SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidros Pintáveis

+7
Fad 22
LeLoW
Terrazi
giovani turbo
Igor
rodrigo 82
Gzee
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Vidros Pintáveis

Mensagem por Gzee Seg Ago 30, 2010 11:05 pm

Ow galera alguem ai sabe desse projeto???
eu vim em algum lugar (acho que na GOMa)

um treco assim tipo o "vrido" é "vrido" transparente e tudo porém é acizentado Very Happy ai tu pega a lata de tinta e pinta o vidro de preto supomos ai ele fica como se tivesse a pelicula e assim com todas cores alguem sabe de algo mais que eu? Very Happy heheheheh
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Vidros Pintáveis Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por rodrigo 82 Seg Ago 30, 2010 11:30 pm

cara eu tinha uma BMW que tinha esses vidros pintaveis mas erra na versão 2.3.0LE
rodrigo 82
rodrigo 82
Emer Nonus Street GT
Emer Nonus Street GT

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : balneario camboriu -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Igor Seg Ago 30, 2010 11:34 pm

eu tbm ja tive carros com vidros pintaveis no 2.3.0 ..... + eram vidros q vinham com o carro .... foram feitos soh para akele carro ....

creio q o q o gzee citou seja algum tipo de script q altere TODOS os vidros de TODOS os carros q vc tiver .....

eu axo q seria mto legal ..... keria mto monta um passatão fexado no G5 xD
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por giovani turbo Ter Ago 31, 2010 10:11 am

se não me engano qando eu jogava o LE,o RX8 era assim!!! podia pintar o vidro de qalqer cor!!
giovani turbo
giovani turbo
Enula WR Superturizmo
Enula WR Superturizmo

Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Terrazi Ter Ago 31, 2010 3:39 pm

tem um carro pro MWM assim, acho que é o chevy nova, vc pode mudar a cor do vidro dele(a cor fica bem leve, num dá pra fazer G5 mas dava um efeitinho legal)
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por LeLoW Ter Ago 31, 2010 4:57 pm

é o chevy sim
lembro que ia na loja de carros antigo e tinha la um chevy nova com os vidros vermelhos
em relaçao ao topico
seria muito top
magina um opala fechadao na pelicula
bem piloto de fuga mesmo *.*
LeLoW
LeLoW
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 29
Localização : Florianópolis - Santa Catarina

https://www.facebook.com/lelowdias

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Fad 22 Ter Ago 31, 2010 5:09 pm

Meu Deus, o que esse povo quer fazer com nosso opalas??

Mas o Opala do Night, já vem com um kit de "vridus" escuros..
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por MatheusSideways Ter Ago 31, 2010 7:20 pm

aquela chevy van la, alguma coisa assim, tem "vridos" pintaveis
MatheusSideways
MatheusSideways
Emer Nonus GT2
Emer Nonus GT2

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por LeoO.! Qua Set 01, 2010 6:53 pm


só fazer o vidro pintavel como em outras partes , mais tem que ter pouca opacidade para parecer vidro




Última edição por LeoO.! em Dom Set 05, 2010 10:29 pm, editado 2 vez(es)
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Igor Qua Set 01, 2010 11:17 pm

LeoO.! escreveu: credo....tenho medo do gosto de algumas pessoas daqui uhahuauuhuha ...

gosto eh kinem braço .... tem gente q nasce sem ....

um passatão laranja com uma roda 16" e G5 ateh na frente fika du mal ......
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Terrazi Qui Set 02, 2010 2:37 pm

Cara, sinceramente, G5 é o insufilme mais idiota que eu já vi pra se colocar no parabrisa, vai ser praticamente a mesma coisa que dirigir de noite com oculos escuros, completamente nao funcional, pra mim G5 pode se colocado em qualquer vidro(tem gente que quer dirigir com privacidade) mas parabrisa nunca



PS: Se eu cosneguir terminar meu projeto(ta parado, tento usn prbleminhas pra fazer a traseira da criança) ele vai ter "vrido" pintavel e possivel G5, menos pro parabrisa XD
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Igor Qui Set 02, 2010 5:26 pm

terrazi .... caso vc n saiba ... qualker insul funciona +/- assim ....

c tiver + claro fora do carro vc ve bem de dentro pra fora e n ve qse nada de fora pra dentro .... e c tive + claro dentro do carro vc ve melhor de fora pra dentro ...... porem de dentro pra fora ainda ve normalmente ....

alem do q .... eu ja passei pela experiencia de andar ( naum digirir ... andar mesmo ) de noite com oculos escuro ... PRETO mesmo ..... pq n gosto de usa oculos em cima da cabeça e nem no pescoço .... ai tive q fika com ele na cara mesmo ..... e da pra inxerga normalmente .....

isso sem conta o fato de eu ter nascido e crescido em um bairro de uma classe social não mto boa c eh q me entendem .... por tanto aki eh normal isso .... eh meio q como um nivel .... kem tem o vidro + escuro eh + fodão .... n sei explica + axo q da pra intende .....

e tbm .... eu curto vidro escuro .... incluindo no parabrisas .... e n sou o unico intaum n axo legal n fazer soh pq vc n gosta ..... como o q aconteceu com o motor v12 q o leo disse pra deixar o racing sem funcionar soh pq ele n curti .... isso pra mim se xama egoismo ..... agora o moder n sou eu .... c vc kize faze com g5 em tudo fassa .... c naum ... n vo c eu q vo te obriga ....

estou apenas expondo minha opinião sobre o assunto =)
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Gzee Qui Set 02, 2010 5:39 pm

Primeiro que que voces tem contra vridus clarinhos? hhsuahsuhaushauhsauhsuahsas se é pra meter G5 até na frente é mais barato pinta o vidro de rolinho, ainda aproveita o resto da tinta pra fazer uns desenho uns retoques hhsauhsauhsauhsuahsauhsa
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Vidros Pintáveis Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Igor Qui Set 02, 2010 5:45 pm

n tenho nada contra vidro transparente .....

dependendo do carro axo q fika melhor sem insul do q com ...

+eh bom ter a possibilidade de bota g5 em tudo c der vontade de montar um carro tipo "ladrão" tendeu ??

PS: c for pa pinta com tinta e sobra tinta eh melhor usa pa faze uns pixe ( zuera )
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Terrazi Qui Set 02, 2010 6:19 pm

Igor, cara, o motivo que tu deu foi meio sem noção, por que vodro escuro num é status, se a vida fosse que nem NFSU2, quem tivesse o caror mais zunado seria o mais fodao de todos(o jogo pe legal, mas dá raiva quando ele te obriga a xunar o carro pra abrir os contratos com revistas)

e cara, eu num to de egoismo, eu falei que acho meio idiota fazer G5 escuro pro parabrisa, num quer dizer que to impedindo que façam nem nada, e calma, eu num vo fazer G5 pro parabrisameu carro, mas tbm num vou deixar clarinho só um clarinho Wink


PS: cara, pega a estrada Cabo Frio - Buzios a noite, com G5 ou oculos bem escuros, na parte de cabo frio é uam beleza, tudo iluminado, agora, quando passar pra parte de buzios, tu num vai enchergar porra nenhuma, nem com o farol ligado dá pra enchergar a pista direito(espero que já tenham resolvido esse problema), e tenho amigos que passaram por lá com o carro fechado no G5, elees disseram o mesmo que eu falei acima


Resumo: Cara, num to reclamando se voce gosta de G5 ou nao nem tentando muda isso(talvez só um pouqinho XD), só to falando que, sei lá, bota vidro tinto pra ganhar status é idiotice po, mas se voce gosta, ae o gosto é seu e foda-se pro que os outros dizem Wink
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Gzee Qui Set 02, 2010 6:35 pm

bom eu vejo apenas uma utilidade para as pelicúlas (insulfilms) proteção contra o sol, se eu fosse pensar em status eu colocaria um vidro esfumado ou fumê que já são escuros
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Vidros Pintáveis Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Lucas Neves Qui Set 02, 2010 6:41 pm

mas vidros pintaveis podem se tornar vidros verdes
igual do meu opala ^^
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Igor Qui Set 02, 2010 11:16 pm

terrazi .... a questão eh q aki em cps .... principalmente nos bairros aki perto de casa .... a galera n keh sabe de carro original ...... carro bom tem q c rebaixado ( o maximo possivel ) com a maior roda q couber no paralamas .... e com vidros bem escuros ...... não xegam ao ponto de bota saiote e talz + essas 3 coisas são indispensaveis aki ..... eh uma questão de cultura ..... ai onde vc mora a cultura da galera eh uma .... e vc acaba seguindo-a .... e aki eh outra ... e eu acabo seguindo-a tbm .....

@gzee sai bem + barato mete insul do q vidro fume concorda ?? e como eu disse aki geral n tem dinhero pa gasta atoa .....
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por ricout Sex Set 03, 2010 8:24 am

Lucas Neves escreveu:mas vidros pintaveis podem se tornar vidros verdes
igual do meu opala ^^

ou igual o da frente da Elba .-.
ricout
ricout
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 714
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 27
Localização : Santa Rita do sapucaí-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Terrazi Sex Set 03, 2010 2:58 pm

Igor escreveu:terrazi .... a questão eh q aki em cps .... principalmente nos bairros aki perto de casa .... a galera n keh sabe de carro original ...... carro bom tem q c rebaixado ( o maximo possivel ) com a maior roda q couber no paralamas .... e com vidros bem escuros ...... não xegam ao ponto de bota saiote e talz + essas 3 coisas são indispensaveis aki ..... eh uma questão de cultura ..... ai onde vc mora a cultura da galera eh uma .... e vc acaba seguindo-a .... e aki eh outra ... e eu acabo seguindo-a tbm .....



É cara, aqui tbm é assim, o carro tem que ser rebaichado, com um rodao, vidro bem escuro e com um som que toma conta da mala inteira(sem falar dos que botem aquelas saias genericas toscas), e sim, já fui influenciado por isso, e agora acho isso a maior tosquera,num digo meus motivos pq se não vai dar off topic, mas isso ae do seu bairro se chama xuning ou ricey, pra minha concepção(e acho que muitos aqui pensam mais ou menos assim tbm), o cara pdoe ter o carro do jeito que quiser, mas ele tem que ser funcional, ou seja, o cara num pode ter só estetica no carro, se qualquer quebra mola acaba com seu peito de aço ou se ele num pode viajar com a galera por nao ter espaço na mala =/

Mas num esquenta não cara, só to falando pra tu num ser influenciado(é... essa frase meio que anula tudo o que eu to dizendo ¬¬, mas fo**-se), se voce reparar bem, num faz sentido colocar uma roda gigante no seu carro, isso só vai fazer seu motor se esforçar mais, num tem sentido tirar as molas, afinal, elas estao ali por um motivo,se voce quer um carro baixo, junte uma graninha e compre uma suspenção a ar, vai ser melhor do que fu**r com o peito de aço do seu carro

Quero apenas que voce pare e pense, eu tinah um pessimo gosto pra carros cara, ams ae eu parei pra pensar no que é funcional e no que é bonito e que não irá atrapalahr o desemprenho do meu carro

e isso é tudo, acabei fazendo um baita off topic sem querer, peço desculpa a galera


PS: Igor, como os caras num tem grana pra gasta a toa? eles gastam grana com peças inuteis pros seus carro(rodoes sao inuteis, pois o carro já vem com rodas do tamanho ideal pra ele)
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Fad 22 Sáb Set 04, 2010 1:32 pm

Tá ok! Vamos parar com essa putaria de gostos aki, se não daki a pouco vai virar briga seria...
EU particularmente, não só lá muito fã dos G5, até pq um opala frisinho, não combina nada com vidros escuros, mas um Diplozão 87 com vidros nem tão escuros fica legal... Maaaaaaaas voltando ao lado de influencias de bairros, onde eu moro, é parecido com as bandas da onde o Igor mora, e nem por isso eu quero ter eu Opalão com rodas 26598', raspando o carter e o assoalho no chão, e nem ter paredão de som que tem que ser levado na carrocinha... Mesmo aki hj já ter vidros fritados no G5 não tá lá nas modas... Tanto é que já tem varios carros aki com vidros incolores rodando na cidade... (kadett, voyage, passat, opala, celta e uns outros...)
E outr mais importante ainda!!
O Contran, (Conselho Nacional de Trânsito) estipula 75% de visibilidade no parabrisa, ou seja, vc tem que colocar uma pelicula de no máximo 25%...
Fonte: G1
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL187105-9658,00.html

Na minha opinião, insulfim ou G5 ou pelicula ou o escambau a 4, fica legal sim e determinados caso, claro que vc não vai colocar film ne um antigo placa preta, e se colocando em qualquer e que não seja colocado na frente. Eu mesmo acho a maior asneira colocar film na frente...

Mas vai do dinheiro de cada um...
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Igor Dom Set 05, 2010 10:18 pm

okz .... xega de off .....

soh axo q c eh pra fazer um mod ou um script ou algo q mude o jogo ..... seria melhor fazer algo q agrade a todos ......

tenho ctz q n sou o unico q axa legal film em tudo ..... porem como vcs sabem eu n sou de fikar kieto qdo acredito ter razão .... ao contrario de mtos q fikam calados pra tira o deles da reta ......

mesmo q demore um pouco mais acredito ser mto melhor fazer algo + completo ...... ( uma dica ... um pack de vidros ... como c fosse um pack de rodas .... + com vidros des do + transparente ateh o + escuro ..... assim cada um coloca o vidro na claridade q kizer ..... ) n sei c tem como fazer um pack assim q rode em todos os carros como os de roda ou se teria q fazer 1 pack pra cada carro ..... + acredito q n de pra fazer pra todos .... agora script eu ja n sei como funciona .... nem a parte de deixa-los pintaveis ..... outra dica seria fazer como os vidros de um carro q eu tinha .... c vc pintace 1 vez ele fikava levemente escuro ... ai conforme vc fikava pintando + e + ele ia escurecendo ..... axo q seria + facil de fazer do q fazer um pack de vidros pra cada carro xD
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por LeoO.! Dom Set 05, 2010 10:28 pm


LeoO.! escreveu:

só fazer o vidro pintavel como em outras partes , mais tem que ter pouca opacidade para parecer vidro

viu igor , não precisa fazer um pack , só o cara arrumar na textura e deixar pintavel como eu disse no meu proprio post que acabei de quotar , se prestassem atenção nos meus posts...as vezes eles são uteis sabiam?

AUSUOISAUOI

LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Igor Dom Set 05, 2010 10:36 pm

sim leo ... assim daria certo tbm .... + n daria pra mudar a claridade dele saca ??

fazendo um script talvez de pra fazer com que cada vez que vc pinta o vidro ... ele escurece mais .... ateh fikar todo preto ... ou da cor q vc pintou .... ai tbm daria pra fazer tipo ... verde + claro usando verde+branco e verde + escuro usando verde+preto .....
Igor
Igor
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por LeoO.! Dom Set 05, 2010 11:08 pm

se vc quiser isso , ou espera da boa vontade de algum modder , ou pega tutoriais , fuça , fasz o caraio a 4 que uma hora vc consegue e ponto final ;d
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros Pintáveis Empty Re: Vidros Pintáveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos