SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

New Wip Davi-3D

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por DAVI-3D em Sex Abr 19, 2013 5:48 pm

Projetos em andamento.

AP Turbo e AP Aspirado:
New Wip Davi-3D - Página 3 Semttulowqe
New Wip Davi-3D - Página 3 Semttulowqeert
New Wip Davi-3D - Página 3 Semttulowqeertrettyr
Fusca FLTT:
New Wip Davi-3D - Página 3 Semttulommt
New Wip Davi-3D - Página 3 Semttulo1bld
New Wip Davi-3D - Página 3 Semttulo2ai
New Wip Davi-3D - Página 3 Semttulo3fx

Por favor não fiquem perguntando quando sai e tals pq eu to fazendo no tempo livre coisa que ultimamente não to tendo muito imtão quando tiver pronto sai vlw até mais galerinha.
DAVI-3D
DAVI-3D
MC GTB
MC GTB

Mensagens : 306
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 24
Localização : bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por Rib. em Sex Abr 19, 2013 5:51 pm

parabens ta lindo davi os projetos, em breve quero usa muito esse ap Twisted Evil Twisted Evil
Rib.
Rib.
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 433
Data de inscrição : 11/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por matheus111114 em Sex Abr 19, 2013 6:34 pm

Ja até imagino Fuscão FLT ap Twisted Evil
matheus111114
matheus111114
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 768
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por Matheus Carvalho em Sex Abr 19, 2013 6:42 pm

HAha que top o fuskinha... tava querendo um mais oque tem aqui no forum é meio pesado e meu PC é da xuxa ai é tenso ... espero que esse fike mais leve né ? u.u
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 365
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 22
Localização : Curitiba - Paraná

https://www.youtube.com/user/mafeca123

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por adnan54 em Sex Abr 19, 2013 7:19 pm

porra, apzão da até gosto de jogar Twisted Evil
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 20
Localização : São José do Rio Preto

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por Fad 22 em Dom Abr 21, 2013 2:37 am

Porra mano! Tá filé o APzão em! 3D tá foda! Wink

Parabéns ae Davi. QUando sai o AP? Tô só no aguardo do AP. SóQueNão... HAHAHAHAHA

_______________________________________________________________________________________________________________
New Wip Davi-3D - Página 3 BcJwrmR
New Wip Davi-3D - Página 3 2q9b5uq
New Wip Davi-3D - Página 3 Vy5ug6
New Wip Davi-3D - Página 3 Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6733
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 27
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por juliocesarsommer@hotmail. em Dom Abr 21, 2013 9:51 am

lindo seus AP´s
juliocesarsommer@hotmail.
juliocesarsommer@hotmail.
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 368
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por dedux em Sex Abr 26, 2013 8:58 pm

PUTA QUE PARIU DAVI!
seus mods estão fodasticamente fodas. por favor, não desista.
abrass!

_______________________________________________________________________________________________________________
lol!
dedux
dedux
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 24
Localização : Canoas - Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por DAVI-3D em Qui Maio 02, 2013 11:38 pm

bom galera ap ta quase pronto seria vip mas como muitos aqui são gente boa vó postar mas sera meu ultimo mod publico o resto sera exclusivo e postado somente no meu fórum me desculpa mas agora sera assim.
DAVI-3D
DAVI-3D
MC GTB
MC GTB

Mensagens : 306
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 24
Localização : bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por DAVI-3D em Dom Abr 27, 2014 1:07 pm

iai galerinha linda do SLRR Brasil estol voltado com o slrr to terminando um carro pra vocês rsrsrs logo logo venho com novas coisas aguardem.
DAVI-3D
DAVI-3D
MC GTB
MC GTB

Mensagens : 306
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 24
Localização : bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por Lucas Neves em Ter Abr 29, 2014 12:57 am

Boa. Vai nos informando Smile
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1902
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Mogi Mirim-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por guilherme102030 em Ter Abr 29, 2014 8:57 am

Uhul, show fera...bom serviço pra vc
Nos mantenha informado ^^,
guilherme102030
guilherme102030
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 23
Localização : Santa Catarina

http://ekipe-largadão.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por fariasmichel45 em Seg Nov 17, 2014 12:59 am

link quebrado arruma ae pfv

fariasmichel45
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por Guunoslrr em Qui Abr 23, 2015 9:23 pm

Como , cade o link?
Guunoslrr
Guunoslrr
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

New Wip Davi-3D - Página 3 Empty Re: New Wip Davi-3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum