SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

slrr editor erro (soluçao)

3 participantes

Ir para baixo

slrr editor erro (soluçao) Empty slrr editor erro (soluçao)

Mensagem por sienaturbo Qui Abr 16, 2015 6:39 pm

essa nao e uma duvida e sim uma soluçao (creio estar no lugar certo pois ali diz duvidas e soluçoes) bem o processo e bem simples basta voce baixar o slrr editor que vou desponibilizar , vai estar compactado, extraia tudo oque contem dentro deste arquivo para o diretorio de seu slrr(tudo mesmo ) , e agora tente usar seu slrr editor. e ao usar o slrr editor clicar em slrr.exe (pode estar diferente no seu mas tem que ser .exe) e caso nao resolva vou deixar alguns arquivos para download tambem, extraia no diretorio de seu slrr(so se voce ainda estiver com o problema).
em ultimo caso vira o microsoft netframework mas se esse for o problema veja a versao e coloque no google(baixe de fontes confiaveis, recomendo baixaki ou o proprio site da microsoft).


downloads:

slrr editor :***http://www.4shared.com/file/169085749/8f3828d1/Slrr_editor_21.html 
arquivos extras:**http://www.mediafire.com/download/6f4d85car3j9564/slrr_editor_erro.rar

se aparecer que precisa de  microsoft netframework(no slrr editor) me mande uma mensagem privado que mando o link !
sienaturbo
sienaturbo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/02/2015
Localização : Sao Paulo-sp

Ir para o topo Ir para baixo

slrr editor erro (soluçao) Empty Re: slrr editor erro (soluçao)

Mensagem por GerArgentina Qui Jun 18, 2015 1:24 pm

consulta, el archivo extra lo pongo en la carpeta dnd esta instalado el juego? por que tengo el problema que no puedo hacer andar el slrr editor y tengo el netfram actualizado

GerArgentina
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2015
Localização : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

slrr editor erro (soluçao) Empty Re: slrr editor erro (soluçao)

Mensagem por GerArgentina Qui Jun 18, 2015 5:03 pm

consulta , dnd arquivo extra colocá-lo na pasta está instalado o jogo? Eu tenho o problema que eu não posso fazer andar o editor SLRR e ter a netfram atualizado

GerArgentina
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2015
Localização : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

slrr editor erro (soluçao) Empty Re: slrr editor erro (soluçao)

Mensagem por dexbld Qui Jun 18, 2015 6:12 pm

quando eu coloco tudo parece que nao tem _main_agera.cfg  (mas so aparece no engine)
dexbld
dexbld
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

slrr editor erro (soluçao) Empty Re: slrr editor erro (soluçao)

Mensagem por GerArgentina Sex Jun 19, 2015 3:17 pm

que um por favor me explicar este post , não entendo o que q q não q fazer, obrigado

GerArgentina
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2015
Localização : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

slrr editor erro (soluçao) Empty Re: slrr editor erro (soluçao)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos