SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como recuperar dados do HD

Ir em baixo

Como recuperar dados do HD Empty Como recuperar dados do HD

Mensagem por Terrazi em Sab Out 02, 2010 2:04 pm

Tá aqui uma video aula ensinando essa façanha



Espero ter ajudado =P

EDIT: Espero que a cauda num atrapalhe o video XD
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como recuperar dados do HD Empty Re: Como recuperar dados do HD

Mensagem por Fad 22 em Sab Out 02, 2010 2:48 pm

Cara EU SOU UM TROUXA!!

Não acredito que eu dei Play nisso e fiquei serinho prestando atenção (até pq, era uma coisas que eu nunca ia fazer... Nem abrir o gabinete pra limpar, eu num abro, qnto mais mecher no HD...) pro nego ir abrir o HD e tirar 3 dados !!
haushuahsuahsuahushausas

Bem bolada, bem bolada... Mááá oieee!! Hiiihihihii!

_______________________________________________________________________________________________________________
Como recuperar dados do HD BcJwrmR
Como recuperar dados do HD 2q9b5uq
Como recuperar dados do HD Vy5ug6
Como recuperar dados do HD Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6733
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 27
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como recuperar dados do HD Empty Re: Como recuperar dados do HD

Mensagem por almscars em Sex Out 08, 2010 10:43 pm

O mais Tzão é q vc só entende o video quando ele tá abrindo o HD!!!
almscars
almscars
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 453
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 23
Localização : Curitiba-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como recuperar dados do HD Empty Re: Como recuperar dados do HD

Mensagem por Lucas Neves em Sab Out 09, 2010 12:21 am

meu, para de upa topico inutil pqp, proxima tu roda
ve se pode
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : Mogi Mirim-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como recuperar dados do HD Empty Re: Como recuperar dados do HD

Mensagem por giovani turbo em Sab Out 09, 2010 11:24 am

kkkkkkkkkkkkkkkk....

Muito engraçado velho!!

giovani turbo
giovani turbo
Enula WR Superturizmo
Enula WR Superturizmo

Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : SP-Sorocaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como recuperar dados do HD Empty Re: Como recuperar dados do HD

Mensagem por cokaia em Sab Out 09, 2010 2:34 pm

@almscars escreveu:O mais Tzão é q vc só entende o video quando ele tá abrindo o HD!!!


Put'z ....

Ta saindo muiiito de laado nas curvas uma hora elle rooda ...

eim Capitão ? k k '
cokaia
cokaia
Hauler Superduty 500
Hauler Superduty 500

Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 29
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como recuperar dados do HD Empty Re: Como recuperar dados do HD

Mensagem por macarrao em Seg Out 11, 2010 8:37 am

puta merda que lixo cara xD

_______________________________________________________________________________________________________________
Use a pesquisa clicando aqui
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3053
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Joinville - Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como recuperar dados do HD Empty Re: Como recuperar dados do HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum