FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
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FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Atendendo a muitos pedidos, seguem alguns settings que testei, com varias configurações de V12...
1A - ALLSTOCK - 4397cc - 369hp / 285Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock
1B - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS - 4397cc - 672hp / 512Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock, + comandos SEMI-RACING, usei também clutch, flywheel e transmissão RACING, para dar suporte a mais giros, neste caso o motor gira a 12.000rpm ou mais. Esta configuração é ótima para superesportivos como a Murcielago e outros.
1C - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + STOCK SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 686hp / 871Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger stock. Não há muito ganho de potência, mas há um ganho imenso em torque.
1D - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + SEMIRACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1321hp / 848Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger SEMIRACING. Em comparação com a configuração 1C, perde-se um pouco de torque, mas praticamente duplica a potência.
1E - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1525hp / 752Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger RACING. Em comparação com a configuração 1D perde-se um pouco mais de torque, mas ganha-se 204cv.
1G - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + FUEL INJECTION INTAKE + STOCK FUEL RAIL - 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, injetada, com fuel rail stock e com o coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Tem potência elevada, porém menor que o supercharger ainda, mas já iguala ou supera o melhor supercharger em termos de torque.
1H - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + STOCK CARBS- 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, CARBURADA, com carburador stock, coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Ganha-se 200+cv em comparação a configuração turbo injetada, e ganha-se um pouquinho de torque.
1I - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 4397cc - 1648hp / 1481Nm
*Mesma configuração anterior (1H) porém com a pressão dos 4 turbos no máximo (4bar)... potência incrivelmente alta, e torque monstruoso... a partir daqui, a coisa fica realmente exagerada (pra mim)
2A - SEMI-RACING BLOCK + STOCK INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6000+cc - 1900hp / 1759Nm
*basta manter a mesma configuração da 1I, apenas trocando o bloco para semi-racing. Com isto, tem-se um aumento de cilindrada, e com isso a potência vai as alturas.
2B - SEMI-RACING BLOCK + SEMI-RACING INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6242cc - 2012hp / 1917Nm
*mesma configuração da 2A, porém tanto bloco como partes internas do motor devem ser semi-racing. Chega-se ao melhor resultado que obtive, 2012 (!!!) cavalos e torque monumental.
Sugiro que tentem esses settings e brinquem com as configurações de mistura de combustivel e também com o ponto dos comandos.
No mais, instalem asas nas suas merdas de carros, e bom vôo!
Como eu já disse, não pretendo mexer nesse motor tão cedo. Ele tem todos os javas. Fiquem a vontade de brincar de doutor maluco o quanto quiserem.
Algumas screens dos testes:
1A - ALLSTOCK - 4397cc - 369hp / 285Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock
1B - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS - 4397cc - 672hp / 512Nm
*Usar todas as peças STOCK, neste caso usei o intake para motor injetado com fuel rail stock, + comandos SEMI-RACING, usei também clutch, flywheel e transmissão RACING, para dar suporte a mais giros, neste caso o motor gira a 12.000rpm ou mais. Esta configuração é ótima para superesportivos como a Murcielago e outros.
1C - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + STOCK SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 686hp / 871Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger stock. Não há muito ganho de potência, mas há um ganho imenso em torque.
1D - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + SEMIRACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1321hp / 848Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger SEMIRACING. Em comparação com a configuração 1C, perde-se um pouco de torque, mas praticamente duplica a potência.
1E - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING SUPERCHARGER + STOCK CARBS - 4397cc - 1525hp / 752Nm
*Mesma configuração da 1B, porém carburado e com supercharger RACING. Em comparação com a configuração 1D perde-se um pouco mais de torque, mas ganha-se 204cv.
1G - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + FUEL INJECTION INTAKE + STOCK FUEL RAIL - 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, injetada, com fuel rail stock e com o coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Tem potência elevada, porém menor que o supercharger ainda, mas já iguala ou supera o melhor supercharger em termos de torque.
1H - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 1bar + STOCK CARBS- 4397cc - 869hp / 835Nm
*Mesma configuração da 1B, CARBURADA, com carburador stock, coletor especial para turbo + as 4 turbinas racing funcionando a 1bar de pressão. Ganha-se 200+cv em comparação a configuração turbo injetada, e ganha-se um pouquinho de torque.
1I - ALLSTOCK + SEMI RACING CAMS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 4397cc - 1648hp / 1481Nm
*Mesma configuração anterior (1H) porém com a pressão dos 4 turbos no máximo (4bar)... potência incrivelmente alta, e torque monstruoso... a partir daqui, a coisa fica realmente exagerada (pra mim)
2A - SEMI-RACING BLOCK + STOCK INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6000+cc - 1900hp / 1759Nm
*basta manter a mesma configuração da 1I, apenas trocando o bloco para semi-racing. Com isto, tem-se um aumento de cilindrada, e com isso a potência vai as alturas.
2B - SEMI-RACING BLOCK + SEMI-RACING INTERNALS + RACING TURBOCHARGERS (X4!) @ 4bar + STOCK CARBS- 6242cc - 2012hp / 1917Nm
*mesma configuração da 2A, porém tanto bloco como partes internas do motor devem ser semi-racing. Chega-se ao melhor resultado que obtive, 2012 (!!!) cavalos e torque monumental.
Sugiro que tentem esses settings e brinquem com as configurações de mistura de combustivel e também com o ponto dos comandos.
No mais, instalem asas nas suas merdas de carros, e bom vôo!
Como eu já disse, não pretendo mexer nesse motor tão cedo. Ele tem todos os javas. Fiquem a vontade de brincar de doutor maluco o quanto quiserem.
Algumas screens dos testes:
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Gostei da BM favela semi desmanche style...
Finalmente entrei num acordo com essa m.... de motor. O jeito é ir montando, montando, montando até chegar num acordo. Não é tão fácil como parece mas a gente pega o jeito.
Fica a dica: se você quer saber se seu motor vai dar certo antes de "terminá-lo", pra não perder tanto tempo montando e desmontando coisa, faça o seguinte... Escolha as principais peças:
* Bloco, * Virabrequim, * Bielas, * Pistões, * Cabeçote
Em seguida, monte tudo e vá nas informaçoes do carro e verifique se a taxa de compressão estará entre 9 e 22. Estando nesse meio termo, está ótimo, pode continuar a montagem do seu motor.
Dois detalhes importantes: procure misturar peças caso não dê certo. Peças racing se me lembro bem tem mais tendência a subir a taxa e peças mais stock ou de níveis inferiores tem tendência a baixar a taxa.
Outro detalhe importante: a tampa do cabeçote também influi na taxa, em alguns casos... Pouco, mas influi. Pelo menos foi o que notei aqui.
Também é legal que você NÃO VENDA seus conjuntos de virabrequim+bielas+pistões caso não dê certo pois, pode ser que com outro bloco eles funcionem melhor.
Quanto aos acertos. Usando os 4 turbos RACING + blower racing + carburador RACING (diesel, enquanto que o STOCK é a gasolina e requer taxa menor), atrasando todos os comandos para os -15 graus e baixando a mistura o quanto der (cheguei a usar 11,00) consegui 2.500hps num motor que é uma salada de frutas entre racing, semi racing, stock e street. Ficou bem legal... Tem respostas MUITO rápidas e é bem durável. O acerto final fica por conta do câmbio. No câmbio racing atente-se à terceira marcha muito curta e a quinta + sexta sem muita sincronia. No caso, recomendo dar uma alongadinha leve na terceira, uma alongada mínima na quinta e uma encurtada razoável na sexta. Ande com o carro e veja como as marchas são engatadas. Caso o carro engate marchas muito rápido dando a impressão de que pula algumas, procure alongar tais marchas porque nisso o carro perde uma quantia razoável de performance.
Bom, essas são as dicas que posso dar depois de HORAS batendo duro em cima desse fucking motor.
Sinceramente, ele é o melhor do jogo. Apesar de ser meio chato de se montar, dá ótimos resultados e pro drag não tem pra ninguém. Aquele V8 quadriturbo é legal mas o carro fica um "crazy horse" cuja trajetória é impossível de se prever. Se você CONSEGUIR fazê-lo andar em linha reta, ele faz o quarto de milha em 6 segundos fácil. Já o V12 bem acertado faz em 8 sem usar nitro, o que não é ruim já que isso é o suficiente pra se bater todos os oponentes do jogo. Agora, pra corrida do deserto, aí a coisa complica um pouquinho mais. É um acerto completamente diferente considerando que não é DRAG e sim um circuito cheio de curvas e etc. Pra ser sincero, nunca ganhei essa bendita mas, chego lá.
Abraços!
Finalmente entrei num acordo com essa m.... de motor. O jeito é ir montando, montando, montando até chegar num acordo. Não é tão fácil como parece mas a gente pega o jeito.
Fica a dica: se você quer saber se seu motor vai dar certo antes de "terminá-lo", pra não perder tanto tempo montando e desmontando coisa, faça o seguinte... Escolha as principais peças:
* Bloco, * Virabrequim, * Bielas, * Pistões, * Cabeçote
Em seguida, monte tudo e vá nas informaçoes do carro e verifique se a taxa de compressão estará entre 9 e 22. Estando nesse meio termo, está ótimo, pode continuar a montagem do seu motor.
Dois detalhes importantes: procure misturar peças caso não dê certo. Peças racing se me lembro bem tem mais tendência a subir a taxa e peças mais stock ou de níveis inferiores tem tendência a baixar a taxa.
Outro detalhe importante: a tampa do cabeçote também influi na taxa, em alguns casos... Pouco, mas influi. Pelo menos foi o que notei aqui.
Também é legal que você NÃO VENDA seus conjuntos de virabrequim+bielas+pistões caso não dê certo pois, pode ser que com outro bloco eles funcionem melhor.
Quanto aos acertos. Usando os 4 turbos RACING + blower racing + carburador RACING (diesel, enquanto que o STOCK é a gasolina e requer taxa menor), atrasando todos os comandos para os -15 graus e baixando a mistura o quanto der (cheguei a usar 11,00) consegui 2.500hps num motor que é uma salada de frutas entre racing, semi racing, stock e street. Ficou bem legal... Tem respostas MUITO rápidas e é bem durável. O acerto final fica por conta do câmbio. No câmbio racing atente-se à terceira marcha muito curta e a quinta + sexta sem muita sincronia. No caso, recomendo dar uma alongadinha leve na terceira, uma alongada mínima na quinta e uma encurtada razoável na sexta. Ande com o carro e veja como as marchas são engatadas. Caso o carro engate marchas muito rápido dando a impressão de que pula algumas, procure alongar tais marchas porque nisso o carro perde uma quantia razoável de performance.
Bom, essas são as dicas que posso dar depois de HORAS batendo duro em cima desse fucking motor.
Sinceramente, ele é o melhor do jogo. Apesar de ser meio chato de se montar, dá ótimos resultados e pro drag não tem pra ninguém. Aquele V8 quadriturbo é legal mas o carro fica um "crazy horse" cuja trajetória é impossível de se prever. Se você CONSEGUIR fazê-lo andar em linha reta, ele faz o quarto de milha em 6 segundos fácil. Já o V12 bem acertado faz em 8 sem usar nitro, o que não é ruim já que isso é o suficiente pra se bater todos os oponentes do jogo. Agora, pra corrida do deserto, aí a coisa complica um pouquinho mais. É um acerto completamente diferente considerando que não é DRAG e sim um circuito cheio de curvas e etc. Pra ser sincero, nunca ganhei essa bendita mas, chego lá.
Abraços!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Ótimo post xará...
Então chegamos num acordo?
Foi meio dificil, mas chegamos!
Quanto ao quarto de milha, aqui a BM fez em 7.6... desse jeito ae, 2012hps, pneu drag 285 atrás se não me engano... tem q sair dosando a primeira, senão sai muito forte no wheelie, e fica incontrolável... dai de segunda em diante pode sentar o pau.
Isso sem usar nitro
Então chegamos num acordo?
Foi meio dificil, mas chegamos!
Quanto ao quarto de milha, aqui a BM fez em 7.6... desse jeito ae, 2012hps, pneu drag 285 atrás se não me engano... tem q sair dosando a primeira, senão sai muito forte no wheelie, e fica incontrolável... dai de segunda em diante pode sentar o pau.
Isso sem usar nitro
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Sinceramente? Esse é o melhor motor do jogo. Sem menosprezar os outros mas, ele tem ótimas respostas e o câmbio é bem acertado. Com poucos acertos você consegue um ótimo carro.
Aqui entramos num ponto interessante do jogo: falta de informações. Lembro que no SLRR original, sem "patchs" ou "add-ons", as peças tem boas descrições. Os comandos tem informações sobre seus graus, regulagens, material, os pistões tem informações de diâmetro X curso e por aí vai. No MWM essas informações ainda prevalecem em algumas peças, em compensação outras, principalmente packs, são completamente ausentes, o que dificulta bastante a montagem de motores igual a este V12. Se eles deixassem a conversa mais fácil do tipo "pistão de medidas tal, destinado à isso ou aquilo" seria mais fácil pois, acabo indo na sorte.
Aqui entramos num ponto interessante do jogo: falta de informações. Lembro que no SLRR original, sem "patchs" ou "add-ons", as peças tem boas descrições. Os comandos tem informações sobre seus graus, regulagens, material, os pistões tem informações de diâmetro X curso e por aí vai. No MWM essas informações ainda prevalecem em algumas peças, em compensação outras, principalmente packs, são completamente ausentes, o que dificulta bastante a montagem de motores igual a este V12. Se eles deixassem a conversa mais fácil do tipo "pistão de medidas tal, destinado à isso ou aquilo" seria mais fácil pois, acabo indo na sorte.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Xará, uma pergunta besta dum "iniciante"... Por que a cavalaria cai quando aumento a pressão das turbinas? Original estava em 1 bar e beirando os 2.000 e tantos CVs. Com os 4 bar máximos, cai pra 1900 e alguma coisa. Mas, o que acontece com essa cavalaria? Aumenta no torque?
Abraço!
Abraço!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Então cara... coisas do SLRR... aqui aumentar a pressão aumenta cavalos, mas pode ser algo relacionado com a eficiencia das peças, compressão etc... a gente nunca sabe de onde o slrr puxa determinada variavel.
E xará... junto com o motor, há os javas... se vc abrir eles com o bloco de notas, pode brincar com o tamanho de pistões, bielas, etc... e ver o que acontece com a compressão...
De repente, vc descobre um bom passatempo ehehhehe
E xará... junto com o motor, há os javas... se vc abrir eles com o bloco de notas, pode brincar com o tamanho de pistões, bielas, etc... e ver o que acontece com a compressão...
De repente, vc descobre um bom passatempo ehehhehe
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
ow eu tbm fiz varias configs pro meu rb.....o q se axa deu postar aki todas as combinaçoes possiveis para ele ttbm?
Convidad- Convidado
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Crie um tópico para o RB Aqui só V12
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
consegui +2900 hp com um motor twincharger.
Bloco e conjunto móvel semi-racing + cabeçotes stock
Turbo @ 4 bar + Supercharger Racing
Carburadores racing.
nem fiquei ajustando muito cruzamento de válvula ou testando pressões de turbo, porque ja ficou muito além do esperado
Bloco e conjunto móvel semi-racing + cabeçotes stock
Turbo @ 4 bar + Supercharger Racing
Carburadores racing.
nem fiquei ajustando muito cruzamento de válvula ou testando pressões de turbo, porque ja ficou muito além do esperado
Ivan Bertoni- Einvagen 140 GTA
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 33
Localização : Caxias do Sul - RS
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Esse motor é cavalo demais, não precisa acertar muita coisa. O problema é que é um tremendo saco se conciliar as peças... :/
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
ow galera, eu conssinguir tirar mais cv de um V12 do jogo msm...
so que eu montei um todo racing e aspiradão!!!
e foi isso oque ele fez com o meu BMW...
ow e não sei voces, mais esse motor é quase o V8 quadriturbo blower, pq eu n conssigo ficar em linha reta nem a pau!!!
so que eu montei um todo racing e aspiradão!!!
e foi isso oque ele fez com o meu BMW...
ow e não sei voces, mais esse motor é quase o V8 quadriturbo blower, pq eu n conssigo ficar em linha reta nem a pau!!!
Clevs- Baiern CoupéSport 2.5
- Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/12/2009
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Sim... Qualquer coisa com mais de 2000hps no SLRR é um exagero brutal como já dizia nosso tio diego. Hoje, andando mais em pistas do que em drag percebo que é a mais pura realidade.
Quanto a manter o carro em linha reta, dá uma distribuida na tração. Fica mole mole!
Quanto a manter o carro em linha reta, dá uma distribuida na tração. Fica mole mole!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
é, pode ate ser, mais eu adoro sair com a frante do carro apontando para a lua!!!
Clevs- Baiern CoupéSport 2.5
- Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/12/2009
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
revivendo o tropico
eu usei todas a as partes RACING(bloco,conjunto móvel,cabeçotes).ussei os carburador RACING +RACING TURBOCHARGER mais regulagem do carburador 20:00:1 A/F e comandos -15(inteke-exhaust) deu 4320 hp(na primeira puxada diminui a potencia e ai fica com 3710 hp)
depois da primeira puxada(conserto direto )
como aumentar a presao do turbo??
eu usei todas a as partes RACING(bloco,conjunto móvel,cabeçotes).ussei os carburador RACING +RACING TURBOCHARGER mais regulagem do carburador 20:00:1 A/F e comandos -15(inteke-exhaust) deu 4320 hp(na primeira puxada diminui a potencia e ai fica com 3710 hp)
depois da primeira puxada(conserto direto )
como aumentar a presao do turbo??
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
nao adinta acontece nada
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Rafael, por que você não usou o supercharger também? Acho que ele compensaria essa "cavalaria extra" que você procura. hehehe
QUalquer coisa acima dos 2000hps no SLRR é um tremendo exagero. Sai de lado, fica incontrolável e gasta muito rápido. :/ Às vezes um i4 turbo bem afinado, principalmente de freios e suspensão chega a ser mais divertido e interessante que um V8 de 1000hps. Isso em pistas, claro. Em drag racing vale tudo.
QUalquer coisa acima dos 2000hps no SLRR é um tremendo exagero. Sai de lado, fica incontrolável e gasta muito rápido. :/ Às vezes um i4 turbo bem afinado, principalmente de freios e suspensão chega a ser mais divertido e interessante que um V8 de 1000hps. Isso em pistas, claro. Em drag racing vale tudo.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
o supercharger nao aumenta a potencia so muda o pico da potência(da aquele soco)
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Ué, não aumenta? ¬¬ Meus superchargers sempre aumentaram...
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
- Mensagens : 1671
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Cuiaba
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
nese caso nao vou tira uma prit pra tu ve
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
que estrano eu nao consigo mais tira 4320hp(bug? 4182hp)
com supercharger
e sem
com supercharger
e sem
rafaelbertoldi- Focer RC300
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31
Localização : viamão,rs
Re: FAZENDO O MALDITO V12 CUSPIR CAVALOS!
Consegui 2041 com a ultima receita , fui ajustando o ponto da mistura do combustivel ,
JulioSudan- Duhen 1.5
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 29
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