SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

+3
6INLINE
-Neo
Lucas Bussa
7 participantes

Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por Lucas Bussa Seg Jan 13, 2014 12:42 pm

Salve galera, me apresentando.. Sou Lucas, tenho 20 anos e moro em SP/Capital ZN. Sempre fui muito ligado em carros ou melhor, tudo que se move. HAHAHA. Sempre tive afinidade com games de carros e na minha adolescência toda joguei SA:MP.. então ainda não perdi o costume.. Sou moderador do fórum do Dirty Kids Crew.. acho que alguns conhecem via facebook ou mesmo pelos adesivos.. para quem quiser se cadastrar também fiquem a vontade!.. 
Bom esse é meu carro real.. Apelidado de Japão.. um simples Honda Jazz..

 Trata-se de um Fit GE5 LXL, 2008 Manual 1.4 flex, Cor chumbo, e quando peguei estava com 56.000 km rodados, e sou o terceiro dono no momento. Retirei o mesmo na concessionaria Norte Vel, de onde o mesmo foi comprado zero pelo primeiro dono que o vendeu novamente, uma senhora comprou ele pela concessionaria e revendeu depois novamente a ela.

Segue fotos no dia em que foi comprado:
Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Phr2
Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Lyzc
Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 2obr

Após comprado, como sempre tive o costumo de revisar tudo ao chegar em casa, pasme não achei nenhum defeito alem de uma peça de acabamento da porta traseira esquerda, estar quebrado. Com isso então, inicia-se a fase de customização. Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Biggrin
Ah esqueci de dizer, o carro já veio com as 15 do new fit!

No primeiro mes, fiz a troca do aparelho de som original por um pioneer que já tinha, troquei todas as lampadas (Placas, luz de posição, luz de leitura e interna) por led e coloquei as Phillips Diamond Vision.

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 01012013574

Após a fase iluminada, digamos assim.. hahahaha, estava na hora de fazer barulho. Comprei um abafador de inox CLA, corpo de 5 e saida de 3,5 que estava no civic de um amigo. No dia seguinte já mandei colocar.. E o resultado foi um visual bem bacana, um ronco agradavel em baixa e em alta.. e na estrada com os vidros fechados.. não fazendo muito barulho.. Após alguns meses voltei a modificar o escapamento retirando o abafador intermediário e colocando um cano reto deixando apenas então o catalizador e o abafador de inox traseiro.

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 47989410151434282538592

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 38223310151434904823592

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 67244_10151441335263592_2033786192_n

Após fiz a retirada do film, pelicula vermelha nas lanternas traseiras.. e comprei os farois axuliares originais do modelo. Porem, antes de instalar os mesmos, sofri um acidente com o carro onde as duas portas do lado direito deram PT, a pancada foi tão forte que infelizmente afetou pouca coisa a coluna central, e que dor de cabeça que deu isso tudo. 2 meses com o carro parado.. e a melhor parte é que quem bateu no carro, deu fuga do local.. mas isso são detalhes que não gosto de relembrar..

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 06042013776

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 06042013777

Os auxiliares entraram em cena logo após a estadia da funilaria.. Com verniz-vitral amarelo ouro, pintei as lentes e comprei as lampadas Nokya 2500k para colocar e deixar tudo amarelo.. Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Biggrin

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 03042013769

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 03042013768

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 12052013912

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Dsc00305custom

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Amarelog

E aproveitei e fiz uma troca de identidade dele.. hahahahah, oficializando de FIT para JAZZ, até hoje não vi ninguem fazendo isso.. O badge eu importei via ebay, que por sinal é original honda.

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Jazzf

Quem foi no civicnation, provavelmente deve ter visto (e se assustado) ele. Ele estava com rodas Ruff Racing, 15x8,5.. Rodas que coloquei para promover o DKC GARAGE, loja de rodas de um camarada meu.. Mas que infelizmente estavam apenas emprestadas para o evento :'(

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Zq3a

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Aqfw

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Ixti

E a ultima fase e atual, fiz a suspensão fixa. Desci um pouco ele, para dar uma estabilidade a mais e dar um visual mais bonito tambem. Feito pela Mendel's na qual recomendo tambem.. Trabalhando amortecedores e molas..

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 46ki

E fiz a peripercia que muita gente está fazendo tambem.. Pintei as letras dos pneus para dar aquele gran-finale ao carrim di currida..

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 9mom

Aqui algumas ultimas fotos. Foi um role noturno por sampa com a galera.. fizemos fotos bacanas em locais legais..

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 1yoo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck C0jo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 1khj

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck 60nd

Hoje estou rodando com um jogo de rodas de ferro personalizadas passadas a tala de 5,5 para 6,5.. Aro 15 calçadas nos pirelli 195/50. Depois posto fotos com elas..

 Bom, pra finalizar.. os proximos ups que estão em mente são:

Rodas Rodera Advan 15x7 com pneus em perfil mais baixo. 
troca de tecido do interior para couro (bege ou vermelho.. não sei ainda)
Dvd 2din + som SQL

Duvidas, sugestões e criticas.. fiquem a vontade! Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Biggrin

Lucas Bussa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por -Neo Seg Jan 13, 2014 1:30 pm

Legal cara, mas oq vc acha de umas tipo BBS 15? ficam lindas no fit XD eu particularmente gosto de carros como o teu XD
olha só doq tipo de roda eu falo:
Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Rodas-aro-15-bbs-lindas-8934-MLB20009492760_112013-F
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por 6INLINE Seg Jan 13, 2014 6:10 pm

Lindo carro, acho o visual do fit muito simpático, e o seu foi um setup legal, não muito baixo.

Só mais uma coisa, BBS não pelo amor de Deus, ta enjoando já, tudo com a mesma roda, ta virando falta de criatividade.

6INLINE
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por Lucas Bussa Seg Jan 13, 2014 6:46 pm

-Neo escreveu:Legal cara, mas oq vc acha de umas tipo BBS 15? ficam lindas no fit XD eu particularmente gosto de carros como o teu XD
olha só doq tipo de roda eu falo:

Obrigado mano!

Então, no inicio do meu projeto eu pensei muito nas BBS RS, não por moda mas por curtir ela faz um tempo já.. mas conforme o tempo foi passando.. o carro foi pegando uma pegada mais Race.. então to caindo mais pras rodas desse tipo de linha..

Sonho todos os dias em colocar as ROTA SLIPSTREM originais R15.. to na procura ainda.. hahahah

6INLINE escreveu:Lindo carro, acho o visual do fit muito simpático, e o seu foi um setup legal, não muito baixo.

Só mais uma coisa, BBS não pelo amor de Deus, ta enjoando já, tudo com a mesma roda, ta virando falta de criatividade.

Obrigado! O visual do fit é algo bem diferente.. na verdade hoje vejo que tenho um carro que não tem muitos modificados e estou até que lançando coragem nos donos.. muitos vem me perguntar diversas coisas..

E NAO, sem BBS.. hahahahhaha na verdade BBS só se for outro modelo.. tudo menos as RS.

Lucas Bussa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por Moonkeey Qua Jan 15, 2014 2:40 pm

Sinceramente, não gostava do FIT. Mas depois de ver o seu, KKKK cara curti muito ! Uma coisa que fiquei me perguntando... E o motor ? Fez alguma alteração? Ou ainda vai fazer ?
Moonkeey
Moonkeey
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 736
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por -Neo Qua Jan 15, 2014 7:18 pm

Mano, só, pf, n coloca som até as tampas XD
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por Tiogui12 Qui Jan 16, 2014 11:53 pm

coloca rodas Work ou sei lá umas XXR acho que são lindas para japoneses '-'. Eu já tinha visto seu Fit na civicnation e me assustei '-' mas falei se abaixa-se iria ficar lindo. Tabém sou muito fã da DkC até tenho a figurinha DkC Err Day no carro!
Tiogui12
Tiogui12
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por feldson Seg Mar 03, 2014 2:39 pm

Mano, xonei no seu carro. Muito bom gosto. Tbm tenho um Hondinha. Fiz ate um tópico tbm, Abraco

feldson
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por Gabriel Euro look Qui Mar 13, 2014 1:44 am

Só falto baixa e bota umas BBS ou BORBET
Gabriel Euro look
Gabriel Euro look
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por Gabriel Euro look Qui Mar 13, 2014 1:46 am

FODA
Gabriel Euro look
Gabriel Euro look
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck Empty Re: Honda Jazz (Fit) - JDM Whatafuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos