Discussão sobre motor AP vs. 2.2 16V(VECTRA CD)
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Re: Discussão sobre motor AP vs. 2.2 16V(VECTRA CD)
Mesmo tendo 2 APs na familia fico com o PowerTech,além do desempenho superior é mais econômico por andar a maior parte do tempo abaixo dos 3.000 RPM e assim como os MonzaTech é muito resistente.Muita gente diz que o motor tem manutenção cara mas não custa muito mais que a manutenção de um AP.
Re: Discussão sobre motor AP vs. 2.2 16V(VECTRA CD)
Sou muito mais os AP:
-Custo de manutenção é muito baixo e muito mais fácil de achar.
-Em questão de potência, sim, fico com o PowerTech leva, mais a preparação do motor é AP é muito melhor, é um motor muito fácil de instalações de sobre-alimentações, como turbinas ou supercharger.
-Falando sobre a durabilidade, os dois são ótimos, mais aí quem leva é o APzão, pois o AP, ainda hoje, é muito usado em Arrancada por exemplo, você pode preparar o AP com uma turbina de 4,5,6,86kg, que ele vai aceitar!
Mais aí gente, coloca do lado a lado: Vectra CD 2.2 16V vs. Gol GTI 2.0 Injetado, quem leva? (Sem contar com as relações do câmbio, pois a do GTI é muito curta em relação a potência do motor!)
-Custo de manutenção é muito baixo e muito mais fácil de achar.
-Em questão de potência, sim, fico com o PowerTech leva, mais a preparação do motor é AP é muito melhor, é um motor muito fácil de instalações de sobre-alimentações, como turbinas ou supercharger.
-Falando sobre a durabilidade, os dois são ótimos, mais aí quem leva é o APzão, pois o AP, ainda hoje, é muito usado em Arrancada por exemplo, você pode preparar o AP com uma turbina de 4,5,6,86kg, que ele vai aceitar!
Mais aí gente, coloca do lado a lado: Vectra CD 2.2 16V vs. Gol GTI 2.0 Injetado, quem leva? (Sem contar com as relações do câmbio, pois a do GTI é muito curta em relação a potência do motor!)
Davi357- MC GTB
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Re: Discussão sobre motor AP vs. 2.2 16V(VECTRA CD)
VECTRA CD 2.2 16V só perde por causa do peso do carro,agora no DYNO,o AP leva um bucha bonita,e na verdade o GOL GTi bolinha,saiu com um 2.0 16V alemão,e por ser um
motor importado,era maior que os APs,entao fizeram aquele relevo no capo
para o motor entrar certinho,e original de fabrica,nenhum bolinha saiu
com nenhum AP
motor importado,era maior que os APs,entao fizeram aquele relevo no capo
para o motor entrar certinho,e original de fabrica,nenhum bolinha saiu
com nenhum AP
Última edição por THEGuy em Seg Jul 09, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
THEGuy- Enula WRZ
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