.::REVOLUTION ACESSORIOS::.
+2
Terrazi
carlosv8
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
.::REVOLUTION ACESSORIOS::.
.::REVOLUTION ACESSORIOS::.
Bom galera, nao sei fazer quase nada no max, mas o que eu sei irei mostrar pra voces
andei fazendo algumas RODAS mas nem todas sairo legais entao comecei tudo denovo ate sair coisa boa,
duas pra min sairao legais, uma fiz com ajuda de um brother meu que meche com max tambem
algumas ss das rodas
1
2
3
4
5
6
7
sao essas, so que eu estou com problemas pra criar o RPK e pans pra passar pro jogo, entao nao sei quando postarei pra down pro jogo,
se alguem poder me ajudar eu fico agradecido
qualquer coisa so manda pm/mp pra min
vlw galera
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
paravens pela iniciativa =D
mas quantos polys elas tem? pois se forem muito pesadas é capaz do jogo ficar com muito lag, e antes de fazer o RPK voce deve trocar os reflexos dela pelo defauly do proprio jogo, se não vai dar crash =/
E evite usar o mesh smooth, ele costuma deixar os objetos mais pesado =/
sei que tos endo meio chato er cortador de onda, mas é verdade isso ae, aidna mais porque boa parte desse forum usa computadores ruins pra rodar o slrr(eu sou um deles), então os low poly sao sempre os mais cobiçados
mas quantos polys elas tem? pois se forem muito pesadas é capaz do jogo ficar com muito lag, e antes de fazer o RPK voce deve trocar os reflexos dela pelo defauly do proprio jogo, se não vai dar crash =/
E evite usar o mesh smooth, ele costuma deixar os objetos mais pesado =/
sei que tos endo meio chato er cortador de onda, mas é verdade isso ae, aidna mais porque boa parte desse forum usa computadores ruins pra rodar o slrr(eu sou um deles), então os low poly sao sempre os mais cobiçados
Terrazi- MC GTLE
- Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
po mano vlw pelas dica xD
aonde eu acho esse defauly?
aonde eu acho esse defauly?
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
malz, era default.dds(ta na pasta cars/textures, num é lá uma testura linda de reflexos, mas é a original do jogo) tipo, o nome dela acho que é defaut_enviroment.dds
a e dá uma olhada na escala, dá uam falada com o diego(achoq ue le num vais e encomodar), talvez ele tneha um modelo pra te dizer, se nao voce pode acabar botando um roda aro 17 mas no jogo fica no tamanho de uma aro 21(exageradamente falando, claro)
a e dá uma olhada na escala, dá uam falada com o diego(achoq ue le num vais e encomodar), talvez ele tneha um modelo pra te dizer, se nao voce pode acabar botando um roda aro 17 mas no jogo fica no tamanho de uma aro 21(exageradamente falando, claro)
Terrazi- MC GTLE
- Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
eu sei, eu peguei o modelo do 16 no tutorial dele,
eu vo pega essa textura e por aqui e tenta fazer o rpk e pans
vlw dnovo man
eu vo pega essa textura e por aqui e tenta fazer o rpk e pans
vlw dnovo man
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
de nada, agora só num conta comigo na aprte do RPK pq infelizmente eu num posso te ajudar, eu faço a minima ideia de como um RPK funciona e eu num consigo entende-lo de jeito nenhum =/, mas qualquer coisa, o forum ta ae pra ajudar ^^
Terrazi- MC GTLE
- Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
o RPK o tão temido RPK, como fununcia?
Fácil. Ele "diz" para o jogo onde estão os arquivos, e cria referencias fáceis do jogo "entender".
Example Tosco:
superid 0x00002 > digamos que seja a identificação do que é (meshes, texturas, CFG, java...) o superid tbm é usado para classificar catalogos como bloco, cabeçote ...)
typeid 0x00054 > o ID que o RPK atribui a esse arquivo
source file /parts/parafuso_de_roda_data/parafuso.SCX > onde o arquivo tá
fácil não ou seja toda vez que voce quiser usar o parafuso de roda voce num precisa escrever "c:/Arquivos de programas/Activision Value/Street Legal Racing Redline/Parts/Parafuso_de_roda/parafuso.scx"
basta 0x00054
capiche?
Fácil. Ele "diz" para o jogo onde estão os arquivos, e cria referencias fáceis do jogo "entender".
Example Tosco:
superid 0x00002 > digamos que seja a identificação do que é (meshes, texturas, CFG, java...) o superid tbm é usado para classificar catalogos como bloco, cabeçote ...)
typeid 0x00054 > o ID que o RPK atribui a esse arquivo
source file /parts/parafuso_de_roda_data/parafuso.SCX > onde o arquivo tá
fácil não ou seja toda vez que voce quiser usar o parafuso de roda voce num precisa escrever "c:/Arquivos de programas/Activision Value/Street Legal Racing Redline/Parts/Parafuso_de_roda/parafuso.scx"
basta 0x00054
capiche?
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
AKSJDLKASJDLKJASD, fudeo com minha cabeça agora, nao entendi nada, mas vo ler dnovo pra ver se eu entendo
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
Na parte de tutoriais tem um otimo tutorial do tio diego ! depois da uma olhada la, pode te ajudar
ricout- Hauler Superduty Extra 750
- Mensagens : 714
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 27
Localização : Santa Rita do sapucaí-mg
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
entao eu olhei e fiz em cima dakele tutorial, mas no parte de criar o rpk da erro
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
entao avisa aqui que nossos modders podem ajudar ! mostre prints e tal !
ricout- Hauler Superduty Extra 750
- Mensagens : 714
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 27
Localização : Santa Rita do sapucaí-mg
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
ta dando esse erro aki
e dpois fica asim
ei terrazi eu nao achei a textura aqui =/
e dpois fica asim
ei terrazi eu nao achei a textura aqui =/
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
é a famosa, a maldita, esse erro é meio aleatório acontece algo com as meshes e o RPK creator pira , o que voce pode fazer é clonar um RPK e trocar as referencias para as suas é uma alternativa boa se quiseres fica show tbm
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
eu pego um rpk de uma roda ja do jogo e coloco com o nome da minha roda?
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
Faz assim procure um RPK addon bem pequeno exemplo o do fad
troque a meshe pela sua deixe com o nome da do fad mesmo apenas para testes lógico, se voce ver que ela ficou certa, entre nos javas e va ajustando tamanho, offset e tala, alem de nome e descrição. após isso vá até o RPK converta-o em RDB e renomeie as partes necessárias (meshe CFG e class), teste-a novamente e finnish esta pronta
troque a meshe pela sua deixe com o nome da do fad mesmo apenas para testes lógico, se voce ver que ela ficou certa, entre nos javas e va ajustando tamanho, offset e tala, alem de nome e descrição. após isso vá até o RPK converta-o em RDB e renomeie as partes necessárias (meshe CFG e class), teste-a novamente e finnish esta pronta
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
fui eu que fiz o basicão sobre RPKricout escreveu:Na parte de tutoriais tem um otimo tutorial do tio diego ! depois da uma olhada la, pode te ajudar
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
Bom. consegui colocar
mas tem um problema
ela fico ao contrario hehehe
mas tem um problema
ela fico ao contrario hehehe
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
ae, o nome da textura de reflexos é:
general_env_maps.dds
general_env_maps.dds
Terrazi- MC GTLE
- Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
tem que ajustar a posição dela no max certinho cara , ai vc coloca ela certo , coloca ela bem no centro daquela cruz enorme que fica no max e gira ela pro outro lado , ai exporta com o plugin V4 , não com o V3 , lembre-se disso ;D
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
blz leo vlw ae ^^
agora nao to em ksa mais quando eu chega eu faço isso
entao to com umas duvidas aqui, como coloca ela pra ser pintavel la no jogo?
tipo colocar ela a cor que eu quiser
como faço isso?
vlw mano
agora nao to em ksa mais quando eu chega eu faço isso
entao to com umas duvidas aqui, como coloca ela pra ser pintavel la no jogo?
tipo colocar ela a cor que eu quiser
como faço isso?
vlw mano
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
Cara, gostei dessas rodas que vc produziu,
Fikou muito legal mesmo.
Fikou muito legal mesmo.
Convidad- Convidado
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
pra botap pintavel tem que colocar a textura default_white no canal diffuse (na GOM tem um tut explicando melhor)
mas pra rodar direito no jogo tem que ajeitar a loading order, mas isso é RPK, e de RPK eu num sei XD Leo, ajuda ae!
mas pra rodar direito no jogo tem que ajeitar a loading order, mas isso é RPK, e de RPK eu num sei XD Leo, ajuda ae!
Terrazi- MC GTLE
- Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
bom , a loading order no rpk vem a ser isso aqui :
<FILE 00000226.res >
typeof 14
superid 0x00000005
typeid 0x0000004F
alias chassis
isparentcompatible 1.00
</FILE>
<FILE 00000226.rsd >
mesh 0x00000050
flags 8.000
texture 0x00000053
texture 0x00000052
texture 0x00020025
texture 0x00000051
</FILE>
vamo para de off no topico W.i.p do cara , mesmo que seja construtivo né ^^
<FILE 00000226.res >
typeof 14
superid 0x00000005
typeid 0x0000004F
alias chassis
isparentcompatible 1.00
</FILE>
<FILE 00000226.rsd >
mesh 0x00000050
flags 8.000
texture 0x00000053
texture 0x00000052
texture 0x00020025
texture 0x00000051
</FILE>
vamo para de off no topico W.i.p do cara , mesmo que seja construtivo né ^^
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
MiNi $R21$ escreveu:Cara, gostei dessas rodas que vc produziu,
Fikou muito legal mesmo.
po mano vlw ae
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Re: .::REVOLUTION ACESSORIOS::.
AEE CONSEGUI UHUUU
mas como voces podem ver , no meio da roda, o freio ta um pouco pra fora, mas vou arrumar isso
mas como voces podem ver , no meio da roda, o freio ta um pouco pra fora, mas vou arrumar isso
carlosv8- Duhen 1.5
- Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO