Teto Do opala '
+2
matheusdossantos3
Pedro Paulo
6 participantes
Página 1 de 1
Teto Do opala '
Eu queria saber qual o nome que aparece a textura de vinil do opala, porque eu vi o video do hanna power e vi que o teto tava branco, e eu queria deixar o teto em uma textura bege ! Alguem pode me informar ?
Pedro Paulo- Duhen 1.5
Re: Teto Do opala '
Cara!aquele teto de vinil do Opala do video eu fiz em 3D e importei pro jogo no lugar de um aerofolio...

não coloquei pra download porque foi um teste que não deu muito certo,e tambem não tinha autorização..
mas se tu der uma fuçadinha lá na pasta do opala,procura pela pasta "textures" e vai ter a textura do teto de vinil preto...acho que é "Opala_couro.PNG" o nome da textura...ai vc meche nela e coloca bege,ou da cor que vc quiser
espero ter ajudado...vlw

não coloquei pra download porque foi um teste que não deu muito certo,e tambem não tinha autorização..
mas se tu der uma fuçadinha lá na pasta do opala,procura pela pasta "textures" e vai ter a textura do teto de vinil preto...acho que é "Opala_couro.PNG" o nome da textura...ai vc meche nela e coloca bege,ou da cor que vc quiser

espero ter ajudado...vlw

Mateus a mim vooc' ajudou e muito.
cokaia2- Enula WR Superturizmo
eae matheusdossantos3 que video é esse seu°? queria ver.!
thulio4100- MC GTB
mais na pasta opala72.data só tem 1 pasta escrito scripts que faço para aparecer as outras?
DAVI-3D- MC GTB
OIewoiewoie davy01 erá isso q eu ia acabar de perguntar! Só tem scripts
thulio4100- MC GTB
bom.. o video é esse aqui,é um Teaser do 250/s do Look
e pra quem ta procurando a pasta textures...elas estão ocultas XD,tem que ir lá nas opcoes de pastas e abilitar pra ver as pastas ocultas ...
é isso :B
vlww
e pra quem ta procurando a pasta textures...elas estão ocultas XD,tem que ir lá nas opcoes de pastas e abilitar pra ver as pastas ocultas ...
é isso :B
vlww
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Renault Sandeiro RS
» ERRO AO ENTRAR NA CIDADE
» SLRR V2.2.1 MWM com mods
» SLRR 2.2.1MWM - Stage1 (Torrent)
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA