Projeto - Volkswagen Logus
+13
Nathanael123
Rib.
VanderSLRR
juliocesarsommer@hotmail.
Marcos.Antoniovw
Matheus Carvalho
Ryamcooper
matheus111114
-Neo
adnan54
Moonkeey
garibaldoo
Andy_Brazil
17 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Projeto - Volkswagen Logus
Bom, eu já vinha desenvolvendo a modelagem deste carro, porem terei que fazer tudo de novo.
A primeira versão, ficou extremamente high poly (uso muito turbosmooth ¬¬).
Notei que não daria para por esta in-game, acho que travaria até um i3 lol
Estou refazendo, agora em lowpoly para ser rápido e rodar em qualquer pc =]
Irei postando atualizações conforme for trabalhando nele...
Comecei hoje, logo está bem "cru" ainda xD
A primeira versão, ficou extremamente high poly (uso muito turbosmooth ¬¬).
Notei que não daria para por esta in-game, acho que travaria até um i3 lol
Estou refazendo, agora em lowpoly para ser rápido e rodar em qualquer pc =]
Irei postando atualizações conforme for trabalhando nele...
Comecei hoje, logo está bem "cru" ainda xD
Re: Projeto - Volkswagen Logus
[b] Mto lindo o seu high poly , por que voce não posta ele ? , meu i7 e minha 560 gtx ti te agradeceriam for ever usausauhashuashuas xD
garibaldoo- Duhen 1.5
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : são Paulo zona Leste
Re: Projeto - Volkswagen Logus
valeu, hehe o problema é que parei antes dos scripts, e ainda não sei faze-los :/
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Se não foce esses scripts, eu já teria MUITOOS carros in game. Fazia carros perfeitos para o GTA SA E IV... Ai, teria como liberar o download do 1° com edição livre? tava afim de deixar ele pra mim no gta e fazer algums edições ( uma rodinha sinistra, um sonzinho e um rebaixada basica). Por que cara, ele ficou muito lindo.
Moonkeey- Hauler Superduty Extra 750
- Mensagens : 736
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte
Re: Projeto - Volkswagen Logus
infelizmente nem todos tem um setup igual o seu.. e carros low poly, as vezes dependendo dos mods graficos que você usar, pode parecer até high poly!garibaldoo escreveu:[b] Mto lindo o seu high poly , por que voce não posta ele ? , meu i7 e minha 560 gtx ti te agradeceriam for ever usausauhashuashuas xD
gostei do seu trabalho cara! você modela muito bem, mas se precisar de alguma ajuda na parte dos scripts pra por no jogo, pode contar comigo que eu estou disposto a te ajudar
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
- Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Olá pessoal!
Aqui não é uma atualização, mas um pedido de nosso amigo Moonkeey.
Download da 1ª Versão, high poly, não terminada. (MODELO EM .MAX APENAS)
http://www.4shared.com/rar/SmNeS13N/Vw_Logus_High_Poly__No_termina.html
Obrigado adnan54, acho que vou precisar de muita ajuda na hora de por ele no jogo x)
Aqui não é uma atualização, mas um pedido de nosso amigo Moonkeey.
Download da 1ª Versão, high poly, não terminada. (MODELO EM .MAX APENAS)
http://www.4shared.com/rar/SmNeS13N/Vw_Logus_High_Poly__No_termina.html
Obrigado adnan54, acho que vou precisar de muita ajuda na hora de por ele no jogo x)
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Bora começar cedo hj... hehe
Atualização:
Hoje já fiz as portas...
Arrumei uns problemas no chassi, fiz o friso do chassi
Em breve mais atualizações! =]
Atualização:
Hoje já fiz as portas...
Arrumei uns problemas no chassi, fiz o friso do chassi
Em breve mais atualizações! =]
Re: Projeto - Volkswagen Logus
ta ficando bom
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
- Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Valeu, adnan, para por no jogo, é bom deixar mais simplificado, tipo: painel "grudado" ao chassi, os indicadores "grudados" ao farol... Ou separado é melhor? Para que quando vc for montar o carro in game, montar parte por tipo painel, velocimetro, tapetes... O que acha?
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Andy_Brazil escreveu:Olá pessoal!
Aqui não é uma atualização, mas um pedido de nosso amigo Moonkeey.
Download da 1ª Versão, high poly, não terminada. (MODELO EM .MAX APENAS)
http://www.4shared.com/rar/SmNeS13N/Vw_Logus_High_Poly__No_termina.html
Obrigado adnan54, acho que vou precisar de muita ajuda na hora de por ele no jogo x)
Muito obrigado cara. Jaja posto resultados
Moonkeey- Hauler Superduty Extra 750
- Mensagens : 736
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Moonkeey escreveu:Andy_Brazil escreveu:Olá pessoal!
Aqui não é uma atualização, mas um pedido de nosso amigo Moonkeey.
Download da 1ª Versão, high poly, não terminada. (MODELO EM .MAX APENAS)
http://www.4shared.com/rar/SmNeS13N/Vw_Logus_High_Poly__No_termina.html
Obrigado adnan54, acho que vou precisar de muita ajuda na hora de por ele no jogo x)
Muito obrigado cara. Jaja posto resultados
De nada! Vou aguardar =]
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Atualização:
Já ficando com cara de logus... heuheuhe
Em breve, mais atualizações! =D
Já ficando com cara de logus... heuheuhe
Em breve, mais atualizações! =D
Re: Projeto - Volkswagen Logus
tu modela pakas manu !!! unico defeito q eu fi foi ali perto do para-choque dianteiro e a grade... parece q tá riscado, ou cortado verticalmente
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Projeto - Volkswagen Logus
-Neo escreveu:tu modela pakas manu !!! unico defeito q eu fi foi ali perto do para-choque dianteiro e a grade... parece q tá riscado, ou cortado verticalmente
Valeu, ah sim, o carro ainda esta dividido em 2, ainda não juntei as duas partes (esquerda e direita) =]
Re: Projeto - Volkswagen Logus
ah por isso... mais tu manda muito bem vey, poderia se profissionalizar nisso !!!
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Atualização:
Mais detalhes corrigidos no chassi;
Lanternas, parachoque traseiro e grade frontal feitas.
-Um breve teste com "simulação de rodas" *____*
Se tiverem opiniões, dicas ou duvidas, só dizer!
Mais detalhes corrigidos no chassi;
Lanternas, parachoque traseiro e grade frontal feitas.
-Um breve teste com "simulação de rodas" *____*
Se tiverem opiniões, dicas ou duvidas, só dizer!
Re: Projeto - Volkswagen Logus
vejo que ainda está separado... sugestão: junte tudo, fika melhor na hora do mapeamento...
-Neo- MC GTLE
- Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee
Re: Projeto - Volkswagen Logus
-Neo escreveu:vejo que ainda está separado... sugestão: junte tudo, fika melhor na hora do mapeamento...
Sim, vou junta-lo, é que estou terminando o chassi, fazendo o berço do motor, estrutura interna, por baixo do carro;
dai assim que terminar, junto as metades e mapeio. =]
Não as juntei ainda pq estou usando o modo "instance", ou seja tudo o que eu faço de um lado, acontece do outro.
Se juntar agora, não da para usar esse modo... hehe
Re: Projeto - Volkswagen Logus
bom, acho que é melhor deixar o mais simplificado possível como você falou, por que da menos trabalho para por no jogo e consequentemente o carro iria ficar pronto mais rápidoAndy_Brazil escreveu:Valeu, adnan, para por no jogo, é bom deixar mais simplificado, tipo: painel "grudado" ao chassi, os indicadores "grudados" ao farol... Ou separado é melhor? Para que quando vc for montar o carro in game, montar parte por tipo painel, velocimetro, tapetes... O que acha?
mas ai é você que decide, se quiser tentar com as peças separadas, eu posso tentar aprender a adicionar mais peças separadas...
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
- Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto
Re: Projeto - Volkswagen Logus
hm beleza vou fazer ele com as "partes base" destacadas, como para choques, para lamas, faróis... etcadnan54 escreveu:bom, acho que é melhor deixar o mais simplificado possível como você falou, por que da menos trabalho para por no jogo e consequentemente o carro iria ficar pronto mais rápidoAndy_Brazil escreveu:Valeu, adnan, para por no jogo, é bom deixar mais simplificado, tipo: painel "grudado" ao chassi, os indicadores "grudados" ao farol... Ou separado é melhor? Para que quando vc for montar o carro in game, montar parte por tipo painel, velocimetro, tapetes... O que acha?
mas ai é você que decide, se quiser tentar com as peças separadas, eu posso tentar aprender a adicionar mais peças separadas...
Posso fazer peças de tuning, tipo para choques extras, spoilers? dá trabalho para por no jogo?
Re: Projeto - Volkswagen Logus
bom, trabalho não da muito.. é só pegar um carro do jogo que tem bastante partes extras (o Baiern por exemplo) e usar esse carro como base.. só trocando as meshes e ajustando os javas, os cfgs e o rpk..Andy_Brazil escreveu:hm beleza vou fazer ele com as "partes base" destacadas, como para choques, para lamas, faróis... etcadnan54 escreveu:bom, acho que é melhor deixar o mais simplificado possível como você falou, por que da menos trabalho para por no jogo e consequentemente o carro iria ficar pronto mais rápidoAndy_Brazil escreveu:Valeu, adnan, para por no jogo, é bom deixar mais simplificado, tipo: painel "grudado" ao chassi, os indicadores "grudados" ao farol... Ou separado é melhor? Para que quando vc for montar o carro in game, montar parte por tipo painel, velocimetro, tapetes... O que acha?
mas ai é você que decide, se quiser tentar com as peças separadas, eu posso tentar aprender a adicionar mais peças separadas...
Posso fazer peças de tuning, tipo para choques extras, spoilers? dá trabalho para por no jogo?
adnan54- Baiern CoupéSport GTIII
- Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto
Re: Projeto - Volkswagen Logus
adnan54 escreveu:bom, trabalho não da muito.. é só pegar um carro do jogo que tem bastante partes extras (o Baiern por exemplo) e usar esse carro como base.. só trocando as meshes e ajustando os javas, os cfgs e o rpk..Andy_Brazil escreveu:hm beleza vou fazer ele com as "partes base" destacadas, como para choques, para lamas, faróis... etcadnan54 escreveu:bom, acho que é melhor deixar o mais simplificado possível como você falou, por que da menos trabalho para por no jogo e consequentemente o carro iria ficar pronto mais rápidoAndy_Brazil escreveu:Valeu, adnan, para por no jogo, é bom deixar mais simplificado, tipo: painel "grudado" ao chassi, os indicadores "grudados" ao farol... Ou separado é melhor? Para que quando vc for montar o carro in game, montar parte por tipo painel, velocimetro, tapetes... O que acha?
mas ai é você que decide, se quiser tentar com as peças separadas, eu posso tentar aprender a adicionar mais peças separadas...
Posso fazer peças de tuning, tipo para choques extras, spoilers? dá trabalho para por no jogo?
Hm entendi, ok, vou mecher mais um pouco dai posto mais screenshots hehe
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Atualização:
Ta quase... hehe
Falta o interior, vidros, alguns detalhes e textura.
Chassi:
Quase o visual final...
Ta quase... hehe
Falta o interior, vidros, alguns detalhes e textura.
Chassi:
Quase o visual final...
Re: Projeto - Volkswagen Logus
Cara tah Ficando P-E-R-F-E-I-T-O *---*
matheus111114- Hauler Superduty Extra 750
- Mensagens : 768
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Projeto - Volkswagen Logus
matheus111114 escreveu:Cara tah Ficando P-E-R-F-E-I-T-O *---*
Obrigado, estou caprichando ao máximo, até porque esse é o segundo Logus modelado em 3D
em toda a "face da internet", quero que seje a base para os Logus de jogos xD
O outro que achei modelado é um pro GTA SanAndreas, mas...
Pois é... esse Logus do GTA não está fiel ao de verdade e não está bem modelado. heheh
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Volkswagen Logus 1.6 - 1.8
» Volkswagen Logus CLi 1996
» Projeto [ Roda Audi turbo ]
» Projeto Celta
» Novo projeto em andamento - Motores 2.3.0LE
» Volkswagen Logus CLi 1996
» Projeto [ Roda Audi turbo ]
» Projeto Celta
» Novo projeto em andamento - Motores 2.3.0LE
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO