SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city

Ir para baixo

problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city Empty problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 12:36 pm

estou escrevendo aqui para saber por que sera que meu pc esta dando aquelas travadinhas no slrr e não consigo entra na cidade na versão 2.2.1 MWM agora na 2.2.1 entra mas fica dando travadas bruscas principalmente anoite se quiser podem ir ai https://slrrbrasil.forumeiros.com/slrr-geral-apresentem-se-aqui-general-new-users-introduce-yourself-here-f1/qual-a-configuracao-do-seu-pc-t530.htm para ver as minhas configurações de pc deve esta no ultimos se conseguirem me esplicar coloquem ai
e obr VALEEWWWWW lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city Empty Re: problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city

Mensagem por Fad 22 Qui Ago 12, 2010 2:04 pm

Olha pra rodar na Valo, com o MWM sem travar, só tem uma opção, invade a NASA e rouba um dos PC's dele... Ae sim não terá mais travadinhas...

Razz

aushaushuahsuahsuas

Cara, impossivel, todos aki sabem, a Valo com o MWM sempre vai dá essas travadinhas, e até onde sei não tem cura... Maaaaaaas acho que o Diego um dia com o Miran tava estudando um eskema de não dá lag... Mas nem sei mais...
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city Empty Re: problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 4:35 pm

mais eu ouvi dizer que tem outra cidade e nela não trava qual é? e como eu vou pra ela???? Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city Empty Re: problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city

Mensagem por Fad 22 Sex Ago 13, 2010 1:27 pm

Se vc tiver o 2.2.1 puro ou o 2.3.0 LE só tem uma cidade, a Valo City...
Agora se vc tiver o 2.2.1 MWM vc pode baixar qualquer mapa e add no jogo que funfa legal, claro se seu PC não for tipo o meu assim...

Razz
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city Empty Re: problemas com slrr (travadinhas) e problemas com a cidade de valo city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos