SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

wastegate pressure

2 participantes

Ir para baixo

wastegate pressure Empty wastegate pressure

Mensagem por AimBot Dom maio 18, 2014 7:37 pm

Baixei um motor turbo pro meu slrr e como sou um cara curioso, pego a ferramenta do fine tunning e saio clicando em todas as partes do motor. Estava eu clicando no motor ate que eu clico no turbo e tenho a possibilidade de regular o wastegate pressure. A minha dúvida é a seguinte: qual a diferença de mais ou menos pressão no wastegate?
AimBot
AimBot
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 25
Localização : Logo ali ;)

Ir para o topo Ir para baixo

wastegate pressure Empty Re: wastegate pressure

Mensagem por JohnnyLo Seg maio 19, 2014 7:22 am

AimBot escreveu:Baixei um motor turbo pro meu slrr e como sou um cara curioso, pego a ferramenta do fine tunning e saio clicando em todas as partes do motor. Estava eu clicando no motor ate que eu clico no turbo e tenho a possibilidade de regular o wastegate pressure. A minha dúvida é a seguinte: qual a diferença de mais ou menos pressão no wastegate?
Pressão de Wastegate basicamente e a pressão do turbo. Alterando ela, e dependendo das suas configurações, você pode ganhar potência (faz assim, compre um Focer WRC e confere a potencia primeiro, depois, vá e clique na turbina e aumente a pressão, vá ver a potência de novo, e ela provavelmente terá aumentado
JohnnyLo
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

wastegate pressure Empty Re: wastegate pressure

Mensagem por AimBot Qua maio 21, 2014 7:34 pm

Vlw cara  Smile
AimBot
AimBot
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 25
Localização : Logo ali ;)

Ir para o topo Ir para baixo

wastegate pressure Empty Re: wastegate pressure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos