SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Kick's Projects!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Kick's Projects! - Página 2 Empty Re: Kick's Projects!

Mensagem por Marlon Bento em Dom Out 21, 2012 10:34 pm

mals ai cara eu tmb n saibia por isso mandei ele perguntar. agora ja sei brigadao
Marlon Bento
Marlon Bento
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por RodrigoPick em Seg Out 22, 2012 12:31 am

Seguinte, não é que seja proibido fazer pedidos aqui no fórum, porém, com educação e no lugar correto, não há problemas.

_______________________________________________________________________________________________________________
Nada é mais forte do que o coração e o companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Kick's Projects! - Página 2 23kan3c
RodrigoPick
RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagem por Kick Buttowski em Seg Fev 04, 2013 2:52 am

Kick's Projects! - Página 2 307386_464475330286177_1119147787_n
Vortei com o projeto do Fiesta 2003!
E modelando o a dianteira do 2008 pra fazer o mk6.5
Kick's Projects! - Página 2 526473_464473493619694_1667013777_n
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagem por Moonkeey em Seg Fev 04, 2013 9:27 am

Fiesta ??

Agora vai da pra brinca um pouco de NFSU2 no slrr kkk

e quanto o ford cargo ?? previsão ??

Como dizia a minha vó:
Vou cuspir aqui no chão. Se não tiver terminado até secar, vai tomar umas palmadas, menino mal criado.

riariariariariariariariariariaria
Moonkeey
Moonkeey
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagem por leledacuca em Seg Fev 04, 2013 11:45 am

ae kick boa cara =D mais e os fiasas vai parar de fazer-los?
leledacuca
leledacuca
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por hayabusa em Seg Fev 04, 2013 4:12 pm

Daqui uns dias o Kick vai fazer uma cafetera...

E o Marea? Tem previsão?
hayabusa
hayabusa
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagem por Kick Buttowski em Dom Abr 21, 2013 1:49 pm

Galera, eu estive pensando seriamente ontem depois da situação do membro ladrão que estava entre nós... Notei que alguns não tem noção do que é converter alguma coisa de fato. E quando disseram que um de nossos parceiros tinha roubado um carro, e outro diz que ficou ruim e que não prestava e que faria um bem melhor (puxando saco). Repensei em por meus mods em público, resolvi que da EcoSport pra frente serão mods VIP, ou seja, só terão aqueles que realmente contribuem, ou ajudam... Ou que pelo menos seja humilde.
Depois do fato de ontem percebi que poucos realmente merecem os mods que realmente damos tempo do nosso dia pra fazê-los.
Lembro que ano passado eu conhecia 4 que sabia converter carros, motores etc... Hoje são pelo menos 8, contando comigo! Notei que esses outros 3 estrão progredindo de uma forma surprieendente, são vocês: Nailiw, Natanael, Davi3D! Parabéns!
Vejam o quanto cresceu nossa equipe brasileira.
Por favor, não façam comentários deletivos. Pois da mesma forma que a equipe se juntou, ela poderá se desmanchar!
Obrigado!
Kick's Projects! - Página 2 529223_492590647474645_766778244_n
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagem por Abrantes em Dom Abr 21, 2013 1:58 pm

Pensei que você gostava mais de bombas ! uhaeuaheauheauh
Esqueceu do adnan54 ai, o cara é muito gente fina e ajuda muitos ai Smile

Abrantes
Einvagen GT
Einvagen GT

Mensagem por Nathanael123 em Dom Abr 21, 2013 2:01 pm

Pois é Kick vllw pela força e vc foi o unico dos caras que me ajudou desde o começo tenho ki te agradecer e muito brigadão msm!!!
Então pessoal eu tmb andei pensando e tmb pedindo opiniões dos outros tmb, entrei em uma conclusão ki meus mods tmb serão vip's.
Desde que entrei aki no forum me esforcei muito para que um eu pudesse ajudar muita gente aki, comecei editando uns sons meio estranho mais tava valendo, depois passei pra criação de adesivos, me esforcei mais um pouco e com a ajuda de 2 pessoas Adnan e o Kick consegui mexer com scripts e etc , aprendi converter rodas, ñ disponibilizei nem 1/3 das rodas ki eu tenho aki por motivos de pessoas aki do forum....
Hoje com a ajuda de poucos que posso contar nos meus dedos aprendi a converter carros , mais pelo que eu to vendo aki no forum ñ vai ter possibilidade de sair pra donw por causa de uns e de outros, sei que ñ são todos mais msm assim decidi ñ postar.
Vcs pode até fikar com raiva da gente mais pare e pense, vcs ñ sabem o trabalho ki da converter coisas de outros jogos, e quando vc ta precisando de alguma ajuda são muito poucos ki te da uma mão o resto só quer prontinho na mão sem nenhum trampo pa fazer.
Pois é isso pessoal...
Nathanael123
Nathanael123
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

http://equipermslrrbrasil.forumeiros.com/

Mensagem por Kick Buttowski em Dom Abr 21, 2013 2:03 pm

@Abrantes escreveu:Pensei que você gostava mais de bombas ! uhaeuaheauheauh
Esqueceu do adnan54 ai, o cara é muito gente fina e ajuda muitos ai Smile
É que não o conheço de fato.. E acabei não citando o nome dele.. affraid
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagem por DAVI-3D em Dom Abr 21, 2013 2:04 pm

belo 3d do panorama se precisar de algo so chamar e já que tu falo em vip mals ai galera mas o ap sera vip pois só Natanael, kick e adnam qui serão me ajudar e alguns membros ai que não lembro o nome.

mas voltando ao wip muito bom o carro.
DAVI-3D
DAVI-3D
MC GTB
MC GTB

Mensagem por Nailliw em Dom Abr 21, 2013 2:23 pm

pois e amigo vai ser como o (kick e o Natanael), falo vcs nao sabem o trampo que da pra converte alguma coisa de outros jogo pro slrr. mais ai desde que eu tente a converte uma carro. os únicos que me ajudaram rela mente foi ( o kick, o natanael, e o adnan)
só tenho a agradecer esse caras, tem uma época q eu quis desistir de converte carros pro slrr, mas teve uns caras ai que não deixo eu desistir e hoje olha onde eu esto já converti 4 ou 5 carros....
meu muito obrigado aos amigos que sempre acreditaram em mim e não deixaram eu desistir vlw msm

ps: a caravan iria pra down mas depois de ontem ela vai ser vip....
Nailliw
Nailliw
Hauler Superduty 500
Hauler Superduty 500

Mensagem por adnan54 em Dom Abr 21, 2013 5:13 pm

é foda essa do cara que queria roubar foi foda, mas como sempre, pessoas assim pode até dar 2 passos pra frente no começo, mas por fim vão acabar dando 4 passos pra trás, então não fique com raiva dessas pessoas, não perca seu tempo, apenas ignore e veja ela se ferrar!

bom, voltando ao assunto, se precisar de alguma coisa, só me avisar pelo face ou por mp, não só o kick mas qualquer outra pessoa eu estarei ajudando com prazer Very Happy
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagem por LeoO.! em Dom Abr 21, 2013 11:17 pm

sinceramente , se vcs não forem postar mais nada pra down então por favor não criem W.I.Ps , nem postem fotos do que voces estão fazendo . O cara lá roubou o projeto , infelizmente existem uns merdas desses MAS o intuito do forum é a gente compartilhar nossas ideias , sanar duvidas , fazer amigos ...se ppor causa de um ou dois idiotas voces não quiserem mais postarem seus mods pra down , paciencia ...mais não fiquem criando wips ou postando fotos pra fazer quem tem nada a ver com o assunto , que é uma pessoa legal , ficar passando vontade. pelo menos os projetos que eu fizer eu vou postar normalmente.
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Mensagem por Kick Buttowski em Seg Abr 22, 2013 1:10 am

Rapaz, só acho que por agora não devo postar os mods.. Posso ajudar e tal, tirar dúvida...
Agora se você acha produtivo colocar alguma coisa pra nego ficar botando defeito.. Aí não é comigo!
Se eu olhar pro cara e ver que ele merece ele terá o mod sem problema!
O que não acho certo é essa "liberdade", pois acho que os membros que entram aqui deveriam ao menos aprender UM tipo de modificação, pelo menos mexer nos javas, scripts. E não ficar fazendo certos comentários e levar tudo de graça igual tô vendo acontecer aqui.
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagem por Nathanael123 em Seg Abr 22, 2013 1:21 am

Isso mesmo! tem muito pessoal ai que você tem o trabalho todo de converter ou fazer o mod e ainda colocam defeitos !!!E alguns querendo tudo pronto!!!!
Se esforçar pra aprender a modificar algo ninguém quer!!!
Oque tem de tutorial e de tópicos abertos aqui a respeito de aprendizado é só ter paciência e de atenção que aprende...
Teve um cara ai que eu ñ pudi passar o mod e ele fez foi me xingar!!!!
Se quer um mod que temos e ñ podemos passar é simples e fácil aprenda e faça os seus próprios mods! Evil or Very Mad
Nathanael123
Nathanael123
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

http://equipermslrrbrasil.forumeiros.com/

Mensagem por Kick Buttowski em Seg Abr 22, 2013 1:30 am

São regras, as pessoas que não tem o hábito de ler, pessoas que não tem noção de como é fazer um mod, seja qual for! E ainda sim insistem em pedir... E quando não consegue, condena o modder pro inferno muitas das vezes!
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagem por Nailliw em Seg Abr 22, 2013 1:38 am

e como o kick e o natanael, falo te muitos caras aqui querem tudo na mão, e não core atras de aprende a meche em pelo menos em sons.
se o cara realmente merece ele vai ter o mod (copie ai kick maus)
mas ai e isso mesmo... lol!
Nailliw
Nailliw
Hauler Superduty 500
Hauler Superduty 500

Mensagem por DAVI-3D em Seg Abr 22, 2013 2:52 am

eu deixei meus mods vip pq eu modelo as coisas e so quem modela sabe o trabalho que da e tem uns fd** que chama de invejoso e tals isso injuria ningem ajuda mas na hora de acelerar pra fica pronto todos vem quando sai vai demora e etc...
isso foda meu.

aki os unicos que sei que posso contar com a ajuda e o Kick Buttowski , Nathanael123 ,
Nailliw , adnan54 , Abrantes e o looktovask sem ajuda deles eu não faria nada mas chama nego pra baixar aparece 300 cara rapidão.
foda neh.
DAVI-3D
DAVI-3D
MC GTB
MC GTB

Mensagem por adnan54 em Seg Abr 22, 2013 1:42 pm

eu pensei bem sobre essa de deixar meus mods vips, resolvi que meus mods vão ser vips mesmo, MAS algumas conversões do Forza 3 ou 4 que eu pretendo tentar fazer mais pra frente vão pra down, por que ainda existem pessoas boas aqui..
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagem por hirokor em Seg Abr 22, 2013 5:30 pm

É Adnan, Tipo o Matheus de Oliveira do Facebook ele é gente boa, o natanael me disse que ele e mto legal aushaushasu
hirokor
hirokor
Enula WRY
Enula WRY

Mensagem por Fad 22 em Seg Abr 22, 2013 10:46 pm

@LeoO.! escreveu:sinceramente , se vcs não forem postar mais nada pra down então por favor não criem W.I.Ps , nem postem fotos do que voces estão fazendo . O cara lá roubou o projeto , infelizmente existem uns merdas desses MAS o intuito do forum é a gente compartilhar nossas ideias , sanar duvidas , fazer amigos ...se ppor causa de um ou dois idiotas voces não quiserem mais postarem seus mods pra down , paciencia ...mais não fiquem criando wips ou postando fotos pra fazer quem tem nada a ver com o assunto , que é uma pessoa legal , ficar passando vontade. pelo menos os projetos que eu fizer eu vou postar normalmente.

Bom galera, o que posso dizer? O que o Kick faz a única coisa que eu posso fazer é assim em baixo. Mas assim como o Leo, eu e o Diego. Eu tenho o mesmo pensamento. Se é VIP não tem a necessidade de mostrar aos outros, fazendo inveja e etc. Maaaaaaaaas sei que muitos de vocês aqui iram vim e falar merda.
"Ahhhh mas o Fad tem lá o Gol G2 e o Diplomata VIP."
Errado. O Gol até certo ponto era VIP, pois foi um projeto do Filipe Ricardo, e ele passou para galera testar, ou seja, eramos Beta Tester, só que ele viu que o carro tinha muitos bug, pois foi sua primeira conversão e simplesmente resolveu que era melhor deixar do jeito que tava, tinha muito bus e não valeria a pena continuar, do ponto de vista dele. Aí passou algum tempo o que aconteceu? Resolvemos mecher nele novamente, como alguns ainda tinham ele e até postavam fotos. E tinha a autorização do Filipe Ricardo para finalizar, mandei ele para o Kick. Estavam ficando fino o trampo, mas como sempre tem uns FDP's para avacalhar, e nem vai mais para donwload a versão quase finalizada do Kick.
Já o Diplomata é um projeto meu, estava nas mão de Beta Testers, tá um trampo foda. Passou pelas minhas mãos, depois foi para o Diego, depois para o Kick e por ultimo pelo Gzee... Da para imaginar como ficou a versão né? Mas o que aconteceu? Mais uma vez os FDP's...

Então galera é isso... Vai de cada um né... Fazer o que? Vamos tocando essa bagacera...

_______________________________________________________________________________________________________________
Kick's Projects! - Página 2 BcJwrmR
Kick's Projects! - Página 2 2q9b5uq
Kick's Projects! - Página 2 Vy5ug6
Kick's Projects! - Página 2 Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

http://fad22.110mb.com/

Mensagem por LeoO.! em Seg Abr 22, 2013 11:22 pm

@Kick Buttowski escreveu:Rapaz, só acho que por agora não devo postar os mods.. Posso ajudar e tal, tirar dúvida...
Agora se você acha produtivo colocar alguma coisa pra nego ficar botando defeito.. Aí não é comigo!
Se eu olhar pro cara e ver que ele merece ele terá o mod sem problema!
O que não acho certo é essa "liberdade", pois acho que os membros que entram aqui deveriam ao menos aprender UM tipo de modificação, pelo menos mexer nos javas, scripts. E não ficar fazendo certos comentários e levar tudo de graça igual tô vendo acontecer aqui.

Cara existe gente que fala merda e existem criticas construtivas , voce tem que aprender a aceitar essas criticas , e deixa que os bostas falem , eu tenho certeza que eles não tem a capacidade que voce tem de fazer qualquer coisa...basicamente é isso ae ...mostra que voce tem capacidade de fazer um projeto melhor e caso alguém "roube" o seu e ai a gente ve quem merece reconhecimento pelo esforço feito.
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Mensagem por varjao em Seg Abr 22, 2013 11:28 pm

@adnan54 escreveu:eu pensei bem sobre essa de deixar meus mods vips, resolvi que meus mods vão ser vips mesmo, MAS algumas conversões do Forza 3 ou 4 que eu pretendo tentar fazer mais pra frente vão pra down, por que ainda existem pessoas boas aqui..

Aqui sim está uma pessoa que não generaliza essa parada do pessoal pedir mods,acho que cada um deve respeitar o trabalho do outro e aprender que tudo tem seu tempo...E trabalhar com modelagem é um dom...Parabéns aos modeladores e que sem eles esse jogo seria uma bostica...E que eles nao parem de modelar e se pararem que passei o que aprenderam a outras pessoas para que o jogo nunca acabe... sz SLRR .
varjao
varjao
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagem por juliocesarsommer@hotmail. em Sab Maio 04, 2013 8:47 pm

olha gente. vocês tem toda a razão. mais o que eu não acho correto.. é eu e alguns "Novatos" gente fina. não poderem usufruir por causa dos F>D>P´s do passado.; entendem:? ??
juliocesarsommer@hotmail.
juliocesarsommer@hotmail.
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: