SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor.

3 participantes

Ir para baixo

Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor. Empty Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor.

Mensagem por nobretwn Sáb Mar 04, 2017 10:55 am

Vi na parte dos downloads um tópico onde tinha um arquivo para aumentar a cilindrada do motor aumentando o bore (diametro dos pistões), mas o tópico esta trancado e o link quebrado, tentei baixar esse mesmo mod na gom e esta com o link quebrado também.
Alguém pode me conseguir esse mod????

nobretwn
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2016
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor. Empty Re: Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor.

Mensagem por TigoGamerBr Sáb Mar 04, 2017 1:06 pm

Tem um mod de motores Devil que tem esse bore diferenciado pra cada motor, me manda uma mp que eu upo o mod e te mando o link, são motores v8 e v6
TigoGamerBr
TigoGamerBr
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor. Empty Re: Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor.

Mensagem por nobretwn Sáb Mar 04, 2017 3:48 pm

TigoGamerBr escreveu:Tem um mod de motores Devil que tem esse bore diferenciado pra cada motor, me manda uma mp que eu upo o mod e te mando o link, são motores v8 e v6
não consigo mandar mp pois o site da um aviso q não mandei mensagens suficientes ainda, tem como mandar de outro jeito?

nobretwn
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2016
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor. Empty Re: Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor.

Mensagem por arthur987 Sáb Mar 04, 2017 4:47 pm

nobretwn escreveu:
TigoGamerBr escreveu:Tem um mod de motores Devil que tem esse bore diferenciado pra cada motor, me manda uma mp que eu upo o mod e te mando o link, são motores v8 e v6
não consigo mandar mp pois o site da um aviso q não mandei mensagens suficientes ainda, tem como mandar de outro jeito?

Vou te ajudar! ta aki o link:

Devils V8: http://www.mediafire.com/file/e2rf9x5xvflaa0o/DevilsV8_Rescript_Redo_DLC2_Complete.rar

Devils V6: http://www.mediafire.com/file/wdkm91od0479ux9/DevilsV6Rescript_Release.rar


arthur987
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor. Empty Re: Aumentar o Bore (diametro do pistão) do motor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos