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Mensagem por Ryamcooper Ter Ago 07, 2012 6:39 pm

Ola gente hoje vou começar um projeto e vou precisar de uma ajudinha de vcs....
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Como vcs podem ver o carro no qual eu vou trabalhar vai ser o Challenger 2010.Mas ai vc se pergunta pq o challenger?Simples eu acho ele um carro muito bonito(muito melhor do q esse camaro novo)e o brasileiro nao fudeu com ele slrr naum tem ele.Entaum como eu faço pra converter carros do forza pra o slrr?
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Mensagem por -Neo Ter Ago 07, 2012 7:20 pm

Do zmodeler exporte para .3ds.
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Mensagem por Fad 22 Qua Ago 08, 2012 1:10 am

Porra mano! Só pq eu queria iniciar o projeto para converter o Challenger, você foi e iniciou... Sacanagem tá... Mad
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Mensagem por VanderSLRR Qua Ago 08, 2012 1:28 am

converta algum alfa xD
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Mensagem por looktovask Qua Ago 08, 2012 1:36 am

cara se 3ds bugar a mesh tem 2 opções boas, exportar em obj pelo zm 2.2.5 ou importer pro 3d max de dff
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Mensagem por Fad 22 Qua Ago 08, 2012 1:43 am

VanderSLRR escreveu:converta algum alfa xD

Sim. Também é uma das minhas ideias de projetos novos...

Mas não sei qual. A minha vontade era converter uma 145 ou 156... Mas não acho um 3D bom delas... :\
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Mensagem por -Neo Qua Ago 08, 2012 9:52 am

Aki tuto:
Primeiro abra o zmodeler e exporte para 3ds
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.

Acho que é isso...
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Mensagem por hayabusa Qua Ago 08, 2012 12:41 pm

"Como vcs podem ver o carro no qual eu vou trabalhar vai ser o Challenger
2010.Mas ai vc se pergunta pq o challenger?Simples eu acho ele um carro
muito bonito
(muito melhor do q esse camaro novo)"

Concordo plenamente!
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Mensagem por Fad 22 Qui Ago 09, 2012 12:36 am

-Neo escreveu:Aki tuto:
Primeiro abra o zmodeler e exporte para 3ds
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.

Acho que é isso...

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Mensagem por -Neo Qui Ago 09, 2012 9:16 am

Fad 22 escreveu:
-Neo escreveu:Aki tuto:
Primeiro abra o zmodeler e exporte para 3ds
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.

Acho que é isso...

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Mensagem por Ryamcooper Qui Ago 09, 2012 6:27 pm

Entao galera vlw pela ajuda,vo continuar o project agora msm,e q meu pc tava na manutençao,mais HD 1TB!!!!! Twisted Evil
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Mensagem por Ryamcooper Sáb Ago 11, 2012 6:26 pm

Ai gente eu uso o 3d max 2010 e naum achei nenhum plugin para converter para .scx,alguem conhece algum pf?
OBS:se naum me ajudarem nada de challenger.
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Mensagem por Fad 22 Dom Ago 12, 2012 12:43 am

3D Studio Max 5, 7 ou 2012 se não em engano.
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Mensagem por thyago95 Dom Ago 12, 2012 10:51 am

eu uso o 3d max 2012 com SLR 3D Max Tools ver 0.5 e trabalha muito bem
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Mensagem por Ryamcooper Qui Dez 06, 2012 7:32 pm

Alguém sabe como instalar o 3d Max 5 no win 7?
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Mensagem por Kick Buttowski Qui Dez 06, 2012 11:32 pm

Cara eu consegui o meu Max 5 lá na Gom Team lá eles explicam como instala o Max 5 no win 7, e também lá possui os plugins
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Mensagem por adnan54 Ter Dez 18, 2012 2:00 pm

desculpem por eu estar desenterrando esse tópico, mas, algum progresso no challenger Ryam? gosto muito desse carro.. to na espera de alguma atualização...
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Mensagem por Ryamcooper Ter Dez 18, 2012 2:23 pm

Não de boa,eu to so arrumando algumas coisas nele as texturas estão erradas e tal,e ainda por cima meu 3ds max 5 não quer funcionar no win 7.
Edit:
3DS MAX 5 FUNCIONANDO! cheers
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