SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

+2
-Neo
BreninZIKA
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por BreninZIKA Qui Dez 19, 2013 12:48 am

Ola pessoal , sou novo aqui e peço ajuda com o motor 6CC que eu peguei neste topico .
https://slrrbrasil.forumeiros.com/t4085-upload-novos-sons-motor-6cc-gm
 Bom o erro é o seguinte , diz que eu preciso de Camshaft , mas , na loja não tem camshaft .

Aonde eu acho essa peça , ou como arrumar este erro ? obrigado a todos Smile

PRINTS :

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC L96x
Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC 4am4

BreninZIKA
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por -Neo Qui Dez 19, 2013 11:57 am

Camshaft? Seriam os comandos, não? compre-os na sessão: Engines/ Intake and Exaust Crankshafts.
No jogo, creio eu que está errado pois comandos seria Camshaft e virabrequim Crankshaft.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por BreninZIKA Qui Dez 19, 2013 1:09 pm

Eu creio que sim , mas , eu compro normal , quando eu vou colocar no carro , não tem jeito , será que é problema no motor do carro ? , se for poderia me recomendar um motor , bom para um opala ? obrigado Smile

BreninZIKA
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por -Neo Qui Dez 19, 2013 3:13 pm

você deve ter colocado as pontes/sei lá o nome antes, porém, ele deve ser colocado depois. Para montar um cabeçote, seguimos essa ordem: cabeçote - comandos - ponte dos comandos (que não sei o nome hehe) - Tampa do cabeçote - admissão - Injeção eletrônica/carburador - Coletor de escape e se você quiser injetor de nitro.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por BreninZIKA Qui Dez 19, 2013 4:30 pm

Ok , obrigado , vou testar aqui Wink

BreninZIKA
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por andrey2014 Qua Ago 13, 2014 12:25 am

cara eu preciso de ajuda tam bem com o opala diplomata 1992 ele pede esse erro tam bem do camshaft me ajudem ce vcs poderem fazer uma tutorial ou algo assim eu agradeço obg valeu galera

andrey2014
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por andrey2014 Qua Ago 13, 2014 4:25 pm

sim é claro eu compro as peças mas do mesmo jeito ele pede ([exhaust camshaft ]) i é sempre depois que eu consigo montar o motor inteiro ai da esse erro e nao é so com esse carros e sim tam bem com outros veiculos 

a versao do meu slrr 2.2.1

andrey2014
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por Yuri_94 Seg Out 12, 2015 3:43 pm

estou com mesmo problema
Bom o erro é o seguinte , diz que eu preciso de Camshaft , mas , na loja não temcamshaft .

Yuri_94
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por ManinhoKillerBrhu3 Ter Abr 19, 2016 5:38 pm

galera no meu nao aparece o 6cc eu tenho q ir no ferro velho e pegar da bmw q eu baixei
ManinhoKillerBrhu3
ManinhoKillerBrhu3
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 27
Localização : uruguaiana

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC Empty Re: Ajuda com Camshaft - Opala - Motor 6CC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos