SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Motor V8 bagunçado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motor V8 bagunçado!

Mensagem por Viniih_Ido em Ter Fev 09, 2016 3:23 pm

Bom galera, não sei se é só comigo, mas tô com uns pack's de V8's americanos feitos pela Magnum Force aqui e ele tem vários motores.. muito bonitos e coisa e tal.. então agora que voltei a jogar eu decidi que ia montar um GM 427 em um Corvette 68 que eu baixei, só que esta porra não funciona.. tipo, no catálogo ta todo bagunçado, na parte de crankshafts (virabrequins) fica bloco do motor, com cabeçote, com biela e pistão e mais um monte de zona.. me virei no meio da bagunça mas ele está me pedindo um radiador que não existe!! Eu olhei um por um dos setores do catálogo e ele não tá lá!! E eu notei a ausência de algumas outras peças também.. mas enfim, se alguem puder me ajudar a organizá-lo e achar as peças faltando.. agradeço!

EDIT: Não sei se já tem tópicos solucionando isso, afinal é um pack que é relativamente famoso.. não consegui achar nada sobre (sim, eu procurei) e se alguem puder me mandar o link, eu apago o tópico, e agradeço!

Viniih_Ido
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: