SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando o motor do meu chevette,

+36
Renatoforçalivre
Eight Ball
Lily
Jean Jr
LoGan_Powerss
mavecko
Rychard90
ZonattoO
Marea Turbo
dedux
GuuiStyLe
Henrique_Drifter
alan.f500
RICK_EG6
T-jet
Claudiodnho
trigo800
giovani turbo
Neno
THEGuy
Gzee
RodrigoPick
rodrigo 82
Luis_555
Fad 22
Abrantees
gabriolli
looktovask
Lucas Neves
cokaia2
rafaelcaniato
V8LOVER
Kick Buttowski
6Cyl
DAVI-3D
Israel souza da silva
40 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Henrique_Drifter Seg Abr 23, 2012 10:52 pm

Eu estou montando um Chevette com motor de Chevette mesmo, aspirado com injeção eletrônica

mas se a ideia e trocar motor, eu iria de C20XE = Motor do Vectra GSI e do Calibra 2.0 16V

150HP originais

OBS: o motor 2.4 você tem que adaptar o cárter porque ele topa na suspensão dianteira.

Eu gosto de Motor aspirado, de turbina não conheço muito, mas se for turbinar tem que trocar os bicos por uns de vazão maior, um modulo de injeção programável, fazer o escapamento mais aberto, como já disseram, melhorar a lubrificação do motor também.

Coloca o Diferencial do Chevette Automático (3 Marchas) tem a relação mais longa ja que voce quer chegar aos 250km/h, se não achar vai os DANA mesmo.

Transmissão deixa a do Chevette mesmo ou adapta logo o jogo todo do Omega = Caixa, Diferencial, Suspensão traseira independente

Freios: no meu eu coloquei na Dianteira os Freios da Montana 1.8 Disco + Pinça e na Traseira Disco Solido do Corsa 1.0 com pinça de Tempra.

Sem contar com a suspensão que também não sei muito da parte técnica de como melhorar, mas acho que umas Buchas de Poliuretano, uns amortecedores mais duros, molas mais curtas (não cortadas...) terei que estudar um pouco mais quando for avançando com o meu projeto.

espero ter ajudado.






Henrique_Drifter
Henrique_Drifter
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 31
Localização : Brasil

http://lfsmods.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Sáb Jun 02, 2012 7:59 pm

Colega , se você por esse motor que você quer , você provavelmente vai ter que trocar a susp toda , então , sinceramente cara? Se eu fosse você , iria muito mais por um AP no seu Chevas , jogar uma turbina , um Fueltech e já era velho...

E você falou que seu amigo tem um camaro turbo...

Camaro não é V8? Pra mim V8 é só Supercharger ;x '

Desculpa estragar seu clima aê.
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por dedux Dom Jun 03, 2012 12:10 am

depende. tem motores v8 q dá pra turbinar e motores v8 q aceita só supercharger.
posso estar falando bobagem, mas já me disseram algo a respeito ou parecido com isso.
dedux
dedux
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 28
Localização : Canoas - Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Fad 22 Dom Jun 03, 2012 12:35 am

dedux escreveu:depende. tem motores v8 q dá pra turbinar e motores v8 q aceita só supercharger.
posso estar falando bobagem, mas já me disseram algo a respeito ou parecido com isso.

Sim. Falou bobagem.

Como assim um motor V8 que aceita só supercharger e outro que aceita só turbina?
Ou aceita os 2 ou não aceita nenhum.

Fikdik gatão. Wink
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por dedux Dom Jun 03, 2012 12:58 am

okay, mais sei lá, é umas tretas de aceitação do bloco, sem ficar gambiarrado.
foi mais ou menos o q me disseram. apaputaquepariu, só manjo mal e porcamente de AP... ASHUASHUASHU
mas é serio meu, uma vez eu ouvi dizer algo parecido com isso.
dedux
dedux
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 28
Localização : Canoas - Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Fad 22 Dom Jun 03, 2012 1:22 am

Bom, nesse caso é mais de estetica do que de perfomance.

Pois turbo e blower é a mesma coisa. Unico coisa que muda é que o blower para ele girar, necessita do virabrequim, já o turbo gira a partir dos gases do escapamento.
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Dom Jun 03, 2012 9:41 am

alan.f500 escreveu:po e mesmo procura um cara que entende pouco de motor e pergunta:
Qual motor vc conhece? a maioria vai fala ap sendo que tem varios outros


Mas a maioria fala AP pois :

Os AP's foram muito utilizados no lançamento , até que um SANTO descobriu que com uma turbina BOA , e forjado e tal , o carro vira o CAPETA , então os preparadores , mexem mais com o AP pois muitas pessoas recomendam os AP's para turbinar e etc...

Sem contar que nós temos o AT , que equipa o Gol 1.0 8v Plus , não é aquele motor ferrado que você turbina e dá um certo valor como o do Marea , Marea sim é um carro bom , só que dá muita dor de cabeça quando o motor da pane ou algo do tipo

Bom , meu pai tem um Audi A3 2003 , e , sinceramente? Não tenho o que reclamar , carro 1.8 aspro 27 mil de tabela mais ou menos , completissismo , motor 1.8 aspirado com 125 cv , mas se for em questão de cavalaria , prefiro muito mais o Marea.

Voltando aos AP , Sim sim , os motores Sevel e tal , são ÓTIMOS motores , tanto que poucos usam , porquê muitos não conhecem , o motor não faz o carro , o que faz o carro é o piloto , então se você for bom piloto e tal , qualquer motor em suas mãos está PERFEITO ;D '
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por trigo800 Dom Jun 03, 2012 11:50 am

GuuiStyLe escreveu:
Bom , meu pai tem um Audi A3 2003 , e , sinceramente? Não tenho o que reclamar , carro 1.8 aspro 27 mil de tabela mais ou menos , completissismo , motor 1.8 aspirado com 125 cv...
Desculpem o off aí, mas, A3 2003 Aspro por 27 mil? Por esse preço da pra pegar o turbo com cambio automático ainda!
trigo800
trigo800
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 479
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 27
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Dom Jun 03, 2012 12:00 pm

trigo800 escreveu:
GuuiStyLe escreveu:
Bom , meu pai tem um Audi A3 2003 , e , sinceramente? Não tenho o que reclamar , carro 1.8 aspro 27 mil de tabela mais ou menos , completissismo , motor 1.8 aspirado com 125 cv...
Desculpem o off aí, mas, A3 2003 Aspro por 27 mil? Por esse preço da pra pegar o turbo com cambio automático ainda!


Desculpa o off aí ²..

É então , tá isso sim...

Na tabela Fipe , Audi A3 2003 Aspro 4 portas manual e , completo ( Bancos , Teto SOlar , AR Condicionado , Direção Hidraulica e tal ) ...

Eu errei , e feio tá R$ 24.262,00 ;x '
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por trigo800 Dom Jun 03, 2012 12:07 pm

Ah bom, ae sim tá no preço
trigo800
trigo800
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 479
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 27
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Fad 22 Dom Jun 03, 2012 12:43 pm

GuuiStyLe escreveu:
alan.f500 escreveu:po e mesmo procura um cara que entende pouco de motor e pergunta:
Qual motor vc conhece? a maioria vai fala ap sendo que tem varios outros


Mas a maioria fala AP pois :

Os AP's foram muito utilizados no lançamento , até que um SANTO descobriu que com uma turbina BOA , e forjado e tal , o carro vira o CAPETA , então os preparadores , mexem mais com o AP pois muitas pessoas recomendam os AP's para turbinar e etc...

Sem contar que nós temos o AT , que equipa o Gol 1.0 8v Plus , não é aquele motor ferrado que você turbina e dá um certo valor como o do Marea , Marea sim é um carro bom , só que dá muita dor de cabeça quando o motor da pane ou algo do tipo

Bom , meu pai tem um Audi A3 2003 , e , sinceramente? Não tenho o que reclamar , carro 1.8 aspro 27 mil de tabela mais ou menos , completissismo , motor 1.8 aspirado com 125 cv , mas se for em questão de cavalaria , prefiro muito mais o Marea.

Voltando aos AP , Sim sim , os motores Sevel e tal , são ÓTIMOS motores , tanto que poucos usam , porquê muitos não conhecem , o motor não faz o carro , o que faz o carro é o piloto , então se você for bom piloto e tal , qualquer motor em suas mãos está PERFEITO ;D '


ORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Tem certeza que você tem realmente 12 anos cara?? Shocked

trigo800 escreveu:
GuuiStyLe escreveu:
Bom , meu pai tem um Audi A3
2003 , e , sinceramente? Não tenho o que reclamar , carro 1.8 aspro 27
mil de tabela mais ou menos , completissismo , motor 1.8 aspirado com
125 cv...
Desculpem o off aí, mas, A3 2003 Aspro por 27 mil? Por esse preço da pra pegar o turbo com cambio automático ainda!

E carro automático é pra tiozão e moleque novo de carteira que se acha o plaboy...
Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Loldaddy.com-1331692541
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Dom Jun 03, 2012 2:30 pm

AHUAHUAH , valeu Fad , tenho certeza sim...

É que meu pai e meu tio são mecânicos , e eu acompanho eles com o motor e etc...

O meu tio , ele mexe com carros turbos , monta turbo e tal ...

E como SEMPRE , é o motor AP >< '

Já o meu pai , ele mexe com motos , mas manja um pouco de carro também , acho que isso eu herdei deles ;x
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Marea Turbo Dom Jun 03, 2012 3:27 pm

FiveTech é melhor
Marea Turbo
Marea Turbo
Filho do Vander

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 28
Localização : Guaiba - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Dom Jun 03, 2012 3:32 pm

Marea Turbo escreveu:FiveTech é melhor

QUem seria o louco de botar um Five num chevette ? >< '
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Marea Turbo Dom Jun 03, 2012 3:58 pm

GuuiStyLe escreveu:
Marea Turbo escreveu:FiveTech é melhor

QUem seria o louco de botar um Five num chevette ? >< '

um rico? tem até uno de fivetech Twisted Evil

tipo, tempra....
mas num chevette ficaria paía...

convenhamos, Fivetech é um ótimo motor, mas não é motor pra brasil, ele é um motor que sem cuidados ele fica fragil... conheço gente que gira todo dia Marea turbo a 7000rpm e tem a 4 anos o carro e ta funfando direitinho, só que o cara usa Mobil 1, faz troca de correia dentada no prazo, etc etc etc, tu que entende de motor vai sacar o que eu to falando Very Happy

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 IMAG00092
Marea Turbo
Marea Turbo
Filho do Vander

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 28
Localização : Guaiba - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Dom Jun 03, 2012 4:12 pm

Marea Turbo escreveu:
GuuiStyLe escreveu:
Marea Turbo escreveu:FiveTech é melhor

QUem seria o louco de botar um Five num chevette ? >< '

um rico? tem até uno de fivetech Twisted Evil

tipo, tempra....
mas num chevette ficaria paía...

convenhamos, Fivetech é um ótimo motor, mas não é motor pra brasil, ele é um motor que sem cuidados ele fica fragil... conheço gente que gira todo dia Marea turbo a 7000rpm e tem a 4 anos o carro e ta funfando direitinho, só que o cara usa Mobil 1, faz troca de correia dentada no prazo, etc etc etc, tu que entende de motor vai sacar o que eu to falando Very Happy

Saco sim , mas e o dinheiro pro Mobil 1 , Correia Dentada e tal ? AHUAHUA


Meu pai tem essa Audi à 3 anos , por falta de dinheiro ( E de vergonha na cara ) ele nunca trocou 1 pneu do carro HAUAHUAHUAH... A bateria já arriou de tanto o carro ficar parado , mas cara , tem que ter um puta dinheiro pra fazer isso aê , um Marea Turbo a 7000 RPM a 4 anos...

Sim , tem Uno com Five , mas , Uno é um carro pequeno , se eu tiver errado , me corrija por favor...
O Uno , é mais leve , então dá menos trabalho pro Five , o Chevas é mais pesado , tanto que por isso , ele pode gastar mais , e usar muito mais do motor , o que eu estou falando é , pense o motor de um caminhão , você vai e põe em um Uno ( Eu sei que não dá certo , mas é um exemplo somente ) o motor vai ser bem menos usado , tanto que por isso , tem tanto carro pesado tomando pal de uno com Fivetech e tal , no caso do nosso amigo do Chevas que eu esqueci o nome ( Sorry ;x ) se ele fosse por um Five em um Chevas , ele consquentimente iria gastar mais , e o dinheiro pra isso? Se ele quer o chevette pra final de semana , tem que arrumar a documentação , pois o número do motor não vai ser o mesmo do Chassi , então qualquer blitz que ele parar , e quiserem ver o número do motor e comparar com o do Chassi , não vai bater , então isso vai dar problema pra ele , se eu fosse ele , eu iria jogar uma turbina básica , com 1,7kg de pressão mais ou menos com o motor do Chevas original , dar uma forjada e já era , o dinheiro que ele vai gastar com motor , ele faz isso e muito mais ( Eu sei do que estou falando pois um amigo meu já fez isso ) e deu muito certo , o proveito do carro foi muito melhor , agora se o cara quer um carro turbo pro dia-a-dia , desculpa ai rapaz , mas vende o Chevas , ou deixa ele de lado , trabalha mais e monta um outro carro pra você usar no dia-a-dia e deixar um turbão pro FDS ;D


Bom , essa é minha opnião , e , desculpe pelo off e pelo post do tamanho do não sei o que ;x '
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Marea Turbo Dom Jun 03, 2012 4:30 pm

GuuiStyLe escreveu:
Marea Turbo escreveu:
GuuiStyLe escreveu:
Marea Turbo escreveu:FiveTech é melhor

QUem seria o louco de botar um Five num chevette ? >< '

um rico? tem até uno de fivetech Twisted Evil

tipo, tempra....
mas num chevette ficaria paía...

convenhamos, Fivetech é um ótimo motor, mas não é motor pra brasil, ele é um motor que sem cuidados ele fica fragil... conheço gente que gira todo dia Marea turbo a 7000rpm e tem a 4 anos o carro e ta funfando direitinho, só que o cara usa Mobil 1, faz troca de correia dentada no prazo, etc etc etc, tu que entende de motor vai sacar o que eu to falando Very Happy

Saco sim , mas e o dinheiro pro Mobil 1 , Correia Dentada e tal ? AHUAHUA


Meu pai tem essa Audi à 3 anos , por falta de dinheiro ( E de vergonha na cara ) ele nunca trocou 1 pneu do carro HAUAHUAHUAH... A bateria já arriou de tanto o carro ficar parado , mas cara , tem que ter um puta dinheiro pra fazer isso aê , um Marea Turbo a 7000 RPM a 4 anos...

Sim , tem Uno com Five , mas , Uno é um carro pequeno , se eu tiver errado , me corrija por favor...
O Uno , é mais leve , então dá menos trabalho pro Five , o Chevas é mais pesado , tanto que por isso , ele pode gastar mais , e usar muito mais do motor , o que eu estou falando é , pense o motor de um caminhão , você vai e põe em um Uno ( Eu sei que não dá certo , mas é um exemplo somente ) o motor vai ser bem menos usado , tanto que por isso , tem tanto carro pesado tomando pal de uno com Fivetech e tal , no caso do nosso amigo do Chevas que eu esqueci o nome ( Sorry ;x ) se ele fosse por um Five em um Chevas , ele consquentimente iria gastar mais , e o dinheiro pra isso? Se ele quer o chevette pra final de semana , tem que arrumar a documentação , pois o número do motor não vai ser o mesmo do Chassi , então qualquer blitz que ele parar , e quiserem ver o número do motor e comparar com o do Chassi , não vai bater , então isso vai dar problema pra ele , se eu fosse ele , eu iria jogar uma turbina básica , com 1,7kg de pressão mais ou menos com o motor do Chevas original , dar uma forjada e já era , o dinheiro que ele vai gastar com motor , ele faz isso e muito mais ( Eu sei do que estou falando pois um amigo meu já fez isso ) e deu muito certo , o proveito do carro foi muito melhor , agora se o cara quer um carro turbo pro dia-a-dia , desculpa ai rapaz , mas vende o Chevas , ou deixa ele de lado , trabalha mais e monta um outro carro pra você usar no dia-a-dia e deixar um turbão pro FDS ;D


Bom , essa é minha opnião , e , desculpe pelo off e pelo post do tamanho do não sei o que ;x '

Ah claro, então o Marea Turbo foi um carro de luxo, no tempo de lançamento ele custava 80 mil por ai...
o problema é que os donos são porcos e não fazem manutenção No
isso que da dó!

eu não falei e botar um fivetech no chevas, só falei que é melhor que AP Razz
Marea Turbo
Marea Turbo
Filho do Vander

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 28
Localização : Guaiba - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Dom Jun 03, 2012 4:35 pm

Ah com certeza , o Marea é igual o A3 , quando o A3 chegou no Brasil , era 100 mil mais ou menos...

As Audis são carros '' de luxo '' até hoje , cara , por mim eu pegava um Marea,
Meu sonho de garagem é um Marea , um A3 2003 1.8T 180 cv , e uma Hornet ( Nada honesto AHUAHUAHU )

Ah sim , com certeza Fivetech é melhor que AP , mas assim , AP é mais barato pra turbinar e tal , você pega um Fivetech , se gasta uns 5 mil pra turbinar de verdade , já um AP 5 mil turbina , forja , e joga um Fueltech , concorda? Very Happy '

É que eu sou pobre sabe? Por isso eu prefiro o AP , é mais em conta...
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Marea Turbo Dom Jun 03, 2012 5:13 pm

GuuiStyLe escreveu:Ah com certeza , o Marea é igual o A3 , quando o A3 chegou no Brasil , era 100 mil mais ou menos...

As Audis são carros '' de luxo '' até hoje , cara , por mim eu pegava um Marea,
Meu sonho de garagem é um Marea , um A3 2003 1.8T 180 cv , e uma Hornet ( Nada honesto AHUAHUAHU )

Ah sim , com certeza Fivetech é melhor que AP , mas assim , AP é mais barato pra turbinar e tal , você pega um Fivetech , se gasta uns 5 mil pra turbinar de verdade , já um AP 5 mil turbina , forja , e joga um Fueltech , concorda? Very Happy '

É que eu sou pobre sabe? Por isso eu prefiro o AP , é mais em conta...

Amigo, não sei se você sabe, mas tem Fivetech Turbo de 182cv de fabrica e alguns com 202cv que sairam com pressão um pouco maior
;P
Marea Turbo
Marea Turbo
Filho do Vander

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 28
Localização : Guaiba - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Dom Jun 03, 2012 5:23 pm

Marea Turbo escreveu:
GuuiStyLe escreveu:Ah com certeza , o Marea é igual o A3 , quando o A3 chegou no Brasil , era 100 mil mais ou menos...

As Audis são carros '' de luxo '' até hoje , cara , por mim eu pegava um Marea,
Meu sonho de garagem é um Marea , um A3 2003 1.8T 180 cv , e uma Hornet ( Nada honesto AHUAHUAHU )

Ah sim , com certeza Fivetech é melhor que AP , mas assim , AP é mais barato pra turbinar e tal , você pega um Fivetech , se gasta uns 5 mil pra turbinar de verdade , já um AP 5 mil turbina , forja , e joga um Fueltech , concorda? Very Happy '

É que eu sou pobre sabe? Por isso eu prefiro o AP , é mais em conta...

Amigo, não sei se você sabe, mas tem Fivetech Turbo de 182cv de fabrica e alguns com 202cv que sairam com pressão um pouco maior
;P

Sei sim , mas você sabia que se aumentar a turbina e por uma pressão a mais ele fica mais forte? :3
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Marea Turbo Dom Jun 03, 2012 5:37 pm

GuuiStyLe escreveu:
Marea Turbo escreveu:
GuuiStyLe escreveu:Ah com certeza , o Marea é igual o A3 , quando o A3 chegou no Brasil , era 100 mil mais ou menos...

As Audis são carros '' de luxo '' até hoje , cara , por mim eu pegava um Marea,
Meu sonho de garagem é um Marea , um A3 2003 1.8T 180 cv , e uma Hornet ( Nada honesto AHUAHUAHU )

Ah sim , com certeza Fivetech é melhor que AP , mas assim , AP é mais barato pra turbinar e tal , você pega um Fivetech , se gasta uns 5 mil pra turbinar de verdade , já um AP 5 mil turbina , forja , e joga um Fueltech , concorda? Very Happy '

É que eu sou pobre sabe? Por isso eu prefiro o AP , é mais em conta...

Amigo, não sei se você sabe, mas tem Fivetech Turbo de 182cv de fabrica e alguns com 202cv que sairam com pressão um pouco maior
;P

Sei sim , mas você sabia que se aumentar a turbina e por uma pressão a mais ele fica mais forte? :3

sim né hauhahua, mas se extrai mais potencia duma Marea Turbo do que um AP com 5 mil reais.... tipo bem mais mesmo
Marea Turbo
Marea Turbo
Filho do Vander

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 28
Localização : Guaiba - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Henrique_Drifter Dom Jun 03, 2012 6:39 pm

O topico era sobre ideias pra trocar o motor do chevette do cara o.o

daki a poco vira discurssao AP X Fivetech asuhasuhasuhas

enfim sou mais o C20XE Twisted Evil
Henrique_Drifter
Henrique_Drifter
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 31
Localização : Brasil

http://lfsmods.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por GuuiStyLe Dom Jun 03, 2012 6:42 pm

Marea Turbo escreveu:
GuuiStyLe escreveu:
Marea Turbo escreveu:
GuuiStyLe escreveu:Ah com certeza , o Marea é igual o A3 , quando o A3 chegou no Brasil , era 100 mil mais ou menos...

As Audis são carros '' de luxo '' até hoje , cara , por mim eu pegava um Marea,
Meu sonho de garagem é um Marea , um A3 2003 1.8T 180 cv , e uma Hornet ( Nada honesto AHUAHUAHU )

Ah sim , com certeza Fivetech é melhor que AP , mas assim , AP é mais barato pra turbinar e tal , você pega um Fivetech , se gasta uns 5 mil pra turbinar de verdade , já um AP 5 mil turbina , forja , e joga um Fueltech , concorda? Very Happy '

É que eu sou pobre sabe? Por isso eu prefiro o AP , é mais em conta...

Amigo, não sei se você sabe, mas tem Fivetech Turbo de 182cv de fabrica e alguns com 202cv que sairam com pressão um pouco maior
;P

Sei sim , mas você sabia que se aumentar a turbina e por uma pressão a mais ele fica mais forte? :3

sim né hauhahua, mas se extrai mais potencia duma Marea Turbo do que um AP com 5 mil reais.... tipo bem mais mesmo


Lógicamente extrai , Marea Turbo tem muito mais força que um AP , AP não passa dos 100 cv , Marea Turbo tem 200 cv ou mais se não estou enganado , Mas em relação à isso , LÓGICAMENTE SE TIRA MAIS POTÊNCIA DE UM MAREA DO QUE DE UM AP... ;3 '

Isso é só você pensar um pouco querido , turbina maior e maior pressão num Marea , vira o capetinha , mas o Marea Turbo original pra mim tá bom , se fizer essa turbina maior e maior pressão , vai dar muita dor de cabeça pois o risco de quebra aumenta...

Em nenhum momento eu falei que se extrai menos potência de uma Marea Turbo do que um AP com 5 mil...
GuuiStyLe
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Meu PC *--* '

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Fad 22 Seg Jun 04, 2012 9:48 pm

Foda-se!

Eu só quero meu Uno Turbo i.e. 94 Amarelo Modena e vão se foderem!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Marea Turbo Seg Jun 04, 2012 11:57 pm

GuuiStyLe escreveu:
Marea Turbo escreveu:
GuuiStyLe escreveu:
Marea Turbo escreveu:
GuuiStyLe escreveu:Ah com certeza , o Marea é igual o A3 , quando o A3 chegou no Brasil , era 100 mil mais ou menos...

As Audis são carros '' de luxo '' até hoje , cara , por mim eu pegava um Marea,
Meu sonho de garagem é um Marea , um A3 2003 1.8T 180 cv , e uma Hornet ( Nada honesto AHUAHUAHU )

Ah sim , com certeza Fivetech é melhor que AP , mas assim , AP é mais barato pra turbinar e tal , você pega um Fivetech , se gasta uns 5 mil pra turbinar de verdade , já um AP 5 mil turbina , forja , e joga um Fueltech , concorda? Very Happy '

É que eu sou pobre sabe? Por isso eu prefiro o AP , é mais em conta...

Amigo, não sei se você sabe, mas tem Fivetech Turbo de 182cv de fabrica e alguns com 202cv que sairam com pressão um pouco maior
;P


isso mesmo Very Happy

Sei sim , mas você sabia que se aumentar a turbina e por uma pressão a mais ele fica mais forte? :3

sim né hauhahua, mas se extrai mais potencia duma Marea Turbo do que um AP com 5 mil reais.... tipo bem mais mesmo


Lógicamente extrai , Marea Turbo tem muito mais força que um AP , AP não passa dos 100 cv , Marea Turbo tem 200 cv ou mais se não estou enganado , Mas em relação à isso , LÓGICAMENTE SE TIRA MAIS POTÊNCIA DE UM MAREA DO QUE DE UM AP... ;3 '

Isso é só você pensar um pouco querido , turbina maior e maior pressão num Marea , vira o capetinha , mas o Marea Turbo original pra mim tá bom , se fizer essa turbina maior e maior pressão , vai dar muita dor de cabeça pois o risco de quebra aumenta...

Em nenhum momento eu falei que se extrai menos potência de uma Marea Turbo do que um AP com 5 mil...
Marea Turbo
Marea Turbo
Filho do Vander

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 28
Localização : Guaiba - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o motor do meu chevette, - Página 5 Empty Re: Trocando o motor do meu chevette,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos