Meu vectrinhaT
3 participantes
Página 1 de 1
Meu vectrinhaT
[img]
[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/809/pqaaamlhrvgjir7yfzbfm9k.jpg/]
Claudiodnho- Einvagen GTK
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/07/2011
Re: Meu vectrinhaT
Agora vmos as informações.
turbina biagio 42. 63. enchendo 0.6, o resto do motor original.
bicos abertos na eletro em 40%
bomba miolo gti montado na carcaça da do monza;
ups em mente.
coletor pra 8 bicos.
coletor de escape pra deixa a caixa fria pra direita do motor
intercooler
his pra controla os 4 bicos aux.
e no futuro uma fuel ou pandoo
turbina biagio 42. 63. enchendo 0.6, o resto do motor original.
bicos abertos na eletro em 40%
bomba miolo gti montado na carcaça da do monza;
ups em mente.
coletor pra 8 bicos.
coletor de escape pra deixa a caixa fria pra direita do motor
intercooler
his pra controla os 4 bicos aux.
e no futuro uma fuel ou pandoo
Claudiodnho- Einvagen GTK
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/07/2011
Re: Meu vectrinhaT
Put's, e tu fala Vectrinha ainda só de ser vectra já e fonástico e turbo ainda o.O
Neno- Duhen 2.2 DVC
- Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Em Casa ¬¬
Re: Meu vectrinhaT
Que tamanho de eixo/rotor é na turbina?
Rise- Focer RC300
- Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Re: Meu vectrinhaT
cara eu já me esqueci, e tb oque eu sabia já deve ter sido alterado. Essa turbina era 42 48, mandei retifica e troca a quente pra 63.
Claudiodnho- Einvagen GTK
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/07/2011
Re: Meu vectrinhaT
Claudiodnho escreveu:cara eu já me esqueci, e tb oque eu sabia já deve ter sido alterado. Essa turbina era 42 48, mandei retifica e troca a quente pra 63.
Se era .42.48 é 99% de ser eixo de apl240, deve ser ainda, turbininha show pra rua, qndo eu usava no voya na casa dos 2mil rpm já começava a encher! Massa
Rise- Focer RC300
- Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Re: Meu vectrinhaT
é então, não sei qual foi o procedimento adotado. Mais provavelmente seje isso mesmo só trocou a carcaça e não o rotor.
nos 2.500~2.800 ela já da as cara já!
nos 2.500~2.800 ela já da as cara já!
Claudiodnho- Einvagen GTK
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/07/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO