SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mods vip

+13
felipe cesar bacarin
adnan54
Kick Buttowski
maxleoni
adolf
santossouzab123
JohnnyLo
Duex11
igorRafaelHalachem
Moonkeey
rodrigo 82
Abrantes
thyago95
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

mods vip Empty mods vip

Mensagem por thyago95 Qui Out 17, 2013 4:00 pm

desculpem mas queria discutir isto, os mods vips, ultimamente tenho reparado que muita gente anda a reclamar sobre isso incluído foram dos fóruns e sites, e acho apesar de não apoiar os mods vips percebo as razões e as pessoas que não os tem abusado em relação a isso de não os terem e fazem de tudo para os terem. Gostava de saber o que tem a dizer
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por Abrantes Qui Out 17, 2013 5:34 pm

Ah, eu acho assim, vou citar o Martin Benet como exemplo:
o cara rala para fazer seus mod, e ele passa se ele quiser, por que é da autoria dele, mas ele também faz vídeos mostrando eles, o que faz com que as pessoas querem ter o mod também...

Abrantes
Einvagen 140 GTA
Einvagen 140 GTA

Mensagens : 166
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por thyago95 Qui Out 17, 2013 6:07 pm

mesmo, acho que todos que saibam mexer no minimo no rpk o básico tem mods editados por eles e que são vips, eu próprio tenho
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por rodrigo 82 Qui Out 17, 2013 8:44 pm

é complicado essa historia de mods vip porque você passa o mod a galera começa a baixar e dali poucos dias já tem esse mesmo 3d que você fez em outro jogo sem sua autorização e o pior sem seus créditos
rodrigo 82
rodrigo 82
Emer Nonus Street GT
Emer Nonus Street GT

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : balneario camboriu -SC

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por thyago95 Sex Out 18, 2013 2:28 pm

mesmo por isso é que as pessoas criam mods vips e já conheci um assim que o fazia mas era muito contra os vips
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por Moonkeey Sex Out 18, 2013 3:37 pm

Meus mods agora, só sairão vip... Quando a equipe estava com o projeto da Saveiro G4, na reta final, chegou um babaca com um fake tentando se parecer com o Duex, chegou prum praceiro desavisado da equipe e inventou uma historia, falando que formatou o pc e perdeu a sava, que era pra passar pra ele de novo... Ai já sabe... Deu o maior rolo com esse cara... E o pior que esse não foi o unico mod a vazar antes não!


São por esses motivos que daqui pra frente, meu mods são vão pra download nas Dark Side.
Moonkeey
Moonkeey
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 736
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por thyago95 Sex Out 18, 2013 3:45 pm

verdade ou lembro-me disse Moonkey
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por igorRafaelHalachem Qua Out 23, 2013 12:04 am

cara eu tava morrendo de sono era 1 da manha o cara falo comigo , nem me passou pela cabeça q podia ser fake :/

igorRafaelHalachem
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por thyago95 Qua Out 23, 2013 6:05 pm

igorRafaelHalachem escreveu:cara eu tava morrendo de sono era 1 da manha o cara falo comigo , nem me passou pela cabeça q podia ser fake :/
acontece a todos Wink mas realmente isto está cada vez pior e depois queixam-se de vips, por mim os meus vão ser sempre, especialmente desde de o nosso amigo Marco Moreira ter feito as cenas que faz
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por igorRafaelHalachem Qui Out 24, 2013 6:43 pm

thyago95 escreveu:
igorRafaelHalachem escreveu:cara eu tava morrendo de sono era 1 da manha o cara falo comigo , nem me passou pela cabeça q podia ser fake :/
acontece a todos Wink mas realmente isto está cada vez pior e depois queixam-se de vips, por mim os meus vão ser sempre, especialmente desde de o nosso amigo Marco Moreira ter feito as cenas que faz
esse marco ae passou a conversa e um menbro da nossa equipe foi na conversinha dele , mais na hr tirei ele da equipe porq ja vi o jeito dele desdo começo

igorRafaelHalachem
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por Duex11 Sex Out 25, 2013 12:05 pm

É foda , quando lancei o motor que ninguem nunca tinha feito . Um dia depois me marcam em um grupo do facebook ; Low Familia ... E lá tem um post ! 

Motor AP Feito Por Min :

e um link do 4shared .... Quando coloco in game não era de ver que era meu motor ... Ai falei que a outra versão não sairiam ai começaram a me xingar ! ... Ai Fica a duvida se você protege sua repultação ou protege seu mod :/
Duex11
Duex11
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 475
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25
Localização : Goiânia, GO (Gyn) -

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por thyago95 Sex Out 25, 2013 7:56 pm

o problema é mesmo esse, depois ainda se queixam que á vips. as pessoas fartam-se de ter trabalho e nem darem valor e nem meter créditos, esse Marco Moreira andou a pedir um carro que depois de eu o ter feito o que soube dizer foi que só tinha erros
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por JohnnyLo Sex Out 25, 2013 8:55 pm

Sou a favor de fazer uma campanha na pagina principal, ou no banner, com a frase, Me deixe trabalhar em paz, não me peça nada!!! e vc´s que trabalham com VIP´s trabalharem com outros programas de mensagens, que vc´s possam se confiar
JohnnyLo
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por igorRafaelHalachem Sáb Out 26, 2013 2:59 pm

low familia e um dos piores grupos vivem upando mods de todo mundo la como se fossem deles

igorRafaelHalachem
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty MODS VIPS

Mensagem por santossouzab123 Ter Nov 05, 2013 10:46 am

intao mano sobre os mods vips tem muito coisa otima vip tem gente que posta videos sobre o carro vip tipo um eu vi o gol gt tava lindo eu fiquei querendo muito esse carro mas n posso ter eu sei desse forum e baixo coisas desse forum desde o começo do ano passado ja tive 2 contas desativadas 1 por pedir carro e outra por ficar um tempo sem mecher no forum que eu acho que fiquei 1 mes por ai intao mano tem cara que faz seu mod e deixa ele vip para as pessoas nao fuderem com o mod dele em outros sites e n colocar creditos mas mesmo assim vei os mods vips os caras tem que soltar para a galera por que pra mim isso e frescura sem querer ofender os donos dos mods.

santossouzab123
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por adolf Ter Nov 05, 2013 1:23 pm

concordo
adolf
adolf
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 23
Localização : pitanga-pr

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por Moonkeey Ter Nov 05, 2013 1:42 pm

Isso de mod vip é um tanto quanto indiscutível. Não sabe oque passa na cabeça do altor e ao seu redor na hora em que termina o mod. Já teve até um cara me ameaçando KKKKKKKKKKK por não liberar uns mods que eu fiz
Moonkeey
Moonkeey
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 736
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por maxleoni Qui Nov 21, 2013 8:31 pm

velho bem que poderia existir um metodo de proteger os 3ds e tipo uma assinatura digital. eu lido com programaçao pesada e acho que posso inventar algo pra proteger o pessoal pra saber qual 3d foi usado e ou ficar bloqueado pra ninguem conseguir copiar.
eu tinha um metodo na epoca do gta vc que funcionava bem mas dai pararam de produsir ou entam mechiam nas configs do file e dai eu parei de fazer qualquer coisa mas pro slr da pra criar algo semelhante e mais seguro.
vo estudar a cituaçao e depois passo pra vcs a soluçao.

maxleoni
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por Kick Buttowski Sex Nov 22, 2013 10:22 pm

Cara.. Confesso que não sou contra os mods VIP's, até mesmo porque a gente mesmo trabalhando bastante pra oferecer pra galera um esforço nosso tem que aparecer um criticando.. sempre é assim!
Da última vez que me deixou bastante decepcionado foi o Fusion. Eu madruguei pra lançar esse carro, fiquei até quase 5 horas da manhã trabalhando nesse carro.. E de fato eu não sabia como deixar o reflexo correto do carro.
Uma coisa eu fazia desde o início quando eu baixava um carro que havia alguns bugs, dependendo de como fosse o problema eu nem avisava o dono, eu mesmo fazia porque era coisa pequena, se fosse coisa mais grave eu alertava o dono para que ele mesmo consertasse o problema, o exemplo foi a S-10, a princípio achei que não seria um problema grande, mas depois que percebi eu avisei o dono pra que ele mesmo consertasse.
No caso do Fusion, no mesmo dia quando cheguei da escola veio um cidadão me pedir o 3D do Fusion que trabalhei pra ele arrumar o que não achou perfeito.. Isso me deixou PUTO!
"Ah.. A cor parece opaca.. Ah vou arrumar o reflexo dos vidros"
E então disse a ele que se não achasse que o carro não ficou bom, consertasse por conta própria sem ninguém saber, muito menos quem trabalhou no carro. Agora eu consertei o Fusion, e ele é VIP por causa desse colega que não sabe fazer nem converter um carro direito e acha que pode roubar o que a gente suou em cima.
O Del Rey, a EcoSport que não tinham permissão de sair da equipe RaceMaster foram colocados numa versão xunada do SLR que existiu num grupo que nem lembro o nome.
O Del Rëy tá praticamente refeito, a EcoSport será consertada e serão todos VIP's.
Agora porque os mods serão Vip's?
Porque simplesmente filho da puta nenhum reconhece quem trabalhou no carro.
Outro dia veio um dizer que o Omega era dele, e quem for lá vai ver escrito a advertência do carro não sair de lá.
E eu falo ainda.. Depois da Panorama que também será VIP apenas a Brasília será pública, porque ainda farei o favor de ajudar o pessoal que merece.
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por adnan54 Ter Nov 26, 2013 6:56 pm

concordo com o Kick, sério, você faz os mods e tem gente que tem a coragem de falar que o mod ficou uma merda ou algo parecido.. mas se todos resolverem deixar os mods vips o SLRR vai morrer.. Então concordo em partes em relações aos mods vips, tipo, se eu fizer um mod, vou deixar ele vip por um tempo e depois de alguns meses eu iria liberar ele e tals, os grandes modders atuais fazem isso.. Mas ai vai da cabeça de cada um..
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por felipe cesar bacarin Sex Dez 13, 2013 4:48 pm

Kick Buttowski por favor entre em contato comigo por favor preciso falar com vc sore o DEL REY cara por favor entre em contato comigo se vc tiver whatsApp me cham por favor urgente +55 18 991106911
desde já agredeço mas por favor entre em cotato comigo ou pelo meu facebook felipe cesar Bacarin por favor importante
felipe cesar bacarin
felipe cesar bacarin
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 28
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE SP

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por -Neo Sex Dez 13, 2013 8:06 pm

Caara, bem dessa kick, esses dias um desinformado ae posta o g2 postado num site ae.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por felipe cesar bacarin Sáb Dez 14, 2013 1:34 am

Kick Buttowski preciso te perguntar algo
esobre o ford del rey vc poderia me ajudar?
desde já agradeço
felipe cesar bacarin
felipe cesar bacarin
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 28
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE SP

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por felipe cesar bacarin Sáb Dez 14, 2013 1:36 am

Kick Buttowski escreveu:Cara.. Confesso que não sou contra os mods VIP's, até mesmo porque a gente mesmo trabalhando bastante pra oferecer pra galera um esforço nosso tem que aparecer um criticando.. sempre é assim!
Da última vez que me deixou bastante decepcionado foi o Fusion. Eu madruguei pra lançar esse carro, fiquei até quase 5 horas da manhã trabalhando nesse carro.. E de fato eu não sabia como deixar o reflexo correto do carro.
Uma coisa eu fazia desde o início quando eu baixava um carro que havia alguns bugs, dependendo de como fosse o problema eu nem avisava o dono, eu mesmo fazia porque era coisa pequena, se fosse coisa mais grave eu alertava o dono para que ele mesmo consertasse o problema, o exemplo foi a S-10, a princípio achei que não seria um problema grande, mas depois que percebi eu avisei o dono pra que ele mesmo consertasse.
No caso do Fusion, no mesmo dia quando cheguei da escola veio um cidadão me pedir o 3D do Fusion que trabalhei pra ele arrumar o que não achou perfeito.. Isso me deixou PUTO!
"Ah.. A cor parece opaca.. Ah vou arrumar o reflexo dos vidros"
E então disse a ele que se não achasse que o carro não ficou bom, consertasse por conta própria sem ninguém saber, muito menos quem trabalhou no carro. Agora eu consertei o Fusion, e ele é VIP por causa desse colega que não sabe fazer nem converter um carro direito e acha que pode roubar o que a gente suou em cima.
O Del Rey, a EcoSport que não tinham permissão de sair da equipe RaceMaster foram colocados numa versão xunada do SLR que existiu num grupo que nem lembro o nome.
O Del Rëy tá praticamente refeito, a EcoSport será consertada e serão todos VIP's.
Agora porque os mods serão Vip's?
Porque simplesmente filho da puta nenhum reconhece quem trabalhou no carro.
Outro dia veio um dizer que o Omega era dele, e quem for lá vai ver escrito a advertência do carro não sair de lá.
E eu falo ainda.. Depois da Panorama que também será VIP apenas a Brasília será pública, porque ainda farei o favor de ajudar o pessoal que merece.
cara necessito de um favor seu poderia me ajudar ??
felipe cesar bacarin
felipe cesar bacarin
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 28
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE SP

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por Kick Buttowski Sáb Dez 14, 2013 6:02 am

Ajudar no quê? Fala aí mesmo!
Kick Buttowski
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

mods vip Empty Re: mods vip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos