SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ?

3 participantes

Ir para baixo

Quer está vídeo aula?

Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? I_vote_lcap89%Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? I_vote_rcap 89% 
[ 8 ]
Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? I_vote_lcap11%Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? Empty Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ?

Mensagem por Jonathan Jesus Ter maio 27, 2014 12:20 am

Vídeo Aula com o link dos programas necessários.
Se alguém for fazer me avisa & se precisar de ajuda com os links dos programas.
Se fizer ajudo na divulgação
Não só eu preciso , muita gente tem essa duvida !!!
E vai ser bom porquê existem muitos carros para GTA SA

Jonathan Jesus
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? Empty Re: Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ?

Mensagem por thyago95 Ter maio 27, 2014 6:29 am

1º existe alguns videos 2º não dá só com um video não é assim tão básico todos que sabem aprenderam aos bocados sozinhos
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? Empty Re: Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ?

Mensagem por jhames Ter maio 27, 2014 1:25 pm

amigo converter carros não é tão fácil vc vai precisar de Mais ou Menos 4 programas que são :
3Ds Max 5 (com plugins v3 e v4), Zmodeler 1.0.7 com plugin scx, Zmodeler 2.2.1 e o RPK creator
Ai pra vc aprender a modelar vai no YouTube e vê uns vídeos de como converter roda porque é o mesmo processo...
espero ter ajudado Very Happy fui...
jhames
jhames
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Localização : sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? Empty Re: Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ?

Mensagem por thyago95 Ter maio 27, 2014 5:24 pm

o rpk creator nem serve para os carros o que ele faz tem de ser feito manualmente nos carros
por a caso é preciso do 3ds max zmodeler e do bloco de notas mais nada
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? Empty ORIGADO

Mensagem por Jonathan Jesus Sáb maio 31, 2014 12:28 am

Very Happy ORIGADO Very Happy 
jhames escreveu:amigo converter carros não é tão fácil vc vai precisar de Mais ou Menos 4 programas que são :
3Ds Max 5 (com plugins v3 e v4), Zmodeler 1.0.7 com plugin scx, Zmodeler 2.2.1 e o RPK creator
Ai pra vc aprender a modelar vai no YouTube e vê uns vídeos de como converter roda porque é o mesmo processo...
espero ter ajudado Very Happy fui...

Jonathan Jesus
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ? Empty Re: Alguém pode fazer uma vídeo aula de como converter carros do GTA SA para SRLL ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos