SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao consigo sair para o racha me ajuda

4 participantes

Ir para baixo

nao consigo sair para o racha me ajuda Empty nao consigo sair para o racha me ajuda

Mensagem por felipe ebling Ter Fev 04, 2014 3:31 am

quando eu adianto relogio para madrugada eu vou para sair para cidade ele trava e sai do jogo mas quando é de tarde ele demora pra carregar e sai e apareçe isso create undefined game type constructor ! 000b0022(meka) o que e isso ? Por favor me ajuda

felipe ebling
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo sair para o racha me ajuda Empty Re: nao consigo sair para o racha me ajuda

Mensagem por -Neo Ter Fev 04, 2014 8:43 am

O tópico está em lugar errado e n tem modera nenhum pra mudar essas coisa e vc deveria reinstalar o jogo e é normal que demore mesmo.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

nao consigo sair para o racha me ajuda Empty Re: nao consigo sair para o racha me ajuda

Mensagem por dedux Ter Fev 04, 2014 4:01 pm

deve estar dando crash com algum mod teu. cuidado com o tópico no local errado. vou mover este.

_______________________________________________________________________________________________________________
lol!
dedux
dedux
Focer WRC
Focer WRC

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por felipe ebling Qua Fev 05, 2014 1:16 am

luandersonk9 escreveu:isso acontece mesmo para o meu nao dar erro eu clicko na tecla que aparece o inicia ai eu clicko no jogo de novo ai ele ta na cidade
voce vai no menu e volta é isso?

felipe ebling
Duhen 1.5
Duhen 1.5

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo