Seg Dez 12, 2011 5:38 pm

Vc quebrou uma regra criando aquela nova conta enquanto estava banido, e vai acabar levando Ban nessa tbm
V8LOVER
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

http://www.facebook.com/TopTorqueBR

Mensagem por Davi357 em Seg Dez 12, 2011 7:01 pm

E foi lá e criou a terceira conta!

Man', tu perdeu toda a sua moral!
Davi357
MC GTB
MC GTB