Virei irmão!
Virei irmão!
Senhor,
Permita que eu encontre uma raridade automobilística cujo dono não tenha a menor idéia de seu valor, e que o pessoal lá do Clube não descubra onde ela está. Indique-me o local, Senhor, por meio de um sussurro divino, enquanto eu estiver sonhando que fui premiado em um encontro de carros antigos.
Faça, Senhor, que seja possível eu encontrar uma oficina milagrosa, próxima da minha casa, com mecânicos honestos, competentes, que não percam peças nem usem a carroceria do meu carro como sala de recreação após o almoço. Conceda-me, Senhor, a graça de que o custo dos reparos se enquadre em meu orçamento e, se não for pedir demais, que a oficina termine o automóvel antes de falir.
Finja, Senhor, que não percebe quando eu importar peças via Paraguai, sem pagar impostos. Garanto ao Senhor que isso não é desonesto; é apenas ilegal. Isso se justifica, Senhor, pelo fato de o pessoal da Alfândega ter uma certa implicância com carros antigos.
Caso o Senhor volte à Terra, o que desejo firmemente que aconteça, não será mais necessário deslocar-se montado em um jerico, como ocorreu no passado. Farei questão de conduzi-lo em meu carro. Não é que eu não confie no Senhor para dirigi-lo, mas imagino que Sua carteira de motorista esteja vencida e teremos dificuldade de explicar isso ao DETRAN. Além disso, a Bíblia diz que o Senhor bebeu umas taças de vinho em umas bodas lá em Canaã, o que poderá nos causar problemas com a turma do bafômetro, que não é muito religiosa.
Quando o carro ficar pronto, Senhor, prometo fazer uma carreata em Sua homenagem. Aliás, Senhor, só para causar um pouco de inveja ao presidente do Clube, autorize que eu vá lá na frente, abrindo o cortejo. Não é vingança, Senhor. É que ele faz questão de buzinar seu Mustang conversível sempre que passa pela minha casa, o que me deixa deprimido.
Por último, Senhor, mas não menos importante, permita que minha mulher não saiba quanto gastei na restauração do carro. Ela é uma boa pessoa, mas tem aquele pensamento mesquinho de que é melhor pagar o aluguel do que comprar dois pára-brisas.
Espero ter a satisfação de encontrá-Lo no céu, Senhor, mas somente após a restauração do carro.
Amém!

Créditos: Rubens Perlingeiro
Portal Maxicar.com
Permita que eu encontre uma raridade automobilística cujo dono não tenha a menor idéia de seu valor, e que o pessoal lá do Clube não descubra onde ela está. Indique-me o local, Senhor, por meio de um sussurro divino, enquanto eu estiver sonhando que fui premiado em um encontro de carros antigos.
Faça, Senhor, que seja possível eu encontrar uma oficina milagrosa, próxima da minha casa, com mecânicos honestos, competentes, que não percam peças nem usem a carroceria do meu carro como sala de recreação após o almoço. Conceda-me, Senhor, a graça de que o custo dos reparos se enquadre em meu orçamento e, se não for pedir demais, que a oficina termine o automóvel antes de falir.
Finja, Senhor, que não percebe quando eu importar peças via Paraguai, sem pagar impostos. Garanto ao Senhor que isso não é desonesto; é apenas ilegal. Isso se justifica, Senhor, pelo fato de o pessoal da Alfândega ter uma certa implicância com carros antigos.
Caso o Senhor volte à Terra, o que desejo firmemente que aconteça, não será mais necessário deslocar-se montado em um jerico, como ocorreu no passado. Farei questão de conduzi-lo em meu carro. Não é que eu não confie no Senhor para dirigi-lo, mas imagino que Sua carteira de motorista esteja vencida e teremos dificuldade de explicar isso ao DETRAN. Além disso, a Bíblia diz que o Senhor bebeu umas taças de vinho em umas bodas lá em Canaã, o que poderá nos causar problemas com a turma do bafômetro, que não é muito religiosa.
Quando o carro ficar pronto, Senhor, prometo fazer uma carreata em Sua homenagem. Aliás, Senhor, só para causar um pouco de inveja ao presidente do Clube, autorize que eu vá lá na frente, abrindo o cortejo. Não é vingança, Senhor. É que ele faz questão de buzinar seu Mustang conversível sempre que passa pela minha casa, o que me deixa deprimido.
Por último, Senhor, mas não menos importante, permita que minha mulher não saiba quanto gastei na restauração do carro. Ela é uma boa pessoa, mas tem aquele pensamento mesquinho de que é melhor pagar o aluguel do que comprar dois pára-brisas.
Espero ter a satisfação de encontrá-Lo no céu, Senhor, mas somente após a restauração do carro.
Amém!

Créditos: Rubens Perlingeiro
Portal Maxicar.com
_______________________________________________________________________________________________________________

/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Re: Virei irmão!
boa essa huahuahuahuhua
_______________________________________________________________________________________________________________
Use a pesquisa clicando aqui
macarrao- Master of The Garages
sahhsahsahsahshahsha muito loka fad
matheus111114- Hauler Superduty Extra 750
Bah bota trih, acho que vo vira também!
Eight Ball- Focer WRC
kkk mijei kkk@Fad 22 escreveu:
trigo800- Focer WRC
kkkkkkkkkkkkkkkk
vou começar a rezar também pra ve se meu chevette sai da oficina
vou começar a rezar também pra ve se meu chevette sai da oficina
rodrigo 82- Emer Nonus Street GT
À todos os irmãos aqui presente, peço que baixem o Hino da nossa Igreja.
*http://www.4shared.com/account/audio/q5xEEY5L/Pardia_-_ENTRA_NO_MEU_OPALA.html

*http://www.4shared.com/account/audio/q5xEEY5L/Pardia_-_ENTRA_NO_MEU_OPALA.html

/ F / I / A / T / Lovers
kkkkkkkkkkkkk cara isso vai ser o toque do meu celular kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rodrigo 82- Emer Nonus Street GT

/ F / I / A / T / Lovers
Pros Chevetteros de plantão tem essa aki:
Chevette Nosso
Chevette Nosso que está na rua,
Santificado seja o vosso motor,
Venha a nós o vosso volante,
Seja feita a vossa manobra,
Assim na chuva como no sol,
A emoção nossa de cada dia nos trás hoje,
Perdoai nossas Arrancadas,
Assim como nós perdoamos a FIAT e tantos outros,
Não nos deixe fundir vosso motor,
Mas livrai-nos da policia,
Porque nossa dedicação e amor a ti, duram para sempre,
Amém.
Autor: Chevetteiros do Brasil
Chevette Nosso
Chevette Nosso que está na rua,
Santificado seja o vosso motor,
Venha a nós o vosso volante,
Seja feita a vossa manobra,
Assim na chuva como no sol,
A emoção nossa de cada dia nos trás hoje,
Perdoai nossas Arrancadas,
Assim como nós perdoamos a FIAT e tantos outros,
Não nos deixe fundir vosso motor,
Mas livrai-nos da policia,
Porque nossa dedicação e amor a ti, duram para sempre,
Amém.
Autor: Chevetteiros do Brasil
shahshahhshashashs
matheus111114- Hauler Superduty Extra 750
kkkkk mijei!
trigo800- Focer WRC
HAHAHA Q Tzão Fad, mando bem nessa!!!
almscars- Focer WRC
Motorocker Uma banda de rock daki de curitiiba , eu curto pakas !! ja fui no show deles, paguei 15R$ e ainda comi uma carne com eles no ZPARTANZ MOTO CLUBE ^^
Q Tzão Vitor, Parabéns, eu ainda vou te que espera um pouco pra ir no show deles!!!
almscars- Focer WRC
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: