SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É velha mas tá paga!

+9
Lucas Neves
macarrao
h_codorna
Luis_555
xann
LeoO.!
Fad 22
FREDBOND MINIATURAS
fastback
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Ter Mar 23, 2010 12:33 pm

Bom pessoal, já que o espaço aqui é pra mostrar o que dirigimos quando não estamos na frente do PC, eis a foto da minha guerreira, mais conhecida como "branca de neve" entre os íntimos. Na verdade sempre sonhei em ter picapes mas, não uma D10 e sim uma D20 ou até uma A20 com uma "fuçada" digna de Opala. Mesmo assim, essa jabiraca caiu em minhas mãos por ironia do destino e hoje aprendi a gostar dela. Sei que não é nenhuma maravilha, não é um carro diferente muito menos é o que dá pra chamar de "antigo", já que utilitarios mais antigos não são valorizados exceto pelas F-100, Veraneios (antigas de preferencia), C10 (justamente pelo motor), as picapes Chevrolet Antigas como a Marta Rocha e afins... Mas, pra quem gosta de picapes e quer algo realmente barato e facílimo de manter, eis a solução. Peguei ela para trabalhar e, como me desfiz de dois imensos "xodós", ela acabou ficando pra preencher parte desse vazio deixado por eles. Atualmente toda a suspensão dela é nova, o motorzinho Perkins (3.8 à diesel com 77cv a 2800RPM e 30kgfm de torque à 1500RPM affraid ) tá em dia e ela está sofrendo alguns upgrades como um ar condicionado (fiz rolo com um primo meu) e talvez mais pra frente um trato nessa lataria que tá bem feia. Também precisa de um jogo de pneus, prefiro aqueles escrita branca e, quando tiver uma grana dou um pulinho na bolívia pra trocar os 4 duma vez... lol!

Segue:
D10 1981 Cabine Dupla - Perkins 4.236
É velha mas tá paga! DSC07528
É velha mas tá paga! DSC07530
Adesivo sugestivo, não?
É velha mas tá paga! DSC07532-1
Sim, o painel é uma zona... Mas, a gente chega lá!
É velha mas tá paga! DSC07533

E, aqui fotos que me dão até dor no coração de mostrar. Acho que eles serão meu eterno arrependimento. :/ Mas, na vida nem sempre se ganha, nem sempre se perde... Né?

Ford Galaxie Landau 1979 - 302 V8 Automático
É velha mas tá paga! DSA04296-1
É velha mas tá paga! DSC04300-1

Chevy Monza GL 1995 - 2.0 Unico Dono. Bom, na verdade eu fui o segundo. :/
É velha mas tá paga! DSC06847
É velha mas tá paga! DSC06851

Enfim, é isso...

Abraços galera!

Ps.: Alguém se habilita a "modelar" os três pra fazer um amgo feliz? hehehe Pelo menos assim a D10 ficaria zero bala (de preferencia com um V8 debaixo do capô) e eu teria meus "preciosos" de volta. No No No
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por FREDBOND MINIATURAS Ter Mar 23, 2010 12:39 pm

Cara, essa D10 cabine dupla é raridade, não?
FREDBOND MINIATURAS
FREDBOND MINIATURAS
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_84480345_DisplayType_G

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Ter Mar 23, 2010 2:58 pm

Digamos que elas são menos comuns... Já que D10 é sinônimo de "caminhonete de fazer Frete".
Existem dois tipos... A feita pela BRASINCA (muitos devem conhecer as caminhonetes "cabinadas" de antigamente feitas por ela, pela SR, Envemo e por ai vai) que é o caso da minha e as que vinham originais de fábrica.
A diferença é que as da Brasinca, como a minha, tem aquela tampa de ventilação no teto, já que provavelmente era comprada como cabine simples (e todas as cabine simples vinham com essa tampa conhecida como "esfria chifre") e enviadas à Brasinca para modificação.
Já as originais GM não tinham essa tampa. Não sei se a GM fazia uma folha de teto própria para os modelos dela para evitar de usar essa tampa ou o que era. Talvez fosse apenas para ser diferente. Em compensação, os vidros traseiros da GM são do tipo basculante (iguais aos do Monza duas portas, por exemplo) que abrem só um pouquinho pra fora. Eu acho um tremendo desperdício e acredito que se TODOS os carros baixassem os vidros traseiros seria muito melhor, assim como é o Opala 2 portas ou mesmo os Dodges.

Mas, de uma coisa eu tenho certeza, essa tampa faz uma boa diferença pois a ventilação dessa cabine é péssima!
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por Fad 22 Ter Mar 23, 2010 3:18 pm

é...

e vc q é entendido do assunto me diz uma coisa.

a A-20 e a C-20, usanvam literalmente o motor do Opala (GM 250) ou usavam um canavieiro modificado (GM 292)??
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Ter Mar 23, 2010 4:06 pm

As A-20 e C-20 usavam o bom e velho 250. As ultimas C-20, inclusive, já usavam o MPFI herdado do Opala para o Omega e Silverado. Mas, essas são bem difíceis de se achar.

As C-14 se não me engano eram as que usavam esse motor mais antigo, se não me engano as primeiras C-10 também. Mas isso lá pro começo dos anos 70. Logo a série 10 caiu na mecânica do Opala também, o que não foi má idéia porque esse motorzinho é show.
Uma vez parei pra comparar... Ele tem quase a mesma potência do 302, literalmente. Não é atoa que muito Opala 250-S ou mesmo o 250 anda junto de Maverick... Landau eu nem digo porque apesar do motor, a banheira pesa 2 toneladas...

Aliás... Bonita foto! Isso me dá uma saudade da minha ex-Caravan. Pena que ela era 4 cilindros e das quadradonas (82) que todo mundo despreza. Mas pra mim são os modelos mais legais, já que são baratos por ninguém querer. Smile

Abraço!
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por Fad 22 Ter Mar 23, 2010 4:17 pm

ahushauhsuhaushuas

os 250 anda com força msm fii...
considerando o peso do opala..
em relação aos outros...

meu pai teve um 82, acho q por causa dele q gosto de opala e carros hj...
e sim, os da linha 80-85 são os mais desprezados...
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Ter Mar 23, 2010 4:38 pm

Sim... Se não me engano o 302 tem 134 hps liquidos... ¬¬ Só não lembro o torque mas, de potência os dois são praticamente iguais e, como o Opala é um carro bem acertado, ele anda muito bem. Do Maveco não posso falar porque nunca andei num, mas não deixo de admirá-lo também.

Mas, sinceramente, a unica coisa que faltou no Opala foi a opção de um 350 V8, coisa que muita gente faz... O famoso "Opaloito". Esse sim fica totalmente perfeito. Ainda mais se for um Opala coupe como o dessa sua foto.
Eu tinha tesão em colocar um desses na minha velha Caravan. Ela com aquela cara de carro de tiozão, toda judiada, BEGE ainda por cima... Ia enganar muito trouxa em sinaleiro. hehehe
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por Fad 22 Ter Mar 23, 2010 4:45 pm

ahushauhsuas

num sei pq, acho q sou purista msm!!
nem curto muito Opaloito não...
e sobre o 250, eram 140 hps (não sei se é liquidos ou brutos), na versão simples...
pq na 250-S são 171/173 Hps...
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Ter Mar 23, 2010 4:56 pm

Liquidos... Foi isso que me deixou puto na época do Landau! heauehauheauheau

199hp é a mãe de quem fez essa descrição. Até hoje o 302 leva essa fama de "motorzão" quando na verdade é um "motorzinho". O que é "o bicho" aqui pra gente foi coisa de carro econômico nos EUA. É foda viver dos restos!

Mesmo assim, gosto muito do Opala, entendo que ele tem seus defeitos e qualidades mas pra mim ele é legal de qualquer jeito, seja 151, 250 ou 350. Smile
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por LeoO.! Ter Mar 23, 2010 5:55 pm

lá vamos nós falar de carros aeaeuheauhaehuae
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Ter Mar 23, 2010 6:00 pm

lol!

Não é atoa que gostamos de um jogo de carro onde os carros são carros de "verdade" e não carrinhos indestrutíveis como os NFS da vida. Razz
Nada como saber o que é um comando de válvulas e saber usá-lo. hehehe
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por Fad 22 Ter Mar 23, 2010 6:01 pm

isso é msm!!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por xann Ter Mar 23, 2010 6:41 pm

fastback escreveu:lol!

Não é atoa que gostamos de um jogo de carro onde os carros são carros de "verdade" e não carrinhos indestrutíveis como os NFS da vida. Razz
Nada como saber o que é um comando de válvulas e saber usá-lo. hehehe
chorei com suas palavras meu velho....
xann
xann
Calibroso matador de cones
Calibroso matador de cones

Mensagens : 933
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 34
Localização : segundo bueiro,á direita

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por FREDBOND MINIATURAS Ter Mar 23, 2010 9:36 pm

Fad 22 escreveu:ahushauhsuas

num sei pq, acho q sou purista msm!!
nem curto muito Opaloito não...
e sobre o 250, eram 140 hps (não sei se é liquidos ou brutos), na versão simples...
pq na 250-S são 171/173 Hps...

Também não gosto de Opala V8, mas por outro motivo. A frente fica muito pesada e ele fica esfregando de frente direto.

Se for pra mudar o motor, prefiro usar o 4.3 V6 que saiu nas S10 e Blazer. Ficam mais leves que o 250 e opções de peças de preparação americanas é que não falta!

Quanto a potência, os 302 V8 tinham 199hp brutos, assim como os Opalas tinham 140hp brutos. E os Dodges tinham pouca coisa além dos 200hp brutos também. Naquela época, todos os fabricantes anunciavam somente as potências brutas!
FREDBOND MINIATURAS
FREDBOND MINIATURAS
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_84480345_DisplayType_G

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por Luis_555 Ter Mar 23, 2010 9:43 pm

Nao curto Opala V8, pelo simples fato de nao ser um Opala oras, vai virar Camaro com casca...

--

Sobre a picape, acho animal, eu dou valor sim as que estao conservadas, e ja deu pra ver que vc gosta de antigos e tem intencao de reforma-la, eu iria facil nela, faria num estilo bem gringa com cromados, escapamentao aparente bomba aberta e fumaçera preta!!

Ahh e ia esquecendo dos outros dois, mas te apoio cara, pode chorar ai pq o arrependimento é justificado!! Twisted Evil
Luis_555
Luis_555
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por h_codorna Ter Mar 23, 2010 10:33 pm

tenhamos consciência ambiental gente... nada de bomba aberta, só gasta diesel à toa e polui mais ainda o ar
h_codorna
h_codorna
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 492
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por h_codorna Ter Mar 23, 2010 10:41 pm

Já tivemos caminhonetes diesel aqui em casa.

A 1ª foi uma L200 Cab. Dupla 4x2 1995. Muito boa caminhote, econômica, e por incrivel que pareça tinha uma estabilidade muito boa (as curvas da serra da Tamoios que o diga).

E a outra foi uma que deixa saudades até hj. Uma Bonanza 1991 (é uma D20 fechada, tipo Blazer, só que com duas portas). Essa tinha um motorzão, 4.0 Turbo Diesel, força bruta msm. E a disgraçada era economica, fazia a msm média da L200 que tinha motor 2.5.

Gostoso era qnd chovia.... só curva de lado!! heheheeh

Adoro a D-10... é uma baita caminhonete e não é visada pra roubo. Meu pai tem vontade de ter uma, mas por aqui é dificil de encontrar alguma em condições.
A sua parece estar muito boa de estrutura, que é o que conta
h_codorna
h_codorna
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 492
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por Luis_555 Qua Mar 24, 2010 12:31 am

Tudo bem que nao é ecologicamente correto, mas que é um tezão é ahuahuahuahu

https://www.youtube.com/watch?v=7Y6wjSwQSFA
Luis_555
Luis_555
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Qua Mar 24, 2010 10:07 am

É, pode não ser ecologicamente correto mas também acho um tesão. Mas também prefiro ser ecologicamente correto, coisa que infelizmente o "Perkinho" não é. Fumaceia pra caramba e infelizmente não tem solução, isso é da concepção dele. Por isso que quando eu tiver uns 18 mil sobrando (dá pra comprar outra! hehehe) o Perkinho vai dar lugar pro MWM Sprint da Silverado/F-250... Esse negócio com 6 canecos à diesel ficaria um monstro. Só nas curvas de lado! ehauheauehauheau

Quanto ao "Opaloito", ele não ficaria um camaro com casca, e sim um Nova! Vocês já viram a semelhança dos dois? Eu ainda acho uma grande pena a Chevrolet não ter investido no V8 como opção pra motor no Opala. Ele pede isso! Não que o 250 seja ruim, pelo contrário.... É um motor com rendimento muito parecido com o 302, que tem 50 polegadas cúbicas à mais mas em compensação é um motor mais mal aproveitado... Logicamente que uma adaptação como essa exige muito mais que tirar um motor e por outro, é preciso dar uma reforçada na suspensao e principalmente refazeros freios... Senão é poste na certa! hehehe Mesmo assim, nada substitui os "pipocos" do V8... Eu que o diga. Crying or Very sad Nada como você sentir tudo ao redor vibrando com o motorzão ligado. :/ O alarme do Corolla do meu pai viva disparando quando eu subia a rampa de casa pra guardar o grandão. :/ Ô saudade.

Quanto as potências, achei aqui...
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/opala-14.htm
http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/maverick-6.htm

No caso dos Opalas mais novos, a potência já é liquida... 121 para o Diplomata e 140 para o alcool. Já o Maverick diz ter 197 mas uma vez li uma matéria na internet que na verdade são 134 liquidos... Assim como os Dodges que dizem ter 215 brutos mas, na verdade devem ter uns 150 ou um pouco mais. Se bem que o 318 é muito mais violento que o 302... Razz É mais um motor "torcudo" e forte, ao contrário do 302 que um motor de mais "rotação"...

Mas, cada um na sua, né? Smile
Abraço!
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por h_codorna Qua Mar 24, 2010 10:12 am

ih galera, eu falei da consciencia ambiental zuando!!! hehehehehe
h_codorna
h_codorna
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 492
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Qua Mar 24, 2010 10:52 am

Que nada, a gente tem que ser consciente mesmo... Ou vamos querer que nossos filhos e netos paguem o preço? Wink
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por Luis_555 Qua Mar 24, 2010 12:36 pm

Falei do Camaro por geralmente usarem o 350 nessa adaptação... e a primeira geração é "cópia" fiel mesmo, grade, tudo, até a silhueta tem semelhanças, mas nao é novidade que é um projeto brasileiro baseado nos modelos europeus e americanos, até o nome dizem vir de opel + impala...

Cara, me diz uma coisa ai... é simple adaptar a grade cromada da C10 nos modelos iguais a tua picape?
Luis_555
Luis_555
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por fastback Qua Mar 24, 2010 1:12 pm

Ah Luis, eu não vejo muita semelhança entre o Opala e Camaro não... (exceto pela "silhueta", agora vendo as fotos eu concordo que parecem sim)
É velha mas tá paga! Chevrolet_camaro_ss_1967

Pra mim o Opala é mais um "Rekord" que a GM ficou com vergonha de usar essa fuça feiosa dele e resolveu por algo mais parecido com o "Nova"

É velha mas tá paga! Rekord-67-coupe
É velha mas tá paga! Opala_Beto
É velha mas tá paga! Hansennova

Mesmo assim, vamos deixar essa história pra lá porque já tá dando muito "pano pra manga". hehehe
Quanto a frente das D-10 se eu não me engano, é tudo "plug and play" igual ao Opala. Se tiver que modificar alguma coisa, só se for a furação dos parafusos ou a fixação da grade e farol. Smile Fácil fácil... Eu mesmo já vi D-10 dessas com a frente de plástico igual a minha com a grade e máscaras da antiga, ficou simplesmente um tesão. Outro carro que tem a frente bonita nesse estilo é a C-1416, ou as primeiras "Veraneio"... Aquela frente com farolzinho duplo e grade toda cromada é linda!
Se eu não me engano, o Opala usa a mecânica do Impala (o motor 6 cilindros principalmente) e a carroceria do Rekord. Com certeza deu uma fusão bem legal, mas eu ainda sou mais chegado no estilo dos carros americanos. São mais agressivos, mais "quadradões", por exemplo, compare as linhas do Nova com a do Rekord... O Rekord é mais "arredondado", fresco, sei lá. Eu não acharia ruim se o Opala tivesse puxado mais o estilo do Nova. Mesmo assim, que ele é bonito de qualquer jeito, isso é!

Abraço!
fastback
fastback
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
Valo's 24h Scientist & DMC Specialist

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por LeoO.! Qua Mar 24, 2010 1:27 pm

se meu filho não nbascer a culpa é daquele caminhoneiro "fela" da puta Very Happy

conciencia ambiental gente o/
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por FREDBOND MINIATURAS Qua Mar 24, 2010 4:26 pm

fastback escreveu:
Se eu não me engano, o Opala usa a mecânica do Impala (o motor 6 cilindros) e a carroceria do Rekord. Com certeza deu uma fusão bem legal, mas eu ainda sou mais chegado no estilo dos carros americanos. São mais agressivos, mais "quadradões", por exemplo, compare as linhas do Nova com a do Rekord... O Rekord é mais "arredondado", fresco, sei lá. Eu não acharia ruim se o Opala tivesse puxado mais o estilo do Nova. Mesmo assim, que ele é bonito de qualquer jeito, isso é!

Abraço!

Exatamente!
FREDBOND MINIATURAS
FREDBOND MINIATURAS
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_84480345_DisplayType_G

Ir para o topo Ir para baixo

É velha mas tá paga! Empty Re: É velha mas tá paga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos