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Kick Buttowski
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Kick Buttowski- MC GTLE
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Não consigo colocar os motores nos carros o que eu faço?
ezekuel- Duhen 1.5
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
É pra isso mesmo que existe o SLR Editor.
Procura aí no Forum que tu acha
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Kick Buttowski- MC GTLE
- Mensagens : 809
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Muto obrigado
ezekuel- Duhen 1.5
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Data de inscrição : 04/03/2012
Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Atenção, descobri uma falha no mod.
existe um java em que o nome começa com 999cc, isso não é permitido pela lógica do slrr, e dará erros aleatórios, como exemplo, compre um bloco qualquer dos 999cc e vá a parte de turbos vá rolando as paginas até o fim (ou melhor até o erro), dara um erro com o arquivo 999cc_turbochager_air_out_pipe, se ir na pasta vê-se que o mesmo não existe, porém mesmo depois de criado o erro persiste, tem que editar no RPK, se não conseguirem me avisem
existe um java em que o nome começa com 999cc, isso não é permitido pela lógica do slrr, e dará erros aleatórios, como exemplo, compre um bloco qualquer dos 999cc e vá a parte de turbos vá rolando as paginas até o fim (ou melhor até o erro), dara um erro com o arquivo 999cc_turbochager_air_out_pipe, se ir na pasta vê-se que o mesmo não existe, porém mesmo depois de criado o erro persiste, tem que editar no RPK, se não conseguirem me avisem
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Mas aqui não tem erro, eu testei todos os motores antes de colocar aqui no fórum. tanto aqui como no 2.3 LE.Gzee escreveu:Atenção, descobri uma falha no mod.
existe um java em que o nome começa com 999cc, isso não é permitido pela lógica do slrr, e dará erros aleatórios, como exemplo, compre um bloco qualquer dos 999cc e vá a parte de turbos vá rolando as paginas até o fim (ou melhor até o erro), dara um erro com o arquivo 999cc_turbochager_air_out_pipe, se ir na pasta vê-se que o mesmo não existe, porém mesmo depois de criado o erro persiste, tem que editar no RPK, se não conseguirem me avisem
Testei todos antes de colocar aqui.
Kick Buttowski- MC GTLE
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
bom comigo ele trava, não passa da área de compressores, como falei dará erros aleatórios, instalar ele com o moto da hayabusa é praticamente impossível
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
é o mesmo erro que dava comigo no outro pack, tanto que tirei...
corrEge ae pah nois, josé
corrEge ae pah nois, josé
Lucas Neves- Moderador Tolerância Zero
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
certo chefe
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
se eu não me engano, javas ,cfgs e rpks que começam em numeros são propicios a erros...
estou de volta !
estou de volta !
Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Dessa eu não sabia...LeoO.! escreveu:se eu não me engano, javas ,cfgs e rpks que começam em numeros são propicios a erros...
Kick Buttowski- MC GTLE
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
coloca em parts/engines
como comprar e montar tem alguns tutoriais na parte de tutoriais(kkkkobvio) da uma olhada la tem varias coisas legais
como comprar e montar tem alguns tutoriais na parte de tutoriais(kkkkobvio) da uma olhada la tem varias coisas legais
rodrigo 82- Emer Nonus Street GT
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Ótimo motor, me agradou muito ^^
Aqui por enquanto não deu erro nenhum oO
Aqui por enquanto não deu erro nenhum oO
Última edição por Nehaus VW em Seg Jul 01, 2013 12:09 am, editado 1 vez(es)
Nehaus VW- Duhen 1.5
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Isso mesmo, o que o Gzee falou está correto! De preferência não se pode ter arquivos ou pastas no SLRR iniciando por números que dá pau... E feio!
Outra coisa, faz as specs realistas. Sua idéia é boa e muito bem vinda. Faça eles terem a potencia correta... não é dificil, mas vc pega o jeito... mexa no comando, na compressão...
Passa do 110 sim! Veja o Fiat 600... eu fiz o script do motor pro svander, tem tipo uns 40hp e até que é divertido.
Abraços!
Outra coisa, faz as specs realistas. Sua idéia é boa e muito bem vinda. Faça eles terem a potencia correta... não é dificil, mas vc pega o jeito... mexa no comando, na compressão...
Passa do 110 sim! Veja o Fiat 600... eu fiz o script do motor pro svander, tem tipo uns 40hp e até que é divertido.
Abraços!
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Mas senhor Prefeito(kkkk ), o negócio é que outros carros tem a aerodinâmica muito exagerada, e não conseguem correr nada, e muitas vezes esses carros da aero ruim não tem o java pra poder melhorar.diegorborges escreveu:Isso mesmo, o que o Gzee falou está correto! De preferência não se pode ter arquivos ou pastas no SLRR iniciando por números que dá pau... E feio!
Outra coisa, faz as specs realistas. Sua idéia é boa e muito bem vinda. Faça eles terem a potencia correta... não é dificil, mas vc pega o jeito... mexa no comando, na compressão...
Passa do 110 sim! Veja o Fiat 600... eu fiz o script do motor pro svander, tem tipo uns 40hp e até que é divertido.
Abraços!
Eu estava preparando outro pack de motores que substituirá aqueles outros que eu tinha feito.
E inclusive Corrigi o nome, não tem inicial com números.
São pastas, cada pasta pertence a uma marca do Brasil (GM, Ford, Fiat e VW)
O que falta fazer é terminar as partes 3D que ainda tô sem o 3D Max, Ajustar os javas, e retirar algumas peças que não usarei neles..
Sobre a potência será da seguinte forma, será o dobro do real, porque me parece que o padrão do SLR do Torque e potência para os I4 é dividido por 2 pra dar a potência real. É o que estou aplicando para os 1.0, 1.4, 1.6, 1.8 e 2.0 desse pack.
Kick Buttowski- MC GTLE
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Kick Buttowski escreveu:Mas senhor Prefeito(kkkk ), o negócio é que outros carros tem a aerodinâmica muito exagerada, e não conseguem correr nada, e muitas vezes esses carros da aero ruim não tem o java pra poder melhorar.diegorborges escreveu:Isso mesmo, o que o Gzee falou está correto! De preferência não se pode ter arquivos ou pastas no SLRR iniciando por números que dá pau... E feio!
Outra coisa, faz as specs realistas. Sua idéia é boa e muito bem vinda. Faça eles terem a potencia correta... não é dificil, mas vc pega o jeito... mexa no comando, na compressão...
Passa do 110 sim! Veja o Fiat 600... eu fiz o script do motor pro svander, tem tipo uns 40hp e até que é divertido.
Abraços!
Eu estava preparando outro pack de motores que substituirá aqueles outros que eu tinha feito.
E inclusive Corrigi o nome, não tem inicial com números.
São pastas, cada pasta pertence a uma marca do Brasil (GM, Ford, Fiat e VW)
O que falta fazer é terminar as partes 3D que ainda tô sem o 3D Max, Ajustar os javas, e retirar algumas peças que não usarei neles..
Sobre a potência será da seguinte forma, será o dobro do real, porque me parece que o padrão do SLR do Torque e potência para os I4 é dividido por 2 pra dar a potência real. É o que estou aplicando para os 1.0, 1.4, 1.6, 1.8 e 2.0 desse pack.
Sim, mas vai por mim... não é só potencia de motor que importa... o cambio manda também... vai por mim, tenta conseguir a potência real deles e ajustar os outros parametros...
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Tá certo, vou fazer o possível!
Kick Buttowski- MC GTLE
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Do turbo não, mas poderá ocorrer o erro aleatório por causa do nome iniciado por número...Vini_Dutra escreveu:Kick Buttowski escreveu:Tá certo, vou fazer o possível!
Só pra saber ... o erro do turbo ainda existe ??
-
Se ainda quiserem eu posso reupar o mod com outro nome depois.
Kick Buttowski- MC GTLE
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Hum sempre notei uma coisa engraçada no SLRR, lembram há muito tempo quando comecei a fuçar naqueles boxer, eu fiz versões 1200 e 1300 com 36/7,0 e 48/7,2 cv/torque, eles eram realmente lentos, e eu não entendia o porque ate encontrar o "peso" das peças, o peso adiciona inércia as peças, com os 7kg de torque do 1200 o motor custava a subir giro, foi quando fui baixando o peso das peças como virabrequim bielas pistoes comando e principalmente volante do motor e embreagem, muitas vezes se tem um motor de 500 CV que para subir 5krpm demora 30s, de uma atenção especial a esses parâmetros geralmente esquecidos.
Nota: a inercia tbm é presente no LFS no GTA e em outros games, foi a partir desses que apliquei esse conceito no SLRR
Nota: a inercia tbm é presente no LFS no GTA e em outros games, foi a partir desses que apliquei esse conceito no SLRR
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
No caso do peso, é o (kgToInertia)? Fica nos Javas né?Gzee escreveu:Hum sempre notei uma coisa engraçada no SLRR, lembram há muito tempo quando comecei a fuçar naqueles boxer, eu fiz versões 1200 e 1300 com 36/7,0 e 48/7,2 cv/torque, eles eram realmente lentos, e eu não entendia o porque ate encontrar o "peso" das peças, o peso adiciona inércia as peças, com os 7kg de torque do 1200 o motor custava a subir giro, foi quando fui baixando o peso das peças como virabrequim bielas pistoes comando e principalmente volante do motor e embreagem, muitas vezes se tem um motor de 500 CV que para subir 5krpm demora 30s, de uma atenção especial a esses parâmetros geralmente esquecidos.
Nota: a inercia tbm é presente no LFS no GTA e em outros games, foi a partir desses que apliquei esse conceito no SLRR
Kick Buttowski- MC GTLE
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Re: 999cc Brazilian Engines 2.2.1 MWM
Exato, eu sempre coloco esses valores muito baixos (quando não conheço o motor que estou fazendo) e desconto la no volante do motor, tipo supondo que eu monte o motor todo com 1 kgtoinertia, depois de pronto, na primeira 'virada' o motor ta cortando giro ou nem pega, eu vou e adiciono 1 kilo em toda as peças, ou 5 k no volante, até ele ficar bom
é um ajuste bem fino e que chega a trazer um certo prazer de se fazer
é um ajuste bem fino e que chega a trazer um certo prazer de se fazer
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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