Cooper´s W.I.P´s
+5
looktovask
VanderSLRR
Fad 22
-Neo
Ryamcooper
9 participantes
Página 1 de 1
Cooper´s W.I.P´s
Ola gente hoje vou começar um projeto e vou precisar de uma ajudinha de vcs....
Como vcs podem ver o carro no qual eu vou trabalhar vai ser o Challenger 2010.Mas ai vc se pergunta pq o challenger?Simples eu acho ele um carro muito bonito(muito melhor do q esse camaro novo)e obrasileiro nao fudeu com ele slrr naum tem ele.Entaum como eu faço pra converter carros do forza pra o slrr?
Como vcs podem ver o carro no qual eu vou trabalhar vai ser o Challenger 2010.Mas ai vc se pergunta pq o challenger?Simples eu acho ele um carro muito bonito(muito melhor do q esse camaro novo)e o
Re: Cooper´s W.I.P´s
Do zmodeler exporte para .3ds.
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Cooper´s W.I.P´s
Porra mano! Só pq eu queria iniciar o projeto para converter o Challenger, você foi e iniciou... Sacanagem tá...
Re: Cooper´s W.I.P´s
converta algum alfa xD
VanderSLRR- É muita bomba, maromba, peito de pomba...
- Mensagens : 1484
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 31
Localização : Avaré - SP
Re: Cooper´s W.I.P´s
cara se 3ds bugar a mesh tem 2 opções boas, exportar em obj pelo zm 2.2.5 ou importer pro 3d max de dff
Re: Cooper´s W.I.P´s
VanderSLRR escreveu:converta algum alfa xD
Sim. Também é uma das minhas ideias de projetos novos...
Mas não sei qual. A minha vontade era converter uma 145 ou 156... Mas não acho um 3D bom delas... :\
Re: Cooper´s W.I.P´s
Aki tuto:
Primeiro abra o zmodeler e exporte para 3ds
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Acho que é isso...
Primeiro abra o zmodeler e exporte para 3ds
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Acho que é isso...
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Cooper´s W.I.P´s
"Como vcs podem ver o carro no qual eu vou trabalhar vai ser o Challenger
2010.Mas ai vc se pergunta pq o challenger?Simples eu acho ele um carro
muito bonito(muito melhor do q esse camaro novo)"
Concordo plenamente!
2010.Mas ai vc se pergunta pq o challenger?Simples eu acho ele um carro
muito bonito(muito melhor do q esse camaro novo)"
Concordo plenamente!
hayabusa- Baiern CoupéSport 2.5
- Mensagens : 100
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27
Localização : Na frente do PC
Re: Cooper´s W.I.P´s
-Neo escreveu:Aki tuto:
Primeiro abra o zmodeler e exporte para 3ds
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Acho que é isso...
Copiou de mim.
Re: Cooper´s W.I.P´s
Fad 22 escreveu:-Neo escreveu:Aki tuto:
Primeiro abra o zmodeler e exporte para 3ds
Depois abra no Max. Texture tudo novamente.
Separe ou agrupe peças, centralize os pivots.
Exporte para .scx usando o plugins para 3D Studio Max.
Descompile o RPK para RDB.
Arrume todas as coordenadas das peças nos javas.
Acerte todo os nomes de todas as peças nos javas.
Organize a loading order das texturas.
Arrume todas as ID de texturas no RPK.
Arrume também todas as coordenadas nos CFG's.
Coloque todas as texturas na pasta de textures.
Compile o RDB para RPK.
Agora no jogo, acerte a posição das portas abrirem, do capo, do porta malas.
Arrume também a posição das rodas, braços da suspensão, suspensão e as molas.
Acerte a posição do piloto. A posição do volante.
Acho que é isso...
Copiou de mim.
Só quis ajudar
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Cooper´s W.I.P´s
Entao galera vlw pela ajuda,vo continuar o project agora msm,e q meu pc tava na manutençao,mais HD 1TB!!!!!
Re: Cooper´s W.I.P´s
Ai gente eu uso o 3d max 2010 e naum achei nenhum plugin para converter para .scx,alguem conhece algum pf?
OBS:se naum me ajudarem nada de challenger.
OBS:se naum me ajudarem nada de challenger.
Re: Cooper´s W.I.P´s
Cara eu consegui o meu Max 5 lá na Gom Team lá eles explicam como instala o Max 5 no win 7, e também lá possui os plugins
Kick Buttowski- MC GTLE
- Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF
Re: Cooper´s W.I.P´s
desculpem por eu estar desenterrando esse tópico, mas, algum progresso no challenger Ryam? gosto muito desse carro.. to na espera de alguma atualização...
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
- Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto
Re: Cooper´s W.I.P´s
Não de boa,eu to so arrumando algumas coisas nele as texturas estão erradas e tal,e ainda por cima meu 3ds max 5 não quer funcionar no win 7.
Edit:
3DS MAX 5 FUNCIONANDO!
Edit:
3DS MAX 5 FUNCIONANDO!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO