Ajuda com o grafico do SLRR 2.2.1 MWM [Please]
+4
Gzee
giovani turbo
ricout
lucasjessy
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Ajuda com o grafico do SLRR 2.2.1 MWM [Please]
eu tbm não gosto!! mas pelo menos vc ja sabe onde por os maps baixados!
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: Ajuda com o grafico do SLRR 2.2.1 MWM [Please]
Configs ideais para voce
640x480
32 bits
Texture: 512px
Distance: 350m
Detail: onde esta
LOD: deixa o marcador bem embaixo do de detail
deixa o Flare ligado, e o headlight ray desligado
Shadows: 512px
o resto tudo igual ali, menos o tamanho da particula coloque em 50%
Se resolver rodar em 800x600, coloque em 16 Bits, e texturas e sombra em 256px o resto siga isso aqui em cima
640x480
32 bits
Texture: 512px
Distance: 350m
Detail: onde esta
LOD: deixa o marcador bem embaixo do de detail
deixa o Flare ligado, e o headlight ray desligado
Shadows: 512px
o resto tudo igual ali, menos o tamanho da particula coloque em 50%
Se resolver rodar em 800x600, coloque em 16 Bits, e texturas e sombra em 256px o resto siga isso aqui em cima
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: Ajuda com o grafico do SLRR 2.2.1 MWM [Please]
Então Gzee, boa sugestão, mas creio que 640x480 fique sofrível...
O que eu sugiro:
800x600
32 bits
distance em 250m
LOD e detail no meio ou um pouco mais
shadows em 256 como o gzee sugeriu
flare e ray desligados
shadow distance 10 ou 20m
particles em 25%, onde esta
skidmarks lenght em 150m
O que eu sugiro:
800x600
32 bits
distance em 250m
LOD e detail no meio ou um pouco mais
shadows em 256 como o gzee sugeriu
flare e ray desligados
shadow distance 10 ou 20m
particles em 25%, onde esta
skidmarks lenght em 150m
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: Ajuda com o grafico do SLRR 2.2.1 MWM [Please]
Lucas, por experiência própria, se quer rodar de noite em Valo City, instale apenas a versão 2.2.1, sem o mwm, e ainda cuide com os mods que instala, se não trava tudo de novo... E sim, as luzes fazem o jogo ficar super pesado, não sei o porque, mas aqui tranca tudo de noite, mesmo em pistas mais leves e carros do próprio game...
RodrigoPick- Novo Caveira
- Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS
Re: Ajuda com o grafico do SLRR 2.2.1 MWM [Please]
é porque demora de renderzar elas , mesmo caso de vidros e cromados
gente , to rodando o slrr no maximo uhahuauhauhhuahuauhauhauha
gente , to rodando o slrr no maximo uhahuauhauhhuahuauhauhauha
Re: Ajuda com o grafico do SLRR 2.2.1 MWM [Please]
que isso cara , a gente que agradece ;D qualquer coisa só perguntar seguindo as regras claro e tá de boas ;D
Chuqi12- Duhen 1.5
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 31
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO