SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre uma nova placa mãe!!!

Ir em baixo

Duvidas sobre uma nova placa mãe!!! Empty Duvidas sobre uma nova placa mãe!!!

Mensagem por edguy em Qui Ago 26, 2010 11:21 am

Galera, estou com uma duvida. Qual placa mãe devo comprar para suportar um a GF 9500GT, me deem dicas de placas.
edguy
edguy
Enula WR Superturizmo
Enula WR Superturizmo

Duvidas sobre uma nova placa mãe!!! Empty Re: Duvidas sobre uma nova placa mãe!!!

Mensagem por macarrao em Qui Ago 26, 2010 1:35 pm

primeiro de tudo: Qual a sua finalidade? rodar jogos recem lançados com gráficos tudo no capeta, jogar um SLRR, TDU, ou joguinhos mais antigo, porém muito divertidos, jogar SLRR e ficar na internet?

_______________________________________________________________________________________________________________
Use a pesquisa clicando aqui
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Duvidas sobre uma nova placa mãe!!! Empty Re: Duvidas sobre uma nova placa mãe!!!

Mensagem por lobinhorc em Qui Ago 26, 2010 1:46 pm

além disso que o macarrao falou ae, tbm diga quanto pretende gastar, e que processador quer.
lobinhorc
lobinhorc
Einvagen GTK
Einvagen GTK

http://ww.samhostweb.com

Mensagem por LeoO.! em Qui Ago 26, 2010 6:17 pm

vai paga pau da GF que eu ainda vou comprar por acaso é ? huahuahuahuhua
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Mensagem por edguy em Sex Ago 27, 2010 11:19 am

A um tempo atras eu queria equipar este PC, mas com esses novos computadores chegando com mais configuração, me fez pensar que valia a pena comprar um outro, mas o pessoal de onde eu comprei este PC falou que ele era muito bom só precisava equipar, então eu vou trocar: placa de vídeo, placa mãe, HD, +memória e talvez o processador. Eu estou vendo uma placa mãe para ver se suporta uma GF 9500GT.
edguy
edguy
Enula WR Superturizmo
Enula WR Superturizmo

Mensagem por Igor em Sex Ago 27, 2010 6:55 pm

@edguy escreveu:A um tempo atras eu queria equipar este PC, mas com esses novos computadores chegando com mais configuração, me fez pensar que valia a pena comprar um outro, mas o pessoal de onde eu comprei este PC falou que ele era muito bom só precisava equipar, então eu vou trocar: placa de vídeo, placa mãe, HD, +memória e talvez o processador. Eu estou vendo uma placa mãe para ver se suporta uma GF 9500GT.

trocar placa mae + placa de video + processador + HD + memoria .... rezumindo vai troca TUDO menos o gabinete kkkkkk

minha sujestão pra vc ver uma placa boa eh entrar em sites tipo o da asus ou de outra marca de placa mae e ir vendo as configs de cada placa mae ..... com ctz la vc vai sabe qual suporta a gf e ja aproveita pra ver os slots do process tbm ....
Igor
Igor
Einvagen GT
Einvagen GT

Mensagem por LeoO.! em Sex Ago 27, 2010 6:56 pm

cara , tu vai troca o pc inteiro , lol
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: