SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Dicas, Manhas, Macetes, Experiencias em Geral

Ir em baixo

Dicas, Manhas, Macetes, Experiencias em Geral Empty Dicas, Manhas, Macetes, Experiencias em Geral

Mensagem por adnan54 em Sex Jun 07, 2013 5:48 pm

Daew galera, tudo beleza?
então, criei esse tópico aqui para nós compartilharmos nossas experiencias com o jogo, desde como criar um script, até as mais avançadas coisas.
não é um local reservado só para os mais velhos e experientes, os mais novos que estão começando a jogar ou os que já jogam faz tempo mas querem aprender a começar a criar mods mas não tem noção nenhuma, esse é o lugar certo pra aprender!
todos podem postar o que quiserem, o que vale é compartilharmos informações e aprendermos!
então vamos lá, começando por mim, vai minhas dicas:

Para editar qualquer script, ou arquivo que contenha bastantes letras, use o Notepad ++, ele organiza melhor e fica muito mais fácil mexer com as coisas (serve pra qualquer coisa, até para mexer com HTML e essas paradas)

SEMPRE, EU DISSE SEMPRE FAÇA UM BKP DE QUALQUER ARQUIVO QUE VOCÊ QUISER EDITAR!

então qualquer coisa que você souber fazer mais facilmente ou sabe dicas importantes, compartilhe com todos aqui :3
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Dicas, Manhas, Macetes, Experiencias em Geral Empty Re: Dicas, Manhas, Macetes, Experiencias em Geral

Mensagem por gabrileu em Sex Jun 07, 2013 11:14 pm

alguem sabe como fazer barulhos de pipocos no motor tipo esse aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
gabrileu
gabrileu
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Dicas, Manhas, Macetes, Experiencias em Geral Empty Re: Dicas, Manhas, Macetes, Experiencias em Geral

Mensagem por Marcos.Antoniovw em Sex Jun 07, 2013 11:48 pm

Com certeza esse não é o som original do motor, então esse cara deve ter feito esse som para o motor, mais também tem o som do motor AP aqui no forum isso se não for o mesmo
Marcos.Antoniovw
Marcos.Antoniovw
MC GTB
MC GTB

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005054706331

Mensagem por buscador em Sab Jun 08, 2013 11:37 am

:scratch:alguem ae me ensina como converter os caroos do gta san para o slrr?
to querendo fazer o gol g1 88 igualzinho o do meu tio entao se alguem animar fazer um video bem explicado eu ja agradeço de agora
ps:adnan so seu fan se meajudou demais a colocar caixas de som no meu quadro aki do site nossa ja ta pancadao ja velho vlw:P

buscador
Enula WRY
Enula WRY

Mensagem por juninho_197 em Seg Set 09, 2013 1:36 pm

alguem sabe como tirar fotos no slrr?

juninho_197
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Matheus Carvalho em Seg Set 09, 2013 3:11 pm

,---,

Baixa o Fraps, ai você pode tirar foto, filmar e etc.
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

https://www.youtube.com/user/mafeca123

Mensagem por JohnnyLo em Qua Out 02, 2013 7:25 pm

Vou deixar a minha dica para todos que tem problemas com carros que capotam ao invés de fazer curvas: Usem molas mais baixar combinadas aos amortecedores mais macios (se não tiver mod de suspensão). Comigo aconteceu pela primeira vez a dois dias atrás, e com alguns testes (e dicas, trabalho na minha oficina) resolvi o problema da minha BMW 530 Touring Daiane dos Santos!!! Sempre vejo reclamações de gente que capota carros a toa
JohnnyLo
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagem por bolinhanf em Qua Abr 02, 2014 3:06 pm

po estou louco atras de um carro,o Voyage 2011 ,mais n acho em nem um lugar,poo se alguem puder ajudar faço qualquer coisa pra ter esse carro...
bolinhanf
bolinhanf
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por galerabh em Qua Abr 09, 2014 7:42 pm

Gostaria de saber como faço para botar por exemplo motor ap em um civic, até porque tenho muitos motores mas é mt limitado ao tipo de carro, eu quero algo mais avançado tipo o motor v12 que botei no celta de arrancada Very Happy

galerabh
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Viniih_Ido em Qua Abr 09, 2014 8:41 pm

galerabh Acho que vc esta postando no lugar errado sua duvida mas enfim.. só acho, e pra resolver seu problema vc precisa do SLRREditor que tem no nosso proprio forum Wink

Viniih_Ido
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por thiago_fdx em Seg Maio 19, 2014 7:44 pm

preciso de ajuda pra colocar carros no meu slrr , não consigo de jeito nenhum

thiago_fdx
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por JohnnyLo em Seg Maio 19, 2014 10:22 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:preciso de ajuda pra colocar carros no meu slrr , não consigo de jeito nenhum
Amigo, já tentou colocar na pasta {Program Files\Street Legal Racing - Redline\cars\racers}, e lógico, confere a versão do seu jogo e dos carros que você baixou, carros da 2.2.1 MWM não rodam na 2.3.0LE, e carros das duas não rodam no 2.2.1 puro. Para rodar qualquer carro sem preocupação, a melhor versão é a LE2MWM, mas o catálogo de peças fica muito ruim de navegar
JohnnyLo
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagem por Kick Buttowski em Ter Maio 20, 2014 7:02 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostaria de saber como faço para botar por exemplo motor ap em um civic, até porque tenho muitos motores mas é mt limitado ao tipo de carro, eu quero algo mais avançado tipo o motor v12 que botei no celta de arrancada Very Happy
Francamente, se for depender de mim pra você fazer isso com os carros, chapa...  drunken  drunken  drunken
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagem por snitros em Dom Ago 24, 2014 4:32 pm

ola eu queria saber intalar mapa de rally mais nao consigo o meu jogo buga e aparece o mph e nao o carro alguem me ajuda ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

snitros
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Jdm_racer em Seg Jun 29, 2015 8:09 am

Alguém sabe como editar as specs de um motor para me ensinar
Jdm_racer
Jdm_racer
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: