SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo de mods ! Leiam Por Favor !

4 participantes

Ir para baixo

Roubo de mods ! Leiam Por Favor ! Empty Roubo de mods ! Leiam Por Favor !

Mensagem por Duex11 Qua Abr 16, 2014 4:15 pm

Como sabem ja estou aqui a um tempinho então ocorreu o seguinte as pessoas pegarem meus mods ê falar que são deles então vou deixar um comunicado !

Comunicado a todos os Admin de grupo ! É o seguinte mais uma vez lhe peço a ajuda . Por favor estou sendo vitima de roubo de mods . Esse rapaz Carlos Gonçalves Braz ! (https://www.facebook.com/carlos.goncalves.braz?fref=ufi_
Simplesmente usa meus mods falando que é seus ! Por favor me ajudem que vou ajuda-los !
peço em nome da BRCREW e do SLRR PT o ban permanente dos grupos !
~Duex11 . Repasse para seus amigos de outros grupos !

Consequuência . Já tirei o AP do ar não quero remover de novo todos meus mods ! Desde Já Obrigado !
Duex11
Duex11
Focer WRC
Focer WRC

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Roubo de mods ! Leiam Por Favor ! Empty Re: Roubo de mods ! Leiam Por Favor !

Mensagem por Carlos Slrr 2.2.1 Qua Abr 16, 2014 7:56 pm

Bom Deux eu nao Roubei o seu mod não cara ....
 eu nem falei que o ?Ap era meu

Carlos Slrr 2.2.1
Einvagen GTK
Einvagen GTK

http://slrrvwbr-imagens.forumeiros.com

Mensagem por Carlos Slrr 2.2.1 Qua Abr 16, 2014 8:11 pm

Os cara que enventarão estas coisas eu so falei que sabia converte coisa tambem para slrr ai o cara pedio prova ai eu mandei o pack de roda VW, Roda do G3 turbo e os manometros e todos tem credito dos 3-D e ainda tem creditos a vc por me ensinar a converte com a video aula e scripts.... entao nao so culpado de nada..
 Peço desculpa se fiz alguma coisa de errado... nem sei do que eu to sendo acusado de roubar...
 E o AP eu nem teria como roubar tem sua assinatura e da BRCrew Eu nao seria tao burro de fala que aquele motor é meu, unica coisa que falei que o motor era V.I.P porque pelo que eu sabia era mesmo porque ele tinha uns bugs loco no som e eu dei um jeito de resolver usando os scripst antigo do ap mais velho e ia perguntar a vc se podei UP ele com todos os seus creditos .... porem tive que sair do face porque tinha que trabalhar as 2:00 Hs e agora cheguei em casa casado e liguei o PC pra poder pedir a autorização a vc DEUX11 porque nao queria criar uma entriga deste tamanho sem te cupa de nada ....
e agora levei a cupa sem ne ter postado o Ap ou roubado algum mod .
    Espero que vocês tenham em mente isto Eu nao roubei nada e vou mosta isto ainda....

Carlos Slrr 2.2.1
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por Carlos Slrr 2.2.1 Qua Abr 16, 2014 8:35 pm

E os cara me Banirão dos grupos por uma confusão loca desta e que eu nem tenho culpa ............
   Por seu culpa Deux 11...
      Deux11 eu era muito seu fã sempre curti seus mods e sempre te elogiei mt muitos deles V.I.Ps, eu sei que é brabo ver um obra sua na maos de outro disendo que é dele... mais eu nao fiz isto....e voltando pra roda VW CL, vc ja tinha visto aquelas roda antes o 3-D a textura era diferente da que ja tinha
e esta ves não é a primeira ves que me acusarão disto.
  E vc ta me acusando sem nem ter mi comunicado antes ou ter conversado pra nois entrarmos em um acordo sem ter acontecido esta acusação sem nem uma prova com concreta ... E eu espero respostas positivas sobre este mal entendido. Então é isto galera !!! Obrigado pela atenção.
   Espero ter sua confiança de volta se já tive ela alguma vez Deux11 ! ! !
   Boa noite a todos !!!

Carlos Slrr 2.2.1
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por Duex11 Qui Abr 17, 2014 9:15 am

Cara . Eu ja tinha conversado com você a um tempo a traz . Você mete logo nos meus mods e fala que é seu ! Serio mesmo nois já conversamos varias veses você dava uma de humilde ! Eu avisei pra vc parar . Você não quis solamento cara . Se vc acha que foi mal enterpletado desculpa mais no mundo de jogo credito é igual dinheiro ! Se eu parar de ganha crédito eu paro de fazer essas coisas . E na boa não quero extressar mais então se vc acha que foi mal entreplertado desculpa mais e o minimo que podia fazer desde que isso ja acontece a mais de 6 7 meses !
Duex11
Duex11
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por Duex11 Qui Abr 17, 2014 9:16 am

E quero ver se vc prova mesmo se quem você ta falando !
Duex11
Duex11
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por Carlos Slrr 2.2.1 Qui Abr 17, 2014 12:38 pm

A quela roda não é a sua mano --' eu nem tinha achado ela pro slrr quando eu converti ela .... ai do nada apareceu o igor falando que era dele a agora vc ..... E eu já tenho alguns mods aqui no site né já da pra ver que sei converte :3
 e logo vou converte mais .... e agora eu sei fazer rodas com aro 19 e 16 e to tentando fazer a 17 mais da saindo fora ... e Agora vou começar a Assinar os mods novos e talvez ate estes velhoss..
 E por favor tira o meu Perfil do facebook do seu poste nos grupos . Agradeço se fizer isto.

Carlos Slrr 2.2.1
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagem por thyago95 Qui Abr 17, 2014 1:01 pm

se é tua mostra o render no 3ds max Wink
além disso tens 2 rodas e uns manômetros que por a caso á uns tailandeses muitos semelhantes por isso não prova nada
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos