SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blender 3D

Ir para baixo

Blender 3D Empty Blender 3D

Mensagem por joaoporra Ter Dez 28, 2010 4:41 pm

Opa, venho aqui postar o programa que eu uso para modelar Very Happy
o Blender 3D, é um programa simples mas muito util acho que o pessoal vai se dar bem com ele.
Download do programa logo abaixo dos videos.

Vou postar aqui umas video aulas que eu fiz tmb para ajudar o pessoal:
Videos no youtube-download
Modelando um SubWoofer << Este é para download no 4shared Very Happy, ta bem explicadinho acho que ta muito bom pra quem ta começando.
Animação blender << aqui eu ensino como fazer uma pequena animação, nao é muito util pro SLRRbr, mas ja da pra treinar como usar o Blender 3D.



Modelando uma bandeira << esse video nao ta explicado eu só fui fazendo, porq eu fiz pro meu primo e ele ja conhecia as ferramentas, só nao sabia cmo usar.


\/--Links aqui --\/
OBS: instale os arquivos na ordem das postagens.

vcredist.exe << programa necessário para usar o phyton

python-2.5.2.msi << programa com scripts, e plug-ins pro blender, tmb necessário para rodar o blender.

Blender 3D 2.48 << finalmente, o legitimo uaheuhaeuae.
quem usa outro windows sem ser o XP, creio que vai ter que baixar pra versão do windows que esta usando e tmb se for x86 ou x64 tmb muda, mas nada que nao se acha facil facil no google Very Happy
joaoporra
joaoporra
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 29
Localização : Candelária-RS

http://porto3d.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos