SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

5 participantes

Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Sex Jul 13, 2012 6:02 pm

hehe como não tenho os 18 pra dirigir....o jeito é ir de moto (e só pelo acostamento, devagar e rezar pros puliça não passa) ta aí a XR200 que falei na apresentação....na verdade não é uma XR200 Legitima, é um quadro de XLR 125 (é o mesmo da XR200) com o motor da XR200, mais não tem nem um Pingo de solda na adaptação caiu como uma camisinha.
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Foto0042[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Foto0043[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Foto0044
Aki to fazendo uma reforma básica nela, refazer a elétrica (que a vista de trilheiros vagabundos sem tempo como eu, é só arrancar a velha fita preta e passar uma nova e em 2 camadas Razz Razz Razz ), dar uma pintada no quadro, plásticos(plásticos usando spray e lixa de ferro, que depois vai ser reaproveitada para lixar o quadro) e recapando o banco hehe
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Foto0143[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Foto0144
PS: o pneu novo vo fica devendo, prefiro empurrar morro acima do que pagar 250 dilmas num pedaço de borracha novo, ou passo parafusos de dentro pra fora Razz

Mas pra quem não tem 18 anos dá pra se divertir pragaralho.....junta mais dois lokos e uma DT180 fumaçenta q tah feito a alegria fim de semana hauhauhau



Última edição por AleXandre SC em Sáb Ago 11, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Ryamcooper Sex Jul 13, 2012 6:14 pm

Muito bonita cara,eu tenho uma honta cg titan 125 1981 que meu pai me deu,eu uso aqui na cidade mas eu tenho medo dos homi confisca ela,meu xodó,depois eu posto algumas screens pra vcs verem.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por rodrigo 82 Sex Jul 13, 2012 6:20 pm

linda...
tbm adoro fazer trilha, aqui perto de casa tem uma pista dai é só alugar as motor e sai bem doido kkkk
rodrigo 82
rodrigo 82
Emer Nonus Street GT
Emer Nonus Street GT

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : balneario camboriu -SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Sex Jul 13, 2012 6:36 pm

Ryamcooper escreveu:Muito bonita cara,eu tenho uma honta cg titan 125 1981 que meu pai me deu,eu uso aqui na cidade mas eu tenho medo dos homi confisca ela,meu xodó,depois eu posto algumas screens pra vcs verem.
Meu papis ná epoca do guaraná de rolha tinha uma CG 82...kk aquele tanque "Bolinha" vermelha....pena q ele vendeu....
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Ryamcooper Sex Jul 13, 2012 6:59 pm

AleXandre SC escreveu:
Ryamcooper escreveu:Muito bonita cara,eu tenho uma honta cg titan 125 1981 que meu pai me deu,eu uso aqui na cidade mas eu tenho medo dos homi confisca ela,meu xodó,depois eu posto algumas screens pra vcs verem.
Meu papis ná epoca do guaraná de rolha tinha uma CG 82...kk aquele tanque "Bolinha" vermelha....pena q ele vendeu....
Realmente e uma moto muito legal,pelomenos eu acho,eu vou pra escola com ela,as mina pira!kkkkk, o tanque do minha é verde,eu tive que troca o antigo tava todo regaçado,o dono antigo devia ser um cavalo,nem pintura ela tinha mais.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por -Neo Sex Jul 13, 2012 7:02 pm

Lol, o meu tinha a primeira cg 150 fabricada...
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Fad 22 Sáb Jul 14, 2012 1:09 am

Bonita a Giselle Alex.

Eu e um colega meu estamos na dúvida de comprar uma moto a meia, ou então uma para cada um...
Nossa ideia é ver se pegamos mesmo um XR200 para trilha...
Mas vamos ver... Vou esperar até novembro e terminar da pagar a Fanzíca e ver se vai rolar $$$ para uma moto de trilha.... ^^'

E a outra dúvida é se compramos uma moto para trilha ou para aprendermos wheeling...
Bom ele diz que vai tentar aprender a levantar a moto na Fan 2012 zeraaaaaaaaaaaa dele... Coisa que eu NÃO TENHO CORAGEM DE FAZER.

A minha dúvida pessoal é se mais pra frente eu compro uma CG 150 para fazer wheeling ou mecher no motor da criança... Razz

Mas aí fica a questão... A Fanzíca, assim que precisar de fazer o motor já vai ter 1 mm a menos no cabeçote... HEHEHEHE

Boa sorte ae na reforma da Giselle mano!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Sáb Jul 14, 2012 3:23 pm

Moto meia a meia é igual sociedade de empresa hehe os dois tenque colaborar...

Esse negócio de usar moto do dia a dia pra fazer wheeling não é muito bom não...além do fato que vai cair MUITO kkk pode arranhar a moto, entortar o guidon....e querendo ou não acaba com a moto..pois é muito tranco na embreagem, suspensão dianteira é beeem exigida porta placa vai ter de tirar todaaa vez que brincar, ali na brincadeira nem da bola pra nada, mas vai usa todo dia a moto pra trampa com a suspa dianteira estourada hauhauahu EU pegaria uma só pra wheeling E trilha, ou só pra rua...

Se quiser usar wheeling e trilha, ou arriscar usar moto do dia a dia pra wheeling, faz que nem eu, arranje um outro aro, eu tenho um pneu Slik num aro com relação 56D pra wheeling, nunca usei, não tive oportunidade....ai quando quiser usar a moto pra trilha,wheeling,rua é só trocar o aro inteiro.

Moto pra trilha e wheeling dá uma mistura legal hehe
As motos on/off Road tem as suspensões mais rígidas, que é bom pra wheeling, só que são mais altas, ai vai depender do gosto se é bom ou ruim, por via da altura, vão se tornar mais pesadas pra segurar num tombo mas nada que você não se acostume, na minha opinião moto pra trilha e wheeling, algo entre 125 e 230cc as 250(Tornado, Lander) são pesadas pakarai... além de gastar mais pneus que as de mais baixa cc...

Resumindo;
se quer moto pra mais para Trilha e boazinha em wheeling; XR200
mas se quer só pra wheeling, aconselho a ir em um leilão por ai e pegar qq coisa tipo:
CBX250=Força, leve pois é baixa, e TORQUE, mas suspensão é curta....
Strada 200= irmã de asfalto da XR200, mesmo motor, mais baixa
XTZ 125= O pau pra toda obra, Fraca, mas muito leve, na trilha se não subir o morro, leva no colo, no wheeling é igual a empinar bicicleta heheh

Wheeling ou trilha...nos dois dá pra se divertir muuuiiito...aí é só escolher
dá um ligue...Não posso postar links kkkk
***youtube.com/watch?v=FMyC4Qm19gA
***youtube.com/watch?v=6iv6ALDY1zw
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por -Neo Sáb Jul 14, 2012 3:30 pm

AleXandre SC escreveu:Moto meia a meia é igual sociedade de empresa hehe os dois tenque colaborar...

Esse negócio de usar moto do dia a dia pra fazer wheeling não é muito bom não...além do fato que vai cair MUITO kkk pode arranhar a moto, entortar o guidon....e querendo ou não acaba com a moto..pois é muito tranco na embreagem, suspensão dianteira é beeem exigida porta placa vai ter de tirar todaaa vez que brincar, ali na brincadeira nem da bola pra nada, mas vai usa todo dia a moto pra trampa com a suspa dianteira estourada hauhauahu EU pegaria uma só pra wheeling E trilha, ou só pra rua...

Se quiser usar wheeling e trilha, ou arriscar usar moto do dia a dia pra wheeling, faz que nem eu, arranje um outro aro, eu tenho um pneu Slik num aro com relação 56D pra wheeling, nunca usei, não tive oportunidade....ai quando quiser usar a moto pra trilha,wheeling,rua é só trocar o aro inteiro.

Moto pra trilha e wheeling dá uma mistura legal hehe
As motos on/off Road tem as suspensões mais rígidas, que é bom pra wheeling, só que são mais altas, ai vai depender do gosto se é bom ou ruim, por via da altura, vão se tornar mais pesadas pra segurar num tombo mas nada que você não se acostume, na minha opinião moto pra trilha e wheeling, algo entre 125 e 230cc as 250(Tornado, Lander) são pesadas pakarai... além de gastar mais pneus que as de mais baixa cc...

Resumindo;
se quer moto pra mais para Trilha e boazinha em wheeling; XR200
mas se quer só pra wheeling, aconselho a ir em um leilão por ai e pegar qq coisa tipo:
CBX250=Força, leve pois é baixa, e TORQUE, mas suspensão é curta....
Strada 200= irmã de asfalto da XR200, mesmo motor, mais baixa
XTZ 125= O pau pra toda obra, Fraca, mas muito leve, na trilha se não subir o morro, leva no colo, no wheeling é igual a empinar bicicleta heheh

Wheeling ou trilha...nos dois dá pra se divertir muuuiiito...aí é só escolher
dá um ligue...Não posso postar links kkkk
***youtube.com/watch?v=FMyC4Qm19gA
***youtube.com/watch?v=6iv6ALDY1zw
A moto é sua por acaso? Ele usa do jeito que ele quiser.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Sáb Jul 14, 2012 3:36 pm

A moto é sua por acaso? Ele usa do jeito que ele quiser.

Ô seu estúpido do diacho...eu só tava respondendo as dúvidas do fad, leia desde o início e depois pode chingar ¬¬
e se essa resposta sua fosse coerente, se eu estivesse mandando o fad usar a moto como eu quero, a moto ainda seria dele e não SUA para dar opiniões.
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por -Neo Sáb Jul 14, 2012 5:18 pm

Malz
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Fad 22 Dom Jul 15, 2012 12:10 am

Sim... Usar uma moto que você dá pau nela direto é foda...
Por isso que não tenho coragem... Até porque to pagando é R$ 6.500,00 dela né... Já meu colega ganhou a dele... E completinha ainda... :\

Mas se for pegar algo para wheeling vai ser uma 150 mesmo... Pegar um Twister de cara é foda... 250 pra wheeling é só para que já tem a "senha".

E para trilha eu iria mesmo de XR200 ou DT180... Mas o foda das DT's é achar peças. Os 2T estão entrando em extinção. E o pior que sou fã dos 2T... Se fosse para pegar um XR e uma DT meu coração bate mais forte pela DTzona...

Mas vamos ver... Como disse... Em novembro acabo de pagar minha moto e vamos ver o que vira né...
Tava até pensando também em arrumar uma RD 135 ou RDZ 135 só para brincar nos finais de semana dando porrada em 150... Razz
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Dom Jul 15, 2012 2:26 pm

nosssaa que saldade de andar de RDZ 135...eu tinha uma pra trilha kkk nas reta do matão eu ia do lado de XR200 e as 150 eram freguês...pena que era muuuito baixa pra usar pro mato kkk Ainda tenho ela aki parada....só falta um pneu traseiro e umas arrumada na elétrica....tentei vender mas ngm quer comprar kkkkkk
Dizem que RDZ135 bem regulada dá pau em Tornado 250.....

DT180 é que nem você disse tá entrando em extinção, vc vai achar peça, mas vai sair pouco mais caro....na minha RD135 uma Bobina de ignição (Quase igual a da DT) paguei 37,00 sendo que a das 150 da honda tava 25,00....mas é bom que
2T além de ser movido com a urina do capeta, é fácil manutenção e barato quando o motor fundir ehehhe sendo que o motor delas aguenta mais....
Mais é que nem nós Trilheiros dizemos, "Quem nunca teve uma 2T não teve infância"

EDIT: achei 3 fotos dela kkk RD 135 "Azeitera"
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 011
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 041
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 002
PS: quando eu chegava na casa desse meu amigo aí da foto, ele já tava com as ferramenta pronta pra já arruam a moto.
virô tradição. ehehehe
Adorava essa moto...pena que dava muito trampo de manutenção...as trilhas acabavam com ela..e ia 25,00Pila de gas pra andar com ela em uma tarde!!!! mas não tinha 200cc que me ultrapassava Twisted Evil Twisted Evil
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Fad 22 Seg Jul 16, 2012 8:16 pm

RDZ pra dar pau em Tornado só se for no asfalto viu...

Tornado apesar de ser 250cc no asfalto ela é manca, e como você disse a DRZ 135 na trilha não tem altura e tal...

Meu colega o máximo que ele colocou em uma Tornado, e tirou foto foi 145 ou 155 km/h, e mesmo assim tava na BR, viajando em queda livre e com o queixo no painel.

RDZ é 100kg e 18cv's se não me engano. 2T do caraio!
Tornado é 134 kg e 23 cv's. Sem contar que a Tornado não tem estabilidade para asfalto né...
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Seg Jul 16, 2012 8:30 pm

é vdd e eu na época que usava a moto pesquisava muito sobre preparação para ela, e vi que o motor dela é muito foda mesmo, pra Kart é um dos melhores, pra arrancada os cara depenam totalmente a RD fazem uma preparação Foda no motor, almentavam os dutos de exaustão, botavam as palhetas de fibra de carbono, Carburador de Tornado, CDI DT 200, põe amplificador de Centelha, vela sob maldição do diabo.....e acredite, já vi essas motinho dá pau em Hornet!
2T é muuuuita moto, mas as "compraveis" (financeiramente falando) são muito antigas...e peças que é bom...vishe as Especiais 2T da yamaha é só pra quem tem Dilmas de sobra....
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Sáb Ago 11, 2012 10:00 pm

UUUPPP
Agora terminei a Pintura e a motoca tá quase pronta, agora mesmo acabei de voltar do sitio porque tava montando ela...falta umas coisinhas ainda (o Pneu principalmente Razz ) como os adesivos originais da XR 200 e uma limpeza no carburador pois a bixera nem tá pegando direito...(1 mês e 3 semanas meses parada :/) me impressionei pois depois de todo esse tempo a bateria ainda tinha carga Shocked.....gostei do resultado...pra quem nem sabia usar uma pistola a ar e um compressor ficou bom pagaralho!
mas vou parar de falar e mostra as foto hehe

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 11-08-201201
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 11-08-201202
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 11-08-201204
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 11-08-201206
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 11-08-201207
[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" 11-08-201208
eu achei meio bayannisse pintar ela sem retirar o motor completo...mas eu sofri pra tirar estas peças com as chaves feitas papel que eu tenho, então esse foi o jeito...
as únicas peças que comprei novas pois fui obrigado foram guidon, abraçadeiras de nylon, punhos e a capa do banco (se eu tivesse uma rebitadeira eu faria em casa, mas a rebitadeira era mais cara que o banco completo
PS: NÃO, eu não tenho cavaletes que aparecem 2° foto para vender, me desculpem pois é um projeto exclusivo, tanto o paralelélépipipidodo que está na RD135 e o de madeira que segura a Giselle, mas podem copiar pois eu não cobrarei direitos autoriais.
PS²: sim aquilo ao fundo da 2°, 4° e 6° foto é uma moto.
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Fad 22 Dom Ago 12, 2012 12:56 am

E esta moto seria a RD 135... Razz

ahushausauhsuhusa

Top a giselle em!

Vai colocar a carenagem da XR mesmo? Ou vai deixar a da XLR?
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Dom Ago 12, 2012 5:11 pm

vlw!
até ia colocar a da XR200.....mas o par de aleta é 90 dilmas, eu iria ter de fazer uma solda na parte dianteira do quadro para colocar um suporte para encaixar a parte de baixo dela, pois a da XR200 é maior e tals....
se eu não me engano, tem um ano em que a XLR 125 e a XR200 tinham a mesma aleta...só num lembro qual ano...
mas se não tiver eu recorto o adesivo Razz
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Fad 22 Seg Ago 13, 2012 7:53 pm

Ou então você mesmo faz os adesivos? Razz

Pelo menos vai ficar do jeito realmente que você quer. Very Happy
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Ter Ago 14, 2012 10:03 am

Fad 22 escreveu:Ou então você mesmo faz os adesivos? Razz

Pelo menos vai ficar do jeito realmente que você quer. Very Happy

é vdd!
e este fim de semana aprendi uma coisa, que é possivel fazer chupeta entre carro e moto......eu já suspeitava, mas não paGAY para ver heheeh mas o fessor falo que podia então pode!
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Fad 22 Ter Ago 14, 2012 4:38 pm

Se não me engano moto é 12v também...

Ou seja, sistema eletrico do carro é 12v... Então dá certo.
Estou certo? scratch
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Sex Ago 17, 2012 12:18 pm

é isso mesmo...e pensar que eu tive que ficar dando tranco nela ehhe.....esforço desnecessário kk
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Fad 22 Sex Ago 17, 2012 5:29 pm

haushuahsuhaushaus

O negócio é pegar uma descidinha, deixar ela embalar e "jugá uma sigunda"... Wink
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por AleXandre SC Sex Ago 17, 2012 6:51 pm

rapaiz...tive um medo de dar tranco nela...é que o morro era tão grande, mais tão grande que se ela não pegasse não teria como voltar nem empurrando Razz Razz
aí eu tive que checar a faísca da vela, limpar a vela, o carburador, checar os freios.....
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trilheiro] Honda XR200R "Giselle" Empty Re: [Trilheiro] Honda XR200R "Giselle"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos