SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ??

3 participantes

Ir para baixo

TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ?? Empty TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ??

Mensagem por predazordld Qua Jan 30, 2013 12:10 am

Alguem me ajuda a equipar minhas ''carangas'' nao tem no mapa do jogo la so tem de carros muscle,e nesse jogo ele é um pouquinho ruim queria ajuda de alguen para achar onde tuna
predazordld
predazordld
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 28

http://rldpatch.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ?? Empty Re: TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ??

Mensagem por leledacuca Qua Jan 30, 2013 12:42 am

cara você tem que ir primeiro nas corridas pra ir desbloqueando ou ir no online free driver e ir procurar as tunadoras, bem se o 2 for igual ao ulimited eu acabei achando as tunadoras na sorte pra dar a localização delas fica meio dificio =) procure no youtube que tem...tem ate a localisação de alguns carros escondidos que eu nem sabia que existia isso no TDU O.o
leledacuca
leledacuca
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 468
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ?? Empty Re: TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ??

Mensagem por predazordld Qua Jan 30, 2013 5:31 am

kara ja procurei e nao consigo de geito nenhum quero equipar minha caranga pq ela ja ta um pouco lenta
predazordld
predazordld
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 28

http://rldpatch.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ?? Empty Re: TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ??

Mensagem por leledacuca Qua Jan 30, 2013 12:34 pm

aqui está amigo eu procurei no youtube e achei xD espero ter te ajudado
leledacuca
leledacuca
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 468
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ?? Empty Re: TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ??

Mensagem por ELIASJUNIOR431 Sáb Ago 26, 2017 8:12 pm

alguem me ajuda a arrumar o erro do meu tdu2 eu estou no hawaii ae ele fica carregando e nao abre pra andar

ELIASJUNIOR431
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2017
Localização : londrina

Ir para o topo Ir para baixo

TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ?? Empty Re: TDU 2 Xbox 360 Ajuda com os Carros ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos