É velha mas tá paga!
+9
Lucas Neves
macarrao
h_codorna
Luis_555
xann
LeoO.!
Fad 22
FREDBOND MINIATURAS
fastback
13 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: É velha mas tá paga!
roubada do forum do fg
hhahahhaha
hhahahhaha
Lucas Neves- Moderador Tolerância Zero
- Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP
Re: É velha mas tá paga!
Nopz... Essa daí é uma GM. A minha é brasinca. ^^ Como eu sei? A ausência da tampa no teto. É coisa só da Cabine dupla feita pela GM.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: É velha mas tá paga!
Haaa vá se fuder ooh!
eu lá ia reparar a merda de uma se tem teto ou não
ahsuhaushuahsuashuahsuas
eu lá ia reparar a merda de uma se tem teto ou não
ahsuhaushuahsuashuahsuas
Re: É velha mas tá paga!
nossa Brasinca ainda, boas lembranças
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: É velha mas tá paga!
Fad, vc tem que aprender as coisas, você já esta virando um rapazinho!!
Assim como você sabe a diferença dum Opala 80 para um 81, eu sei da D-10 CB GM pra D-10 CB Brasinca. ^^
Assim como você sabe a diferença dum Opala 80 para um 81, eu sei da D-10 CB GM pra D-10 CB Brasinca. ^^
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: É velha mas tá paga!
fastback escreveu:Fad, vc tem que aprender as coisas, você já esta virando um rapazinho!!
Assim como você sabe a diferença dum Opala 80 para um 81, eu sei da D-10 CB GM pra D-10 CB Brasinca. ^^
meu, depois dessa eu pedia pra sair do forum... ele foi delicado, mas foi um grande tapa na cara
macarrao- Master of The Garages
- Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina
Re: É velha mas tá paga!
HAUHAUAHUAAHUAHUAHU Se fosse o Lucas "Nascimento" já rolaria tapa na cara. >)
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: É velha mas tá paga!
PsicObanido da SLRR BR ¬¬
Fad, tem que ter cultura menino! Não basta ficar só na Globo ou no SBT, ora pois!
Fad, tem que ter cultura menino! Não basta ficar só na Globo ou no SBT, ora pois!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: É velha mas tá paga!
meninas, comportem-se
senão ninguem vai pra curitiba... ops, falei demais
hahhaha
senão ninguem vai pra curitiba... ops, falei demais
hahhaha
Lucas Neves- Moderador Tolerância Zero
- Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP
Re: É velha mas tá paga!
e com luvas uhauhauhhuauhauhamacarrao escreveu:fastback escreveu:Fad, vc tem que aprender as coisas, você já esta virando um rapazinho!!
Assim como você sabe a diferença dum Opala 80 para um 81, eu sei da D-10 CB GM pra D-10 CB Brasinca. ^^
meu, depois dessa eu pedia pra sair do forum... ele foi delicado, mas foi um grande tapa na cara
Re: É velha mas tá paga!
Lucas Neves escreveu:meninas, comportem-se
senão ninguem vai pra curitiba... ops, falei demais
hahhaha
mahwuhuwah, não via rolar churrasquinho de gato com calotas
macarrao- Master of The Garages
- Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina
Re: É velha mas tá paga!
vai sim
mas esse é realmente só pros vips ou vai abri pra galera?
mas esse é realmente só pros vips ou vai abri pra galera?
Lucas Neves- Moderador Tolerância Zero
- Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP
Re: É velha mas tá paga!
Cara, curti o Landau!!!
almscars- Focer WRC
- Mensagens : 453
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Re: É velha mas tá paga!
almscars escreveu:Cara, curti o Landau!!!
É, faz uma falta desgraçada... :/
Bom, pra atualizar, esse enrosco dessa caminhonete está à venda e por motivos pessoais e familiares me engatei num novo negócio:
Como era...
Como está ficando (Diga não às calotas! ¬¬')
MANCONO.FLEX
Ainda estou tentando me acostumar com isso...
Nada mal pra um 2007
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: É velha mas tá paga!
olha quem entrou pra familia Celta.... eu invejo esse motor 1.4 vai se foderm é muito bom
macarrao- Master of The Garages
- Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina
Re: É velha mas tá paga!
macarrao escreveu:olha quem entrou pra familia Celta.... eu invejo esse motor 1.4 vai se foderm é muito bom
Bom ele é, só o conjunto com o cambio é que deixa tudo manco.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: É velha mas tá paga!
como dizem meus colegas, o motor é bom, mas o carro shaushauhsau
Se as empresas investissem melhor nos carros nacionais se "pensassem" mais
já evoluímos muito, pois que não lembra dos GOL 1000 de 1992-1995? eram um motor CHT (nada contra) com carburador simples, um comando de válvulas subdimensionado que presava pelo torque em média rotação, taxa de compressão de 7,5:1 que providenciava 46 CV, sendo um motor longitudinal junto de uma caixa que sacrificava todo o torque, um carro que penava nas arrancadas, (como sabem motores montados na longitudinal sofrem mais para "enviar" a forca para a roda, hoje temos motores 1.0, com TC em 10:1 injeção eletrônica, muitos com comando no cabeçote por acionamento direto e que prezem por torque em faixas mais baixas muitas vezes roletados (como os virabrequim de DKW) com opção de 16 válvulas que aumenta muito a potência (apesar de sacrificar um pouco do torque) com caixas melhor escalonadas montado na transversal hoje um 1.0 beira de 70~80 CV sendo que os antigos AP 1.6 tinham em média 80 CV (os de 1998 tinham uns 96 CV) evoluímos mas ainda falta muito, hoje em dia os japoneses conseguem fazer esportivos com motores de 1 litro
Se as empresas investissem melhor nos carros nacionais se "pensassem" mais
já evoluímos muito, pois que não lembra dos GOL 1000 de 1992-1995? eram um motor CHT (nada contra) com carburador simples, um comando de válvulas subdimensionado que presava pelo torque em média rotação, taxa de compressão de 7,5:1 que providenciava 46 CV, sendo um motor longitudinal junto de uma caixa que sacrificava todo o torque, um carro que penava nas arrancadas, (como sabem motores montados na longitudinal sofrem mais para "enviar" a forca para a roda, hoje temos motores 1.0, com TC em 10:1 injeção eletrônica, muitos com comando no cabeçote por acionamento direto e que prezem por torque em faixas mais baixas muitas vezes roletados (como os virabrequim de DKW) com opção de 16 válvulas que aumenta muito a potência (apesar de sacrificar um pouco do torque) com caixas melhor escalonadas montado na transversal hoje um 1.0 beira de 70~80 CV sendo que os antigos AP 1.6 tinham em média 80 CV (os de 1998 tinham uns 96 CV) evoluímos mas ainda falta muito, hoje em dia os japoneses conseguem fazer esportivos com motores de 1 litro
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: É velha mas tá paga!
sim ele também mas você já deve ter visto motores de 3 cilindros e mil cilindradas motores que rodam a 10.000 RPM muita potência e bom torque, se hoje no brasil tirassemos um caneco nos motores e mantermos as 1000cc (alias sabem o que significa cc) teriamos belos motores, e até mesmo se fossem 1.4, 4 cilindros de 460 cc nos da 1380, totalmente possível de se fazer. (meu sonho é desenvolver tecnologias, seja na area mecanica ou da computação )
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO