SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Trocando o motor do meu chevette,

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Kick Buttowski em Sab Out 27, 2012 12:44 pm

A CG é o seguinte...
Frenagem pior do que de uma bicicleta 26" comum.
Pelo fato de ter a mesma área de contato dos pneus com o solo, o peso maior dificulta a desaceleração.
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Fad 22 em Dom Out 28, 2012 1:25 am

@RodrigoPick escreveu:Funcionou meio a meio?

Pensei que era uma relação de uns 90%/10% +/-

Funciona em qualquer proporção. Só que na ocasião eu estava com 50/50 e o danado desceu rápido, então nem tentei colocar mais álcool.

Bom, já ouvi nego dizer que roda 100% na cachaça, e que faz média boa. Eu que não testo.

Deixo rodando mesmo na MIJOLINA...

Pow Kick. A CG freia bem de mais!
Ele tem freios a ar... vores...

_______________________________________________________________________________________________________________
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 BcJwrmR
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 2q9b5uq
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 Vy5ug6
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

http://fad22.110mb.com/

Mensagem por Renatoforçalivre em Dom Dez 30, 2012 8:56 pm

@Israel souza da silva escreveu:alguem sabe me dizer qual caixa de cambio eu posso adaptar no motor do astra ? a do chevette nao vai colar ..

vai terque usa a mesma caixa do chevete so que faze uma flange
Renatoforçalivre
Renatoforçalivre
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagem por Convidado em Sex Jan 04, 2013 6:35 pm

Quanto off...Tem várias opções
Para mim o melhor é o C20XE,mas a manutenção destes motores 16v gm é CARA e é difícil de achar peças(mesmo em manaus que é enorme):
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 33416820011large

Depois,vem o AP e seus derivados,é uma pena MESMO que tenha caído na mão dos manolos,por que ele é um motor realmente bom.
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 Motorapkitturbo450cvhx4

Powertech 2.0 8 válvulas para preparar descarta!E mesmo original tem menos potência que um AP e r/l mais alta do que o AP.

Convidado
Convidado

Mensagem por Henrique_Drifter em Sab Jan 05, 2013 8:02 am

Caixa de marchas vc pode usar a do proprio chevette ou do Opala com o flange, ou a do Omega 2.0 que encaixa sem flange.
Henrique_Drifter
Henrique_Drifter
Einvagen GTK
Einvagen GTK

http://lfsmods.com

Mensagem por Convidado em Sab Jan 05, 2013 10:50 am

A do omega é boa pra motor turbinado,pois a relação das marchas são longas entre si Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Duex11 em Sex Mar 01, 2013 2:02 pm

Opa AMIGO COM O MOTOR GM2 DO VECTRA VAI FICAR SATISFEITO ! TEM UMA EMPRESA QUE FABRICA A CAIXA SECA PRA COLOCAR O GM2 NO CAMBIO DO CHEVETTE!

UNICA COISA QUE TEM QUE TROCAR E O COLAR DO OPALA 6CC, E USAR O CARTER S10 ANTIGA SE QUISER SABER MAIS LIGA PRA ELES (HPRACINGPARTS)

KKKKK' E EMPRESA DO MEU PAI NOS FABRICAMOS ESSAS PEÇAS JA TEM 14 ANOS AI PODEMOS LHE DAR UMA DICA!

APROPOSITO ME CHAMO Jorge !!

(62)32884828
HPRACINGPARTS.COM.BR

Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 M1I4_CxSeca3Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 M1I4_CxSeca2Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 M1I4_CxSeca3Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 M1I4_CxSeca4

Ai algumas fotos da peça !!
Duex11
Duex11
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por athus em Sab Jul 20, 2013 2:58 pm

É verdade ele descartou os motores que iriam mais dar certo em chevette, o motor do opala seria uma das melhores opções,sou dono de 2 opalas no momento, já possui 6 , e uma das melhores equipes de racha de Goiânia tem chevette com motor de opala, tem um também com um motor v8 chevy adaptado o motor veio de detroit usa. se vc quer um carro desse então vc não esta preocupado com economia de combustível por isso vc descartou as melhores opções, vc tem que olhar se o motor que vc vai colocar aguenta a preparação que vc vai por encima dele, enquanto injeção (E) , ar condicionado e outros é tudo adaptável ,os motores novos tem suas vantagens e desvantagens em questão de preparação, em questão de cambio usa um lótus 6 marchas ,2 primeiras te dão torque transmissão curtas e ultimas 3 te dão desempenho transmissão longa ,é muita velocidade, não adianta vc ter um motor todo preparado e muito dinheiro investido e na hora do vamo ver seu motor quebra porque não aquentou a preparação que tem. Smile
athus
athus
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Convidado em Ter Jul 23, 2013 11:03 am

@athus escreveu:É verdade ele descartou os motores que iriam mais dar certo em chevette, o motor do opala seria uma das melhores opções,sou dono de 2 opalas no momento, já possui 6 , e uma das melhores equipes de racha de Goiânia tem chevette com motor de opala, tem um também com um motor v8 chevy adaptado o motor veio de detroit usa. se vc quer um carro desse então vc não esta preocupado com economia de combustível por isso vc descartou as melhores opções, vc tem que olhar se o motor que vc vai colocar aguenta a preparação que vc vai por encima dele, enquanto injeção (E) , ar condicionado e outros é tudo adaptável ,os motores novos tem suas vantagens e desvantagens em questão de preparação, em questão de cambio usa um lótus 6 marchas ,2 primeiras te dão torque transmissão curtas e ultimas 3 te dão desempenho transmissão longa ,é muita velocidade, não adianta vc ter um motor todo preparado e muito dinheiro investido e na hora do vamo ver seu motor quebra porque não aquentou a preparação que tem. Smile

O motor do opala seria uma ótima opção,o chevette mais rápido do brasil tem motor de opala 4cc turbo Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Johny Bravo em Qui Jul 25, 2013 10:27 pm

cara a caixa usa a do Omega
Johny Bravo
Johny Bravo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Fad 22 em Sab Jul 27, 2013 12:56 am

Cara. Esse tópico é falso como nota de R$ 3,00

_______________________________________________________________________________________________________________
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 BcJwrmR
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 2q9b5uq
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 Vy5ug6
Trocando o motor do meu chevette, - Página 7 Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

http://fad22.110mb.com/

Mensagem por Alessandro Paulino654 em Sab Jan 24, 2015 11:34 pm

olha coloca um motor do santana 1.6 ap e coloca uma turbina q vai corre ;o

Alessandro Paulino654
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: