SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

5 participantes

Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por joao-paulo Sex Jul 05, 2013 8:36 pm

eu baixei o vw santana e achei ele muito realista tirando a seta amarela qua nao existe no modelo pos 98, mas o carro ta perfeito esteticamente. o que eu nao gostei muito foi as rodas que estao muito pra dentro e a diribilidade do carro ta muito ruim! na camera do motorista quando vira a direcao o carro se treme todinho e parece que ele nao ta colado ao chao(grip) parece que ele ta meio que deslizando e quando esta a mais de 140km/h e voce vira o volante o carro derrapa muito e fica ruim de controlar. gostaria de saber se tem como mudar a diribilidade e o offset das rodas e si tiver, como eu faco para consertar? obrigado.

joao-paulo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Natal/RN pais: da corrupcao

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por buscador Sex Jul 05, 2013 9:57 pm

olha brother ofseet clicka na roda dae vao aparecer uma bolinha com uma linha dae se vai mechendo ate se achar que ta bom e a dirigibilidade nao sei nao

buscador
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por joao mendes Sáb Jul 06, 2013 9:23 am

para o offset voce pode usar o slrr editor(se nao der para alterar o offset na garagem) e para a dirigibilidade voce tem que mudar os javas dos pneus e tambem do resto da suspencao
joao mendes
joao mendes
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 27
Localização : Madeira, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por adnan54 Sáb Jul 06, 2013 9:36 am

tente falar com o Natanael, ou talvez eu mesmo arrume isso mais pra frente...
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por joao-paulo Sáb Jul 06, 2013 11:37 am

joao mendes escreveu:para o offset voce pode usar o slrr editor(se nao der para alterar o offset na garagem) e para a dirigibilidade voce tem que mudar os javas dos pneus e tambem do resto da suspencao

 mas como eu altero o offset no slrr editor? e como eu mudo os javas?

joao-paulo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Natal/RN pais: da corrupcao

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por JMuller Sáb Jul 06, 2013 2:05 pm

pra mudar o offset no slrr editor abre ele la, dai seleciona o carro e vai em edit wheels. Dentro disso a primeira opçao la eh a roda, seleciona a roda que quer mudar e dai mexe la no position. O que muda o offset eh o side to side.
e em questao dos javas nao sei mexer, e eh muito dificil, penso eu.

JMuller
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 25
Localização : São José dos Pinhais-PR

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por joao-paulo Sáb Jul 06, 2013 3:11 pm

e sosbre a altura, como eu posso levantar o carro no editor? porque o santana com a suspensao original ja e um pouco rebaixado e eu queria que ele fosse um pouco mais alto, com a suspencao original.

joao-paulo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Natal/RN pais: da corrupcao

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por joao-paulo Sáb Jul 06, 2013 3:41 pm

agora funcionou direitinho, o carro nao capota mais! foi so eu alargar as rodas, eu vou colocar aqui para quem tem o santana dazer tambem:
front left wheel: side to side -0,710
                       front to back -1,446
front right wheel: side to side 0,710
                        front to back -1,446

rear left wheel:   side to side -0,660
                       front to back 1,300

rear right wheel: side to side 0,730
                       front to back 1,270

ae esta a configuracao que deixa as rodas mais parecidas da original. eu nao mexi em uo and down porque nao sei o que e mas terminando aqui eu vou ver o que e, essa roda traseira direita eu tive um pouquinho de trabalho com ela mas finalmente consegui(demorei +- 10 min) lembrando que eu nunca mexi nisso, dei a cara a tapa e comecei a fuçar nos numeros.
obs: para que de certo, compre o santana, e salve o jogo e feche o jogo senao ele nao regula o offset. sempre que voce mecher voce abre o jogo e ve se ta bom, se tiver que dar mais alguma reguladinha voce sai do jogo, regula e abre de novo, e sempre faca as regulagens das rodas com a carroceria porque sem ela voce nao consegue ver se tem diferenca de um lado pro outro.

joao-paulo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Natal/RN pais: da corrupcao

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por JMuller Sáb Jul 06, 2013 4:37 pm

side to side = lado para lado (offset)
front to back = frente para tras
up to down = cima para baixo (altura)

JMuller
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 25
Localização : São José dos Pinhais-PR

Ir para o topo Ir para baixo

como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)? Empty Re: como alterar a dirigibilidade do carro e o offset das rodas(vw santana)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos