SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS

Ir em baixo

ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Empty ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS

Mensagem por xann em Sex Abr 23, 2010 6:42 pm

bom,vou tentar concentrar os problemas e perguntas mais frequentes em um unico topico para nao poluir tando nosso forum,tudo respondido e com fotos.

o forum recomenda e APOIA o uso do MOD 2.2.1 MWM..tutorial feito com base nesse mod

vamos lá:
Antes de postar algo, você deve seguir esse padrão:
* Titulo do tópico: Nome do mod | versão | Autor
*
* descrição breve
* foto
* link

1-Meu jogo da crash no meio e fecha!

BEM VINDO AO MUNDO MAGICO DE BETO CARREIRO WORLD SREET LEGAL RACING:REDLINE!
seguinte,SLRR é um jogo instavel...qualquer variavel EXISTENTE no mundo o afetara e o fechara,para evitar isso ao maximo tenha certeza do seguinte:

a)meu log de erros esta limpo depois de se clicar em debug compile all javas no menu options do jogo;
b)nenhum mod conflite com alguma outra coisa do jogo
c)evite ao maximo alterar os carros originais do jogo como o prime,MC,eingavem e os outros...nao coloque motores neles(assunto motores adiante)nem nada q modifique o simples existir deles no jogo!

msm tendo certeza de tudo ACIMA ter sido feito e continuar os bugs...faça um post com seu log de erros(se houver)e faça um topico novo na area de FAQ

2- O que é LOG DE ERROS?

log de erros meu jovem,é um bloco de notas que fica DENTRO da pasta diretorio do seu jogo como indicado na figura
ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tutob

dentro deste notepad ficam as do erro informaçoes como qual mod deu pau...e etc...copie oque existe dentro dele(as ultimas coisas se houver muitas)e poste no FAQ

3-Como coloco os motores que eu baixei nos meus carros/jogo??

Simples meu jovem aspirante a piloto!
primeiro,coloque seu recem adquirido motor na pasta ENGINES dentro da pasta PARTS
ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto2f
ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto3o

FEITO ISSO,baixe ESTE programinha que auxilia voce,meu jovem,a colocar os motores ingame no seu carro preferido!
extraia ele aonde voce preferir e abra-o..ira surgir uma pasta com os seguintes icones..clique no SLRReditor 2:
ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto4oy

após isso cheque se o diretorio do jogo esta correto e clique na parte mas obvia q voce encontrar

ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto5

feito isso...clique em edit engine blocks:

ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto6c

e selecione os motores que voce quer no determinado carro clique em SAVE e pronto!

ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto7v

PS: se voce nao sabe pra que serve as outras opçoes e ferramentas do programa USE POR SUA CONTA E RISCO! ele mexe no posicionamento de TODAS as peças do carro...se fizer cagada...nao vamos na sua casa,arrumar essa merda e fazer cafuné na tua cabeça...SE VIRA!
PS²: Nós do SLRRBR NÃO recomendamos que se adicione nem remova motores dos carros originais do jogo! isso em 99,9% dos casos ocasiona problemas no seu jogo.se quizer fazer e mexer...FAÇA POR SUA CONTA E RISCO...mas nao venha reclamar pois avisamos!

4-Onde coloco meus carros recem adquiridos?

primeiro tenha CERTEZA que este carro/mod foi desenvolvido para o 2.2.1 MWM..senao..nao o instale pois acarretara em erros no jogo IRREPARAVEIS!
feita esta verificaçao...extraia os arquivos e coloque na pasta RACERS, que fica dentro da pasta CARS
ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto7v
ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto9b

feito isso...o carro DEVE aparecer na lista de carros do slrreditor e no jogo..senao aparecer...FEZ CAGADA!

5- onde colooco as partes como RODAS/BANCOS/AEROFOLIOS/ESCAPES/TAMPA DE CABEÇOTES/MINHA SOGRA??

simples meu estranho pupilo!
jogue nas pasta PARTS...CABO!
ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Tuto2o

feito isso ele deve aparecer normalmente no game..só procurar!

-------------------------------------------------------------------------
acredito q essas sejam as perguntas mais frequentes.Se tiver QUALQUER outra duvida QUE NAO SEJAM ESTAS,abra um topico..(na area de FAQ)..e pergunte..se ocorrer um erro estranho...POSTE O LOG DE ERROS,OS ULTIMOS MODS INSTALADOS,q tentaremos te ajudar!
topicos como;
-ONDE INSTALO O MOTOR
-CADE MEU CARRO
-MEU AEROFOLIO NAO APAREÇE
-MINHA SOGRA É CHATA
serao imediatamente deletados e o "feitor" da cagada sera advertido

se voce postar um topico sobre ERRO/CRASH,SEM LOG DE ERROS tera o topico deletado e sera advertido

todo topico resolvido,sera trancado e tera o RESOLVIDO escrito no titulo

e por favor...nao comentem sobre NADA aqui..abram um topico....exatamenta para nao poluir o forum

OBRIGADO E BOA SORTE!
-----------------------------------------------------------
todos os erros de concordancia/protugays devem ser perdoados...sou engenheiro e nao o paulo coelho
sim eu sou ironico e feliz!
caso existam mais perguntas frequentes...elas serao adiciondas!
sem mais
XANN

_______________________________________________________________________________________________________________
Gostou de alguma resposta? Avalie! Dê reconhecimento à quem te ajudou!
Cuide com os off's no local errado, caso contrario, você será banido com gosto e risadas dos demais..não pague mico!
xann
xann
Calibroso matador de cones
Calibroso matador de cones

ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Empty Re: ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS

Mensagem por MaikMedeiros em Sex Jun 22, 2012 12:49 pm

ola eu tenhu esse erro aki como eu resolvo ele?

!INVALID CHARACTER in file sl\scripts\game\src\Catalog.java

MaikMedeiros
Duhen 1.5
Duhen 1.5

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS Empty Re: ANTES DE POSTAR LEIA AQUI:PERGUNTAS FREQUENTES RESPONDIDAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: