GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Gzee escreveu:Seguinte amigo é assim 1 minuto real para o SLRR é bastante tempo.
é que provavelmente o seu motor esta atravessando alguma parte do carro, se não, o limite do motor esta muito alto.
seria o mesmo que um SobreGiro nos motores a Diesel um Exemplo é os motores Diesel da Peugeot que em REDLINE + 4000 RPM em media um minuto a biela ja ta kickando o bloco
e sim os motores do SLRR são muito sensiveis ao REDLINE
Então acho que é isso mesmo, no opala, os V8 da Gm ficam enfiados na parede corta fogo (divide o interior do carro com o cofre do motor). Tem como arrumar isso? ou nada de V8 Gm nos opalões?
chipolla- Duhen 1.5
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Chipolla, particularmente acho que não tem nada a ver. :X Minha humilde opinião pois, no Opala até o GM500 eu já coloquei.
Pode ser que com o editor você consiga resolver isso.
Mesmo assim, já andei com motores cumpridos como o V12 e o V16 atravessando a parede corta fogo dos carros e nunca aconteceu isso comigo. Até mesmo o Fusca já andou com um 427 na parte dianteira só com o scoop meio na parte de fora, meio na parte de dentro do PARABRISAS do carro. :X
Mas, posso estar falando besteira também.
Mesmo assim, o Opala roda com o 350 tranquilo! ...mas, se eu não me engano, o 350 derrete fácil fácil quando se força muito. Tenta usar o 427 ou o 500.
Pode ser que com o editor você consiga resolver isso.
Mesmo assim, já andei com motores cumpridos como o V12 e o V16 atravessando a parede corta fogo dos carros e nunca aconteceu isso comigo. Até mesmo o Fusca já andou com um 427 na parte dianteira só com o scoop meio na parte de fora, meio na parte de dentro do PARABRISAS do carro. :X
Mas, posso estar falando besteira também.
Mesmo assim, o Opala roda com o 350 tranquilo! ...mas, se eu não me engano, o 350 derrete fácil fácil quando se força muito. Tenta usar o 427 ou o 500.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
fastback escreveu:Chipolla, particularmente acho que não tem nada a ver. :X Minha humilde opinião pois, no Opala até o GM500 eu já coloquei.
Pode ser que com o editor você consiga resolver isso.
Mesmo assim, já andei com motores cumpridos como o V12 e o V16 atravessando a parede corta fogo dos carros e nunca aconteceu isso comigo. Até mesmo o Fusca já andou com um 427 na parte dianteira só com o scoop meio na parte de fora, meio na parte de dentro do PARABRISAS do carro. :X
Mas, posso estar falando besteira também.
Mesmo assim, o Opala roda com o 350 tranquilo! ...mas, se eu não me engano, o 350 derrete fácil fácil quando se força muito. Tenta usar o 427 ou o 500.
Cara, mas tipo eu usei um bloco menor que é 327 e aconteceu a mesma coisa, o Redline dele por exemplo tava dando 5400 RPM e eu setei no bloco para 5250 RPM e mesmo assim continua estragando rapido. Pra se ter uma ideia, eu não consigo completar uma volta na Track Test sem estourar o motor. Será que tem a ver por eu ter comprado nos engine Kits? Não tentei montar o Motor do zero.
Ah aproveitando, quando eu tento subir o Opala SS no elevador o jogo fecha dando erro, tenho que montar ele no chão mesmo. Será que é coisa simples de resolver?
chipolla- Duhen 1.5
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Chipolla, eu particularmente não gosto de montar o motor a partir de engine kits. O UNICO engine kit que me agrada é aquele World motown 454 blá blá blá. Aquele motor é fabuloso mas, vêm bloqueado para os carros. O grande Gzee aí conseguiu editar os arquivos do pack e liberou TODOS os motores e peças que vêm apenas em kits. AGORA sim esse pack é bem mais interessante. Vou procurar o RPK que ele alterou e deixar aqui pra vc poder ver.
Acredito que o problema de você montar um motor a partir dum pack seja o fato de boa parte das peças dele serem originais e você expor ele à um regime mais pesado de trabalho, tipo um blower por exemplo. Blower derrete motor original que é uma beleza. Quando você for por um blower, aproveita e manda também um radiador de aluminio, uma bomba d'agua daquelas mais caras e uma helice da ventilação daquela de alta performance (flex-a-lite se não me engano) AÍ SIM você vai ter um motor filé.
Fora isso, o GM é um pack BEM realista. Qualquer "cagadinha" ou excesso de trabalho acaba com o motor mesmo.
Tenta montar seu 350 do zero... Você vai ser tentado a montar algo maior tipo um 390 ou algo assim... hehehe Mas, vai na fé, só com peças de performance que você pode ter um resultado bem diferente.
Quanto ao elevador, é um maldito ponto crítico do jogo. Direto eu tenho esse erro. O melhor jeito de se resolver isso é dar uma volta com o carro na pista e só levanta-lo no elevador depois disso. Ou então dar uma mexida nele na garagem (andar por ela) e tentar recolocá-lo no rumo do elevador.
Acredito que o problema de você montar um motor a partir dum pack seja o fato de boa parte das peças dele serem originais e você expor ele à um regime mais pesado de trabalho, tipo um blower por exemplo. Blower derrete motor original que é uma beleza. Quando você for por um blower, aproveita e manda também um radiador de aluminio, uma bomba d'agua daquelas mais caras e uma helice da ventilação daquela de alta performance (flex-a-lite se não me engano) AÍ SIM você vai ter um motor filé.
Fora isso, o GM é um pack BEM realista. Qualquer "cagadinha" ou excesso de trabalho acaba com o motor mesmo.
Tenta montar seu 350 do zero... Você vai ser tentado a montar algo maior tipo um 390 ou algo assim... hehehe Mas, vai na fé, só com peças de performance que você pode ter um resultado bem diferente.
Quanto ao elevador, é um maldito ponto crítico do jogo. Direto eu tenho esse erro. O melhor jeito de se resolver isso é dar uma volta com o carro na pista e só levanta-lo no elevador depois disso. Ou então dar uma mexida nele na garagem (andar por ela) e tentar recolocá-lo no rumo do elevador.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Valeu por enquanto vou tentar montar um 350 do zero pra ver no que dá, mas o lance de refrigeração mais forte eu ja tinha tentado e nada.
E quanto aos V8 da Ford pessoal? Alguem conhece algum pack legal que adicione os 302, 460 e outros Ford pra gente usar no Maveco?
Ae Fastback obrigado por enquanto.
E quanto aos V8 da Ford pessoal? Alguem conhece algum pack legal que adicione os 302, 460 e outros Ford pra gente usar no Maveco?
Ae Fastback obrigado por enquanto.
chipolla- Duhen 1.5
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Mano seguinte o lance da durabilidade esta ligado direto ao regime de rotações
pelo lance da posicao do motor, use o script de posicionamento do ROLTS
pelo lance da posicao do motor, use o script de posicionamento do ROLTS
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Chipolla, que eu conheça ainda não há nenhum pack Ford V8. Entretanto, o Mustang 67 do Robban se não me engano (tá lá na área de downloads de carros Ford) vêm com um coletor e filtro de ar do 302 e do 390. São apenas cosias 'estéticas" mas ficariam legais no Maverick. No Mustang fica bonito. Só não sei se dá pra instalar em qualquer motor ou se aparece no catálogo. Eu particularmente nunca vi, parece que é uma peça oculta, só vem com o carro completo.
Talvez o Gzee possa analisar isso pra gente DEPOIS... hehehe
Talvez o Gzee possa analisar isso pra gente DEPOIS... hehehe
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
shaushausauh
Xá comigo, coletores e filtros do Mustang 67 trabalharei nisso hehehe
pois é hehehe to lembrando disso ia ficar bem louco nos prime
sweet
ou nas hauler hehehe
Xá comigo, coletores e filtros do Mustang 67 trabalharei nisso hehehe
pois é hehehe to lembrando disso ia ficar bem louco nos prime
sweet
ou nas hauler hehehe
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
http://www.4shared.com/file/WME_zs3H/gm_v8_pak.html
Chipolla, esse é o RPK que libera TODOS os motores e peças ocultas do pack GM.
Dica: Se você quer usar o 454 em outros carros terá que usar o editor novamente.
Vale a pena!
Basta jogar esse aquivo em cima do original na pasta ...partsengines
Gzee, ficaria bom no Prime, que é uma espécie de "GT500" modificado pra não parecer um! hehehe
Chipolla, esse é o RPK que libera TODOS os motores e peças ocultas do pack GM.
Dica: Se você quer usar o 454 em outros carros terá que usar o editor novamente.
Vale a pena!
Basta jogar esse aquivo em cima do original na pasta ...partsengines
Gzee, ficaria bom no Prime, que é uma espécie de "GT500" modificado pra não parecer um! hehehe
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
shauhsuahsuahua trabalharei nisso hehehehe
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
em relação ao elevador , tem que deletar o jack_move da pasta MWM
Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Aeee Fastback valeu pelo arquivo RPK ai, vou testar hoje a noite, na hora do almoço rapidinho eu montei um Gm 350 do Zero e o problema persistiu, ele estraga rapido.
De duas uma, ou ta faltando alguma peça que não impede ele de funcionar, mas abrevia sua vida util. Ou é porque eu uso cambio e embreagem automaticos, e quando tento dar um zerinho por exemplo com o Opalão o giro fica alto e ocilando acima do redline. No Dyno ele fala que o limete é 6000RPM, setei no bloco 5500RPM mas mesmo assim o danado estraga rapido. Ja em aceleração constante na pista de teste ele durou mais agora. Mas mesmo assim acho estranho, pois os V8 da Mopar originais não fazem isso, são muito duraveis assim como os do jogo.
As peças do Mustag eu vou testar hoje a noite tambem.
Leo dentro da pasta do jogo tem uma pasta MWM e dentro vai ter um arquivo ou pasta chamado jack_move ai deleto ele é isso né?
Gzee sobre o script de alinhamento ele serve pra motor tambem? Pelo que vi pelos arquivos é para escape e aerofolio se não me engano.
De duas uma, ou ta faltando alguma peça que não impede ele de funcionar, mas abrevia sua vida util. Ou é porque eu uso cambio e embreagem automaticos, e quando tento dar um zerinho por exemplo com o Opalão o giro fica alto e ocilando acima do redline. No Dyno ele fala que o limete é 6000RPM, setei no bloco 5500RPM mas mesmo assim o danado estraga rapido. Ja em aceleração constante na pista de teste ele durou mais agora. Mas mesmo assim acho estranho, pois os V8 da Mopar originais não fazem isso, são muito duraveis assim como os do jogo.
As peças do Mustag eu vou testar hoje a noite tambem.
Leo dentro da pasta do jogo tem uma pasta MWM e dentro vai ter um arquivo ou pasta chamado jack_move ai deleto ele é isso né?
Gzee sobre o script de alinhamento ele serve pra motor tambem? Pelo que vi pelos arquivos é para escape e aerofolio se não me engano.
chipolla- Duhen 1.5
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
em enginepart esta o oilpan esse serve para alinhar o bloco
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Chipolla, tente reduzir o redline pra 5000rpms... Se o ponto de "destruição" (vermelho) for os 6000rpms passe BEM longe deles porque senão o motor frita sem dó.
Mesmo assim, esses motores da GM e Mopar são mais sensíveis que os V8 do jogo. Use tudo de performance, deixe o redline longe do ponto de destruição e não judie muito do motor. Acho que essa é a dica pra vc se manter vivo por um tempo e, mesmo assim, ainda é complicado!
Mesmo assim, esses motores da GM e Mopar são mais sensíveis que os V8 do jogo. Use tudo de performance, deixe o redline longe do ponto de destruição e não judie muito do motor. Acho que essa é a dica pra vc se manter vivo por um tempo e, mesmo assim, ainda é complicado!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Valeu galera vou testar tudo a noite e amanhã ou a noite mesmo ja respondo pra voces. Obrigado a todos que ajudaram.
Se me permitem dar uma dica (sei que to no topico errado) Queria colocar coletor e carburador no i6. Existe algum pack pra isso?
Se me permitem dar uma dica (sei que to no topico errado) Queria colocar coletor e carburador no i6. Existe algum pack pra isso?
chipolla- Duhen 1.5
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
eu nunca tive problemas de durabilidade com motores
nem GM e nem MOPAR
se bem que é muito diferente dirigir um MOPAR e um GM, eu já fiz muita drag com 350 stock, 327, 283, e nunca tive problemas com durabilidade
nem GM e nem MOPAR
se bem que é muito diferente dirigir um MOPAR e um GM, eu já fiz muita drag com 350 stock, 327, 283, e nunca tive problemas com durabilidade
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Chipolla, eu particularmente nunca vi pack pra carburador no i6... Sei que tem o pack biturbo que deixa ele bem interessante, aí nisso vem alguns brindes como intercooler e injeção de metanol. Mas, carb. mesmo acho que não.
Está em desenvolvimento um pack do 250-S original pelo Night, que é o Pai do nosso Opala. Mas, como ele é um cara bem minucioso com os detalhes, acho que ainda vai demorar um pouco pra sair. Pense num cara perfeccionista!
Está em desenvolvimento um pack do 250-S original pelo Night, que é o Pai do nosso Opala. Mas, como ele é um cara bem minucioso com os detalhes, acho que ainda vai demorar um pouco pra sair. Pense num cara perfeccionista!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
É percebece que é Perfeccionista, o Opala Ficou "Sensacional" o cara ta de parabéns, assim como todos que se dedicam a dar vida a esse jogo incrivel. Espero anciosamente pelo 250s. O de Biturbo eu ja to usando fica forte pacas.
Gzee eu entendo, faz o seguinte se possivel. Pega um opala SS coloca o Kit 350 que tem no Engine Kits, coloca coletor simples pra quadrijet e o quadrijet mais simples, completa o motor com tudo do mais simples, sem supercharger. Ai sai da uma volta a Track Test e mete o pau no motor, ai voce vai entender o que eu falo, se não acontecer, deve ser eu mesmo que to dando braçada.
Gzee eu entendo, faz o seguinte se possivel. Pega um opala SS coloca o Kit 350 que tem no Engine Kits, coloca coletor simples pra quadrijet e o quadrijet mais simples, completa o motor com tudo do mais simples, sem supercharger. Ai sai da uma volta a Track Test e mete o pau no motor, ai voce vai entender o que eu falo, se não acontecer, deve ser eu mesmo que to dando braçada.
chipolla- Duhen 1.5
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Como você usa o cambio?
Sabe as trocas de marcha quando o motor sobe o giro muitas vezes ele passa do que a gente coloca no limitador, já tive motores de limitar a 5000 e na troca de marcha com pé no fundo ele chegar a quase 8000 por isso sempre solte o "pé" na troca, use sempre a embreagem, pois troca sem embreagem tbm facilita a quebra, bom no mais o SLRR tem uns algoritmos bem loucos e complexos, ontem a noite eu estava estudando esses algoritmos e até mesmo o combustivel influencia na vida util do motor e tambem correias correntes coletores e uma infinidade de coisas
Aliás pessoal, sabem o que fiz esses dias, montei o gigante 454 porem coloquei o radiador daqueles pequenos (o mais barato) dando umas voltas dei umas batidas na frente para danificar bem o radiador, voltei a garagem reformei tudo, menos o radiador, e sai para a pista de novo, mesmo andando tudo o motor ficou vermelho bem rápido, porem antes dele "pumf zing zing zing zing" eu coloquei em ré dei uma soltada na embreagem paara ele apagar e deixei em ponto morto, andei um pouco até parar, e o motor que estava vermelho, começou a amarelar um pouco, ficou amarelo e o motor pegou de novo e continuei minha volta, estou estudando esse algoritmo em especifico
Sabe as trocas de marcha quando o motor sobe o giro muitas vezes ele passa do que a gente coloca no limitador, já tive motores de limitar a 5000 e na troca de marcha com pé no fundo ele chegar a quase 8000 por isso sempre solte o "pé" na troca, use sempre a embreagem, pois troca sem embreagem tbm facilita a quebra, bom no mais o SLRR tem uns algoritmos bem loucos e complexos, ontem a noite eu estava estudando esses algoritmos e até mesmo o combustivel influencia na vida util do motor e tambem correias correntes coletores e uma infinidade de coisas
Aliás pessoal, sabem o que fiz esses dias, montei o gigante 454 porem coloquei o radiador daqueles pequenos (o mais barato) dando umas voltas dei umas batidas na frente para danificar bem o radiador, voltei a garagem reformei tudo, menos o radiador, e sai para a pista de novo, mesmo andando tudo o motor ficou vermelho bem rápido, porem antes dele "pumf zing zing zing zing" eu coloquei em ré dei uma soltada na embreagem paara ele apagar e deixei em ponto morto, andei um pouco até parar, e o motor que estava vermelho, começou a amarelar um pouco, ficou amarelo e o motor pegou de novo e continuei minha volta, estou estudando esse algoritmo em especifico
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Estou correto Gzee? super aquecimento?! kkk eu nunta tinha imaginado que isso existia! achei que os radiadores eram so estetica!!!
Última edição por Ialisson em Qua Jun 09, 2010 3:28 pm, editado 2 vez(es)
Ialisson- Hauler Superduty 500
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Alguns são apenas estética, mas outros tem função importante no motor, esse caso que presenciei foi um típico super aquecimento, mas vai entender os algoritimos do SLRR, se consegui quero estender isso a todos motores
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Hum saquei! ia sem bom! mais realismo ainda!
Ialisson- Hauler Superduty 500
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
é só isso mesmo, mas acontece que as vezes o java tem um erro de escrita, tipo faltando alguma letra ou coisa assim é sempre bom guardar os javas zipados e separar os que funcionam dos que tem erro para não se confundir heheh
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
Gzee, vale abrir uma aspas bem importante... Esse pack em especial é BEM diferente do que estamos acostumados à ver no SLRR. Ele tem de tudo... Até bomba d'agua e helice de ventilador. Ou seja, os caras não iam investir TANTO numa modelagem tão complexa pra "foder tudo" deixando as peças de enfeite, né? hehehe
Não duvido que os V8 originais também tenham superaquecimento. Não tive tempo pra fazer esse teste mas de relance cheguei a reparar algumas vezes em que o motor passava de laranja para amarelo quando dava uma aliviada.
Interessante observação!
Não duvido que os V8 originais também tenham superaquecimento. Não tive tempo pra fazer esse teste mas de relance cheguei a reparar algumas vezes em que o motor passava de laranja para amarelo quando dava uma aliviada.
Interessante observação!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: GM V8 Pack by MagnumForce Team (2.2.1 MWM tested)
ps , o arquvo jack_mode fica na pasta MWM/sounds
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