SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

4 participantes

Ir para baixo

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 3:30 am

auheuaheuahe ai pessoal vim mostrar um programa q eu uso no dia a dia muito util e um pouco do meu lado profissional e serio study

Blue print.....para a maioria essa palavra significa os desenhos em posiçoes exatas de carros e mais uma variedade de coisas
para outros são um projeto desenhado com uma caneta prata em um papel azul grande
para preparadores automotivos é o que se trata de "projeto inicial" quando vc deseja preparar um motor antes de "botar a mão na massa"

bom.. vim compartilhar um programinha muito bom q eu uso a um ano quase desde que surgio a nessecidade de saber Tecnicamente como ficaria o motor do meu opala com diferentes preparações ...então descobri esse programa.....bom é otimo muita gente no U.S.A. usa ele... tem ja alguns motores Pré-Programados mas sugiro para os mais entendidos de mecanica atraves de especificaçoes tecnicas Criem novos motores e peças....ele é capas de criar qualqer coisa que se vc usa no carro ou qualqer peça de performançe do motor contanto q vc tenha as especificaçoes tecnicas..ele tbm simula varias coisas e é capas de criar o melhor blueprint possivel para seu moto uma ves q vc ja o criou exemplo: motor de palio e eu quero saber o que eu posso faser para estrair mais HP´s possiveis nele ou torque ja fiz varios blueprints e não consigo extrair mais do meu motor. O programa pode Extrair isso do seu motor atraves de simulaçoes .o que é indispensavel para preparadores e pessoas que pretendem preparar seu motor.....bom como ja disse ele vem com algumas peças e configuraçoes Pré programadas nele mas se for usar pra valer vc vai ter q enserir novas nele pois não tem uma "enorme" variedade de modelos e tipos.....para inserir é facil vc vai na peça por exemplo Turbo, clica em Custom Turbo e insere os dados do turbo desejado e por ai vai....se seu cabeçote é taxado tbm podera programar um igual ao seu....

.......bom ai vai o programinha e mais alguns motores pra vcs....o opala 4100 fui eu q coloquei la o resto eu peguei na net pra vcs ja q nem todo mundo tem uma noção mais tecnica de motor....então tem ai até ap tbm e opala 4 e mais alguns.......MAS LEMBRE SE VC NÂO INTENDE DE MECANICA PASSE LONGE pois vc não vai entender nada mesmio.... Smile ou ingles pois logico ele é todo em ingles.....

se alguem ai estiver com dificuldades e gostaria de criar algum motor só pedir eu posto novos motores aki

\/ FOTO DO MOTOR OPALA 6 \/
Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Afsagfd


Donwload Click aki!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Re: Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por Gzee Sex Abr 09, 2010 7:37 am

eu uso o Engine Analyzer Pro, da Performance Trends
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Re: Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por Fad 22 Sex Abr 09, 2010 9:10 am

Dyno 2003...

ja tentei brincar com isso ae!!

+ na epoca não entendia nada de motor...
agora entendo pouca coisa tbm, + muito alem do q eu sabia...
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Re: Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por h_codorna Sex Abr 09, 2010 9:39 am

eu uso o simulador de preparação vw ar by master vader.......
h_codorna
h_codorna
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 492
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Re: Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por NicollasS Qua Jan 26, 2011 12:43 am

cara posta um motor legal ai

NicollasS
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 26
Localização : PB a terra dos sokados

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Re: Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos