Feliz Ano novo
Feliz Ano novo
Opa, ae galera feliz ano novo pra todo mundooo!!!! que 2011 seja muuuito melhor que 2010, e tmb cheiioo de mods e outras coisas pra slrr <<<<, zuei um pouquinho mas vao me entender hauehauehaeae, bom é isso ae,
abraço pra todos voces.
Feliz 2011!!!!!
abraço pra todos voces.
Feliz 2011!!!!!

Re: Feliz Ano novo
E que venha o omega!!!! 

trigo800- Focer WRC
Boa iniciativa joaoporra!
Gostaria de agradecer a todos que me deram uma força nesse forum... é o primeiro fórum que participo e posso dizer que é o melhor! Os caras aki são parceiros, ngm eh mais q ngm [tirando os moderadores hasuhASIuhiAs]! Agradeço em especial ao tio diego, o Fad, Xann, Gzee, macarrão e LeoO. Que msm sem a gente trocar idéia [ainda] me ajudaram a melhorar demaaais meu slrr, me mostraram o paraíso [2.2.1 MWM] asuhiaushias
Galera, não sei a crença de ngm aki, mas peço a Deus que Ele abençoe a todos vc's e que essa nossa parceria só aumente. Espero também poder contribuir ano que vem neste forum!
grande abraço a todos!
Gostaria de agradecer a todos que me deram uma força nesse forum... é o primeiro fórum que participo e posso dizer que é o melhor! Os caras aki são parceiros, ngm eh mais q ngm [tirando os moderadores hasuhASIuhiAs]! Agradeço em especial ao tio diego, o Fad, Xann, Gzee, macarrão e LeoO. Que msm sem a gente trocar idéia [ainda] me ajudaram a melhorar demaaais meu slrr, me mostraram o paraíso [2.2.1 MWM] asuhiaushias
Galera, não sei a crença de ngm aki, mas peço a Deus que Ele abençoe a todos vc's e que essa nossa parceria só aumente. Espero também poder contribuir ano que vem neste forum!
grande abraço a todos!
Luiz Fernando- Duhen 1.5
Um Feliz Ano Novo para vocês, que 2011 de tudo certo para nós do forum!!!
edguy- Enula WR Superturizmo
feliz ano novo pra todos ae do forum que mais mods venham
matheus111114- Hauler Superduty Extra 750
feliz ano novo para a galera, que tenhamos sorte, novos mods
tr3v42- Focer WRC
E QUE VENHAAA 2011!!!!!
hj eu to inspiradoooo!!!!!, festa no club hj, ja tenho esquema marcadooo, só declina o banco e mete pa DRENTOO!!!
hj eu to inspiradoooo!!!!!, festa no club hj, ja tenho esquema marcadooo, só declina o banco e mete pa DRENTOO!!!
Feliz ano novo para todos!!
E qe 2011 tenhamos muito mais mods,mais dinheiro,mais carros,mais mulheres, saude,e paz!!
Abrass... a todos e qe deus os abençoe!!
E qe 2011 tenhamos muito mais mods,mais dinheiro,mais carros,mais mulheres, saude,e paz!!
Abrass... a todos e qe deus os abençoe!!
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
Feliz New Ano pra todos manolo das dorgas!! 

_______________________________________________________________________________________________________________
Nada é mais forte do que o coração e o companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

RodrigoPick- Novo Caveira
Boooaaa Galeraaaa!!!
Então mais um ano se passou, nós aqui todos o dias marcando presença!!
Pois é saibam que isso aqui NÃO é um Fórum... Isso aqui é uma FAMÍLIA PORRAAAA!!
É!!! Aposto que tem gente que passa mais tempo aqui conversando trocando ideia do que falando mesmo com seus Pais, irmãos e parentes!!
E eu só tenho a agradecer a presença de cada um aqui pelos dias que se passaram, sei que teve dias que tive que dá aquele burduada em alguém, mas sabe né... Não foi lá muito amigos das regras... Mas saibam que cada post, eu lia, e muitos eu estava estressado no trampo, e acabava rindo e alegrando meu dia!!
E com certeza ano que vem será muito melhor, todos nós poderemos realizarmos nossos sonhos, sendo felizes, em paz com tudo e todos, buscando cada vez o nosso bem e futuro prospero!!
É isso ae galera!! 2011 é nois aqui de novo, na ativa!!
Feliz Ano Novo a TODOS!! Independente de quem seja, classe, cor, religião e o caralho a quatroo!!
--------------------------------------------------------
PS: Tentei postar esse mesmo texto aqui ontem, mas o Fórum estava OFF...
Achei estranho pakas... Entrei tava escrevendo e depois simplesmente cliquei pra abrir o Fórum e ficava só carregando até dar que não tava com conexão na internet... Estranho...
Então mais um ano se passou, nós aqui todos o dias marcando presença!!
Pois é saibam que isso aqui NÃO é um Fórum... Isso aqui é uma FAMÍLIA PORRAAAA!!
É!!! Aposto que tem gente que passa mais tempo aqui conversando trocando ideia do que falando mesmo com seus Pais, irmãos e parentes!!
E eu só tenho a agradecer a presença de cada um aqui pelos dias que se passaram, sei que teve dias que tive que dá aquele burduada em alguém, mas sabe né... Não foi lá muito amigos das regras... Mas saibam que cada post, eu lia, e muitos eu estava estressado no trampo, e acabava rindo e alegrando meu dia!!
E com certeza ano que vem será muito melhor, todos nós poderemos realizarmos nossos sonhos, sendo felizes, em paz com tudo e todos, buscando cada vez o nosso bem e futuro prospero!!
É isso ae galera!! 2011 é nois aqui de novo, na ativa!!
Feliz Ano Novo a TODOS!! Independente de quem seja, classe, cor, religião e o caralho a quatroo!!
Achei estranho pakas... Entrei tava escrevendo e depois simplesmente cliquei pra abrir o Fórum e ficava só carregando até dar que não tava com conexão na internet... Estranho...

_______________________________________________________________________________________________________________

/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
são elas neh fad auahuahuahuhau!!
feliz ano novo ae pra todos, muitas felicidades, muito rock,muito restart pro leo,
muitos carros, muita mulher heheheheh.
e realmente eu passo mais tempo aqui do q falando com meus pais.
q esse forum, ou essa familia dure mais 10 anos ou mais.
abraço a todos ae
feliz ano novo ae pra todos, muitas felicidades, muito rock,
muitos carros, muita mulher heheheheh.
e realmente eu passo mais tempo aqui do q falando com meus pais.
q esse forum, ou essa familia dure mais 10 anos ou mais.
abraço a todos ae
MatheusSideways- Emer Nonus GT2
Adeus ano velho...feliz ano novo...que tudo se realizee no ano que vai nascer... hehehe Feliz ano novo manolos! que essa familia dure pra sempre 

trigo800- Focer WRC
@Fad 22 escreveu:
Vai ver foi porq deu um pani no forumeiros de tantos acessos e tal pra desejar um feliz ano novo?, quem sabe neh

meu ano ja começo bem e o de voces?
ai pessoal feliz 2011 pra toda a galera do forum
kkkkk estou meio atrasado, só acordei agora
kkkkk estou meio atrasado, só acordei agora
rodrigo 82- Emer Nonus Street GT
uHAEUahehAUHAuehUAE, pois é eu nao sei como acordei antes do meio dia porq ontem a coisa tava foda, opa que dize HJ uehUAHEUaehU
@matheusinho escreveu:são elas neh fad auahuahuahuhau!!

@matheusinho escreveu:muito rock

HAHAHA e bom seria se a PANI do Fórum ontem fosse por números de usuários online...

/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
FELIZ ANO NOVO AEE CARAII!!
chapei pra porra é isso aee mwhuahuauhauhahu
felicidades pra vcs , pro forum , queria a agradecer a todos que me ajudaram , o forum passou por momentos dificeis e tal , mais tamos ae nessa porraa !!!!
que 2011 seja melhor que 2010 e com muito mais grana na carteira hahahaha !!!
chapei pra porra é isso aee mwhuahuauhauhahu
felicidades pra vcs , pro forum , queria a agradecer a todos que me ajudaram , o forum passou por momentos dificeis e tal , mais tamos ae nessa porraa !!!!
que 2011 seja melhor que 2010 e com muito mais grana na carteira hahahaha !!!
eae gurizada, to só um pouquinho atrasado, mas tamo aee!
q 2011 seja um ano atrulhado de coisas boas pra todos, desejo muito sucesso, sem falar daquilo q só nossa tia avó fala, q é paz, saude, felicidade e talz...
mas é isso ae!
quem sabe nesse ano q nasce eu não me animo a ler com calma os tut's do fórum e começo a criar mods?!
flw gurizada, abracera pra todos!!
q 2011 seja um ano atrulhado de coisas boas pra todos, desejo muito sucesso, sem falar daquilo q só nossa tia avó fala, q é paz, saude, felicidade e talz...
mas é isso ae!
quem sabe nesse ano q nasce eu não me animo a ler com calma os tut's do fórum e começo a criar mods?!
flw gurizada, abracera pra todos!!

dedux- Focer WRC
Feliz Ano Novo Para todos que 2011 seja feito de surpresas e que um Gol Quadrado com Ap Turbo,seja fealizado nesse ano =D E que eu ganhe um PC Novo pra pode roda o Slrr =D
Edoli- Baiern DevilSport
+1 ,@Edoli escreveu:e que um Gol Quadrado com Ap Turbo,seja realizado nesse ano =D

Porem talvez vai ser um passat!!
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: