No turbo, no charges. All motor
+2
rafaelbertoldi
Ivan Bertoni
6 participantes
Página 1 de 1
No turbo, no charges. All motor
Cara, sem comentários.
Ivan Bertoni- Einvagen 140 GTA
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 33
Localização : Caxias do Sul - RS
Re: No turbo, no charges. All motor
legal a ultima puxada do civic em cima do firebird
e o supra soh podia tah bixado ai ou esse civic tah muito endiabrado....
e o supra soh podia tah bixado ai ou esse civic tah muito endiabrado....
Convidad- Convidado
Re: No turbo, no charges. All motor
esses honda vtec,vti sao famosos por papar quase qualquer coisa que tenha 4 rodas ou 2,eles so presisao de 0.8 bar pra atingir 500hp oque é quase ridiculo
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: No turbo, no charges. All motor
Isso graças ao VTEC
seria como se tivesse vários comandos em um
eles variam desde o mais manso até o mais nervoso
porém é uma pena que o VTEC no Brasil só serve para dar dor de cabeça
sauhsauhsuasuha
seria como se tivesse vários comandos em um
eles variam desde o mais manso até o mais nervoso
porém é uma pena que o VTEC no Brasil só serve para dar dor de cabeça
sauhsauhsuasuha
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: No turbo, no charges. All motor
Esses Civic's são sangue nus zóio manu!
Os bichin vem com uns 170 cv de fábrica e qualquer coisa que se acerte no motor, ja deixa esses little monsters endiabrados... E se não me engano ele gira até os 9000 tranquilo... Corrigem-me se estiver errado.
Os bichin vem com uns 170 cv de fábrica e qualquer coisa que se acerte no motor, ja deixa esses little monsters endiabrados... E se não me engano ele gira até os 9000 tranquilo... Corrigem-me se estiver errado.
RodrigoPick- Novo Caveira
- Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS
Re: No turbo, no charges. All motor
mais uma amostra doque esses Civics são capazes!!
porem esse é Turbo
porem esse é Turbo
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: No turbo, no charges. All motor
se nao me engano o marea tem esse esquema,tinha visto num texto sobre comando de valvulas
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: No turbo, no charges. All motor
Marea? com comando variável? acho que não.
mas sei que o Punto T-Jet de GIUGGIARIO estava com essa proposta, um comando variável estilo Maserati
mas sei que o Punto T-Jet de GIUGGIARIO estava com essa proposta, um comando variável estilo Maserati
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: No turbo, no charges. All motor
ta aqui
http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/comando-variavel-3.htm
http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/comando-variavel-3.htm
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: No turbo, no charges. All motor
é mesmo bom desses eu não sabia heheheh
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: No turbo, no charges. All motor
No caso, o titulo do tópico quer dizer.
Sem turbo, sem compressores. Aspirado é o que há.
eaihoaeiohioaehioaeheaio
E Gzee, o Vtec tem 2 comandos no mesmo eixo. São duas graduações, lobes e ponto totalmente distindo um do outro.
A Audi faz a mesma coisa com o Valvelift.
A BMW já tem aceleradores direto no acionamento das válvulas. Ou seja, sem qualquer tipo de TBI.
E por aí vai.
Mas na Best Cars Web, como sempre informações incompletas.
O VVTI NÃO É nem um pouco semelhante ao VTEC.
Como disse antes. o Vtec tem graduações, lobes e ponto totalmente diferentes dos dois comandos.
Ex tosco. No comando pra baixa é um comandinho 220º lobe 6,5mm ponto 10º APMS.
No comando pra alta é um comando 270º lobe 7,5 e ponto 0º PMS.
Já o VVTi é apenas adiantar e atrasar um comando comum.
Sabe as famosas polias reguláveis. Aquelas que você afrouxa os parafusos e adianta o ponto do motor ? Então, o VVTi é isso, só que faz isso automático.
E o I-Vtec do Civic Si usa esse artifício. É um casamento perfeito do Vtec e do VVTi.
Sem turbo, sem compressores. Aspirado é o que há.
eaihoaeiohioaehioaeheaio
E Gzee, o Vtec tem 2 comandos no mesmo eixo. São duas graduações, lobes e ponto totalmente distindo um do outro.
A Audi faz a mesma coisa com o Valvelift.
A BMW já tem aceleradores direto no acionamento das válvulas. Ou seja, sem qualquer tipo de TBI.
E por aí vai.
Mas na Best Cars Web, como sempre informações incompletas.
O VVTI NÃO É nem um pouco semelhante ao VTEC.
Como disse antes. o Vtec tem graduações, lobes e ponto totalmente diferentes dos dois comandos.
Ex tosco. No comando pra baixa é um comandinho 220º lobe 6,5mm ponto 10º APMS.
No comando pra alta é um comando 270º lobe 7,5 e ponto 0º PMS.
Já o VVTi é apenas adiantar e atrasar um comando comum.
Sabe as famosas polias reguláveis. Aquelas que você afrouxa os parafusos e adianta o ponto do motor ? Então, o VVTi é isso, só que faz isso automático.
E o I-Vtec do Civic Si usa esse artifício. É um casamento perfeito do Vtec e do VVTi.
Ivan Bertoni- Einvagen 140 GTA
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 33
Localização : Caxias do Sul - RS
Tópicos semelhantes
» motor turbo
» motor turbo
» Turbo motor v8 ajudinha
» Ajuda motor CHT 1.6 turbo
» MP i6 V.3(turbo para o motor I6) 2.2.1 MWM
» motor turbo
» Turbo motor v8 ajudinha
» Ajuda motor CHT 1.6 turbo
» MP i6 V.3(turbo para o motor I6) 2.2.1 MWM
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO