SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por Vitor [Bullets] em Sab Set 17, 2011 4:37 pm

fiz com a receita (ultima) do diego ai, e deu nisso
consegui 3208 cv , 3052 nm
e sobre o supercharger, eh verdade, aki tbm n fez diferença nenhuma (literalmente) n aumenta torque e nem hp, tentei com os outros 2 (stock e semi race) e tbm n deu nada
axo q ja sabem disso, mais se vc coloca o filtro no carburador ele ferra com td o motor, diferença de qse 600 hp e torque (yao ming meme)

Vitor [Bullets]
Duhen 1.8 DVC
Duhen 1.8 DVC

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por Nailliw em Dom Dez 16, 2012 9:00 pm

alguem pode me dizer o q indignificada esse nome "STOCK CARBS"

Nailliw
Hauler Superduty 500
Hauler Superduty 500

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 25
Localização : AGUAS LINDAS GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por kaikesantos em Dom Dez 16, 2012 9:51 pm

ja que reviveram né... "carburadores originais"

kaikesantos
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por Nailliw em Dom Dez 16, 2012 10:48 pm

vlw manolo

Nailliw
Hauler Superduty 500
Hauler Superduty 500

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 25
Localização : AGUAS LINDAS GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por vitor amaral em Qua Jul 31, 2013 11:56 pm

@diegorborges escreveu:Atendendo a muitos pedidos, seguem alguns settings que testei, com varias configurações de V12...

1A - ALLSTOCK - 4397cc - 369hp / 285Nm

*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock


1B - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS - 4397cc - 672hp / 512Nm

*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock, + comandos SEMI-RACING, usei também clutch, flywheel e transmissão RACING, para dar suporte a mais giros, neste caso o motor gira a 12.000rpm ou mais. Esta configuração é ótima para superesportivos como a Murcielago e outros.

1C - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + STOCK SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 686hp / 871Nm

*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger stock. Não há muito ganho de potência, mas há um ganho imenso em torque.

1D - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + SEMIRACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1321hp / 848Nm

*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger SEMIRACING. Em comparação com a configuração 1C, perde-se um pouco de torque, mas praticamente duplica a potência.

1E - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1525hp / 752Nm

*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger RACING. Em comparação com a configuração 1D perde-se um pouco mais de torque, mas ganha-se 204cv.

1G - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + FUEL INJECTION INTAKE + STOCK FUEL RAIL - 4397cc - 869hp / 835Nm

*Mesma configuração da 1B, injetada, com fuel rail stock e com o coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Tem potência elevada, porém menor que o supercharger ainda, mas já iguala ou supera o melhor supercharger em termos de torque.

1H - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + STOCK CARBS- 4397cc - 869hp / 835Nm

*Mesma configuração da 1B, CARBURADA, com carburador stock, coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Ganha-se 200+cv em comparação a configuração turbo injetada, e ganha-se um pouquinho de torque.

1I - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 4397cc - 1648hp / 1481Nm

*Mesma configuração anterior (1H) porém com a pressão dos 4 turbos no máximo (4bar)... potência incrivelmente alta, e torque monstruoso... a partir daqui, a coisa fica realmente exagerada (pra mim)

2A - SEMI-RACING BLOCK + STOCK INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6000+cc - 1900hp / 1759Nm

*basta manter a mesma configuração da 1I, apenas trocando o bloco para semi-racing. Com isto, tem-se um aumento de cilindrada, e com isso a potência vai as alturas.

2B - SEMI-RACING BLOCK + SEMI-RACING INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6242cc - 2012hp / 1917Nm

*mesma configuração da 2A, porém tanto bloco como partes internas do motor devem ser semi-racing. Chega-se ao melhor resultado que obtive, 2012 (!!!) cavalos e torque monumental.


Sugiro que tentem esses settings e brinquem com as configurações de mistura de combustivel e também com o ponto dos comandos.

No mais, instalem asas nas suas merdas de carros, e bom vôo!

Como eu já disse, não pretendo mexer nesse motor tão cedo. Ele tem todos os javas. Fiquem a vontade de brincar de doutor maluco o quanto quiserem.

Algumas screens dos testes:



desemvolvi 6241 cc e 4476 hp no v12 preparaçoes eduardo olha a imagem no meu face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=740212332670834&set=a.534183189940417.109651065.100000462238826&type=1&theater

vitor amaral
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por NoNameBR em Seg Ago 19, 2013 5:23 pm

eu num consigo regular o mixture ratio

NoNameBR
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 18
Localização : Teófilo Otoni

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por pablito1207 em Sex Fev 07, 2014 3:26 pm

eu consegui deixar o meu com 3166 hp, no caso é o (2B)  Twisted Evil

pablito1207
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por Lukass_an em Dom Mar 02, 2014 10:18 pm







Lukass_an
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por Lukass_an em Ter Mar 04, 2014 10:27 pm

Novos Resultados  Twisted Evil 








Lukass_an
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por ismaelfrod em Seg Mar 17, 2014 12:27 am

Aonde posso baixar esses motor?

ismaelfrod
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por gaking em Qui Mar 27, 2014 10:52 am

Com faço download dele ?

gaking
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por lucasdeniz21 em Sex Abr 04, 2014 10:06 pm


lucasdeniz21
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:10 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum