SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por Terrazi em Qui Nov 25, 2010 5:33 pm

por acaso eu sou o unico que tá acompanhando a operação policial pra varrer praticamente 600 vagabundos(como diria o capitão, digo, coronel, digo subsecretario nascimento) do morro do alemão?


PS: Já to vendo, daqui a uns anos, tropa de elite 3 sendo lançado retratando a hsitoria historica e o call of duty ou medalha de honra sendo proibido aqui no brasil por fazer o mesmo XD
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Re: Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por fdg1997 em Qui Nov 25, 2010 5:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

noss mano pensamento 10 hein sem zuera esse seu ai sem maldade mto bom usauhusa

e eu tbm to vendo os bang aki Wink
fdg1997
fdg1997
Filho do Vander

Mensagens : 717
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Itapetininga(atualmente em SANTOS)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Re: Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por Fad 22 em Qui Nov 25, 2010 5:38 pm

Verdadeiro Grand Theft Auto Rio de Janeiro.

Edit:


aquece o mercado de automóveis no Rio. QUEIMA TOTAL DE ESTOQUE!

_______________________________________________________________________________________________________________
Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo BcJwrmR
Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo 2q9b5uq
Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Vy5ug6
Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6733
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 27
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Re: Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por fdg1997 em Qui Nov 25, 2010 7:42 pm

nossa veioooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs nao perdoam hein ushauhsa
fdg1997
fdg1997
Filho do Vander

Mensagens : 717
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Itapetininga(atualmente em SANTOS)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Re: Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por Gzee em Sex Nov 26, 2010 8:43 am

sabem a cena do maluco levando tiro?? vou narrar

Policial do San Andreas: STOP! i will shoot you!
Bandido baleado: Taking fire need assistance!
Bandido que ajudou o ferido: ROGER THAT!


shuashuahshua

_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Totevendo120660
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 31
Localização : Criciúma - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Re: Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por Terrazi em Sex Nov 26, 2010 1:51 pm

narração do gzee começa com GTA e termina com CS

XD
Terrazi
Terrazi
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 939
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Re: Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por Gzee em Sex Nov 26, 2010 2:59 pm

Foram os dois jogos que mais receberam atenção hsahusha, no CS tem favela_do_rio como mapa, e no SA os caras tem uma textura com bandeiras do Brasil e umas coisas assim pro favelão de Los Santos shauhsauhsuahsa (la na parte do Vagos, ou Gangue amarela, mexicanos, caras do carro que parece um bel air, carros rabo de peixe, hermes)
shuasuahsuahushauhsauhsa

_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Totevendo120660
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 31
Localização : Criciúma - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Re: Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por JulioSudan em Sex Nov 26, 2010 8:52 pm

Riariairairai .
To falando que quando pobre vai fazer trekking a policia nem pergunta , já sai logo dando monsterkill.
/parei.

Mais sério , quem viu jornal nacional ficou até tenso. Nunca mais falarei mal da policia do Rio e que eles recebem pouco e blá blá blá ....
JulioSudan
JulioSudan
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tropa de Elite 3 -  O perigo agora é ao vivo Empty Re: Tropa de Elite 3 - O perigo agora é ao vivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum