Street Legal Racing Redline 2.2.1 em torrent
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Street Legal Racing Redline 2.2.1 em torrent
vo posta aki um link de down de um torrent pra galera q n concegue puxa pelo rapid share ...... eu aconcelho o uso do bitcomet pq alem de fazer os downloads + rapido q o bittorrent vc tem a opção de desmarcar alguns arquivos do torrent e naum puxa-los fazendo assim com que o download seja + rapido
no total tem 346 arquivos relacionados ao slrr incluindo o slrr 2.2.1 o patch 2.3.0 e muitos mods de carros motores peças pistas e tudo que vc pode incontrar aki no forum resumido em um torrent de 2 giga + c vc kizer soh o slrr 2.2.1 crú sem nenhum mod nem patch vai fika uns 500mb no maximo
segue então o link do torrent
**http://dl.btjunkie.org/torrent/Street-Legal-Racing-Modai/39528167313c7055cf5b6f42987acb6a909e79adf5f6/download.torrent
esse link abre o site onde ta hosteado o torrent .... eh soh clicar em torrent download e ter um programa de download de torrent como o bittorrent ou o bitcomet que eu recomendo =)
qualker duvida pode fazer aki mesmo ^^
no total tem 346 arquivos relacionados ao slrr incluindo o slrr 2.2.1 o patch 2.3.0 e muitos mods de carros motores peças pistas e tudo que vc pode incontrar aki no forum resumido em um torrent de 2 giga + c vc kizer soh o slrr 2.2.1 crú sem nenhum mod nem patch vai fika uns 500mb no maximo
segue então o link do torrent
**http://dl.btjunkie.org/torrent/Street-Legal-Racing-Modai/39528167313c7055cf5b6f42987acb6a909e79adf5f6/download.torrent
esse link abre o site onde ta hosteado o torrent .... eh soh clicar em torrent download e ter um programa de download de torrent como o bittorrent ou o bitcomet que eu recomendo =)
qualker duvida pode fazer aki mesmo ^^
Irgão- Baiern DevilSport

Re: Street Legal Racing Redline 2.2.1 em torrent
boa irgão ! é de mais contribuição q a gente precisa ;D
rep for you
rep for you
sussa .... eh q eu naum concegui puxa pelos links do macarrao e fikei meio xateado de naum te otra opção aki no forum ( pelomenos eu naum axei )
ai qdo axei esse torrent pensei ... pow ... vo posta la afinal ja vem o jogo e tbm varios mods .... assim a pessoa q for puxa economisa tempo de procura de mods =) ou caso keira soh o jogo pra testa da pra pega soh ele tbm ^^
PS: NO TORRENT TEM O 2.3.0LE .... NINGUEM AKI NO FORUM ACONCELHA USAR ELE POR TANTO EH DISCARTAVEL =)
ai qdo axei esse torrent pensei ... pow ... vo posta la afinal ja vem o jogo e tbm varios mods .... assim a pessoa q for puxa economisa tempo de procura de mods =) ou caso keira soh o jogo pra testa da pra pega soh ele tbm ^^
PS: NO TORRENT TEM O 2.3.0LE .... NINGUEM AKI NO FORUM ACONCELHA USAR ELE POR TANTO EH DISCARTAVEL =)
Irgão- Baiern DevilSport

Eu estou usando o 2.3.0LE e trava TODA HORA... será que é por isso que ele é descartável?
leozindj- Duhen 1.5

baixa o 2.2.1 e logo apos de instalar ele baixe o Mod MWM q tem aki no forum e seja feliz

O Opala desafia a Matemática, pois prova que seis é maior ou igual a oito
OPALA. Um é pouco, dois é um sonho, três... Eu moro na garagem!!
Get in, sit down, shut up, hold on!

EStou a baixar a 2.0 mega / segundo!!!!!
8 minutos e já tenho
8 minutos e já tenho
pedrobz- Duhen 1.5

como baixar o jogo
polvilho2- Duhen 1.5

quando eu rodo o installer aprece isto: Insert SL2 disk.
e agora?
e agora?
Convidad- Convidado
ae tem como colocar outro link pq esse ai nun ta baixando...
tipo o torrente aceita e tudo mas na hr do download fica parado e eu ja reiniciei umas 3 vezes ja
...
tipo o torrente aceita e tudo mas na hr do download fica parado e eu ja reiniciei umas 3 vezes ja
...

Clevs- Baiern CoupéSport 2.5

tu me garante que se eu instalar todos os mods certos para 2.2.1 ira rodar sem dar pau ?
matheusf- Duhen 1.5

A mim num outro torrent tambem me aconteceu o Insert Sl2 Disk =/ tou baixando agora desse Link para ver se dá no mesmo! =(
rodas0509- Duhen 1.5

opa, valeu cara, concegui o jogo pelo seu post, valeu mesmo, me ajudou bastante. abraço.
alguem poderia me ajudar sou novo no forum e no jogo eu baixei essa versão e instalei sem problemas mais como instalo as atualizações tem um monte de pasta la obrigado
Daniel233- Duhen 1.5

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Ragnarok Online (Torrent)
» Tomb Raider – Anniversary (2007) (Torrent)
» Legal =.=.....
» Mate de Legal
» Bem Vindo legal esse forum
» Tomb Raider – Anniversary (2007) (Torrent)
» Legal =.=.....
» Mate de Legal
» Bem Vindo legal esse forum
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: