SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida de Cfg's

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida de Cfg's Empty Dúvida de Cfg's

Mensagem por rafa777 Sab Abr 07, 2012 7:08 pm

Eae pessoal tudo beleza?
Bom eu tô com uma dúvida aqui que eu pensei que seria mais fácil resolvê-la mais não é, eu estou tentando aumentar a compatibilidade das peças do jogo tipo eu já consegui fazer com o que o cabeçote dos Einvagens sirva nos Duhens e tals, mas acontece que agora eu estou tentando aumentar a compatibilidade dos comandos de válvulas e não estou conseguindo eu tentei com os comandos da Hauler para entrar nos cabeçotes dos Einvagens e não deu certo aí eu imaginei que fosse pelo fato do motor ser em V e ser mais complicado então tentei com motores em linha I5 e I6 e também não consegui fazer a compatibilidade dos comandos darem certo nos cabeçotes Einvagens, então eu queria saber como faço para colocar comandos de válvulas de outros motores nos I4 e vice-versa, se tiver jeito de me mostra qual linha devo alterar nos Cfg's eu fico grato.
Desde já obrigado e desculpe a dúvida besta Razz
rafa777
rafa777
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Cfg's Empty Re: Dúvida de Cfg's

Mensagem por Gzee Ter Abr 10, 2012 8:21 am

ehehe ja dizia um ditado
'NÃO SÓ DE CFG VIVEM OS MODS'

Porque tu conseguiu colocar os comandos de Duhen no Einvagen e vice-versa?
Porque os dois estão no mesmo RPK.

E o motor da hauler?
Está em outro RPK.

Como fazer?
Simples como dizer mamangava da brava comendo cana, peque o RPK dos I4 converta-o para RDB, pegue o RPK dos v8 e converta para RDB, adicione no cabeçalho do v8 as linhas do i4, e na do i4 as linhas do v8, converta o rdb do i4 para rpk e o do v8 tbm para rpk, faça a alteração nos cfgs, lembre-se que é preciso criar um novo slot no cfg para que o comando de válvulas não fique de lado...

acha que ja não fizeram isso? shuahsuahsa

Einvagen com comando de MC, alguem ai lembra da nossa odisséia

_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

Dúvida de Cfg's Totevendo120660
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Dúvida de Cfg's Default6

Mensagem por rafa777 Ter Abr 10, 2012 10:57 am

Valeu pela ajuda salvou meu dia shuashuahsuahsua, mas eu devo adicionar somente as linhas que se referem aos cabeçotes e comandos de válvulas ou adicionar o rpk inteiro?
rafa777
rafa777
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por Gzee Ter Abr 10, 2012 4:17 pm

na verdade nos cabeçalhos do RPK tem referencias a outros RPKs, o que tu vai fazer é cruzar essas referencias nos dois RPKs

_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

Dúvida de Cfg's Totevendo120660
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Dúvida de Cfg's Default6

Mensagem por rafa777 Ter Abr 10, 2012 6:06 pm

Vou colocar em um spoiler o que eu fiz nos rpks para ocupar menos espaço e diminuir a poluição visual.

Eu abri os 2 RPKs peguei as referências que estavam assim:

Spoiler:

Porém agora o jogo está dando um erro que eu não estou conseguindo compreender:

Unregistrable node: parts\engines\MC_Prime_SuperDuty.rpk:0000003F (invalid parent parts\engines\Einvagen_Duhen_Ishima_Focer.rpk:00000121)

Desculpe o incômodo mais é que eu comecei a mexer com rpks a pouco tempo Smile .

rafa777
rafa777
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos