SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

3 participantes

Ir para baixo

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team) Empty Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

Mensagem por Thiago (Lord Delta Team) Sex Abr 05, 2013 9:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

UPDATE 2.5 para o PACK V2

Fiat Ritmo 125TC Abarth

Autor: Thiago (Lord Delta Team)

Você vai precisar ter o meu pack v2

*Este mod é para a versão 2.2.1. MWM

link: **http://www.4shared.com/rar/AthxrqCq/lord_delta_pack_v2_update_25_b.html

Lord Delta Mods (C) 2013

All other trademarks are the property of their respective owners.

Don't modify or convert this mod without my permission!
Thiago (Lord Delta Team)
Thiago (Lord Delta Team)
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team) Empty Re: Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

Mensagem por THEGuy Sex Abr 05, 2013 9:38 pm

lindo carro thiago,aii cara sera que voce poderia liberar alguns carros sem precisar usar o seu pack completo,gostei muito do tipo,do tempra desse fiat ritmo,mas meu pc ficaria muito lento se eu instalasse seu pack completo,se puder fazer esse favor pra mim e pra outros users ficariamos agradecidos,
THEGuy
THEGuy
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team) Empty Re: Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

Mensagem por Thiago (Lord Delta Team) Sex Abr 05, 2013 9:41 pm

Boa noite, obrigado, se quiser usar so alguns carros do pack é so apagar a pasta e o rpk do carro, não precisa usar necessariamente todos os carros, mas ja as peças sim, só que apagando algum carro, outros carros podem faltar peças, como por exemplo sem a Tempra SW o Tipo 1.6 fica sem volante, faço isso porque meus mods de carros dependem de outros mods meus como rodas, motor e bla bla, se eu colocar tudo isso na pasta vai dar uns 70MB. Abraço.
Thiago (Lord Delta Team)
Thiago (Lord Delta Team)
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team) Empty Re: Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

Mensagem por THEGuy Sex Abr 05, 2013 10:03 pm

entendi,mas é que gostei muito do tipo do tempra e do uno turbo(apesar de eu nao ser muito fa de fiat,curti muito esses carros),e queria usar apenas os tres,mas completos,sem precisar ter outros carros,mas tudo bem,vou ver oq faço aqui
THEGuy
THEGuy
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team) Empty Re: Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

Mensagem por adnan54 Sáb Abr 06, 2013 10:54 pm

NÃO ACREDITO!1!11!!!
Lord, você não é humano.. só pode .-.
fico admirado com sua rapidez!
mas tipo, notei que seus carros não tem env maps (reflexos), todos ficam com a pintura fosca no jogo.. se você colocar reflexos, vai fica quadrifoda! (só uma sugestão)
mas de qualquer modo, ta foda pra c#r#lho'
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team) Empty Re: Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

Mensagem por Thiago (Lord Delta Team) Sáb Abr 06, 2013 11:07 pm

Valeu adnan54 Very Happy, na verdade os carros tem reflexo mas usam o reflexo original do jogo, tem gente que faz um reflexo pra cada peça, pra não dar diferença de reflexo prefiro usar o do jogo mesmo e coloco ele moderado sem exagero, por isso da esse efeito. Abraço.
Thiago (Lord Delta Team)
Thiago (Lord Delta Team)
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team) Empty Re: Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

Mensagem por adnan54 Sáb Abr 06, 2013 11:25 pm

ta explicado então Razz
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team) Empty Re: Fiat Ritmo 125 TC Abarth por Thiago (Lord Delta Team)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos